MINHA VIDA SEM ELE:
Natasha Romanoff (P.O.V):
Hoje de manhã como todos os dias eu estava na torre Stark dentro do meu quarto deitada em minha cama ouvindo músicas de minhas bandas preferidas, e ainda por cima pensando no meu maldito amor.
Não aguento mais pensar nele, parece um pesadelo, todas as nossas cenas passando pela minha cabeça todos os dias.
Talvez eu seja muito pessimista, mas não aguento pensar em que ele fugiu sem mim e talvez esteja se gabando por conseguir fazer a "grande viúva negra" de trouxa. Mas não passo um dia sem pensar se ele esta bem, porque mesmo ele ter me decepcionado, Bruce será sempre aquela pessoa que me fez acreditar no amor:
__Para Natasha! Você se entregou pra ele e contou o seu segredo, mesmo que Banner "talvez" esteja morto nunca merecerá o seu perdão__Falei com algumas lágrimas descendo pelo meu rosto que lentamente machucaram meu coração.
Depois do meu momento sentimental, o qual eu odiava ouvir, alguém bateu na porta:
__Pode entrar!__Falei secando minhas lágrimas.
Quando a porta se abriu percebi que a pessoa que bateu nela, era Wanda Maximoff:
__De novo pensando em um certo doutor?!__Ela fala com o sorriso meio preocupado.
__Como?__ Falo tirando meu fone de ouvido e me levantando sentando na beirada da cama.
__Para Natasha! Eu sei que estava pensando nele__Ela fala caminhando em minha direção e se sentando ao meu lado__Além do mais, eu sou sua melhor amiga e conheço esse rostinho triste.
Naquele momento eu não consegui responder só abaixei a cabeça e deixei escapar, sem querer, uma lágrima solitária:
__Calma Nat tudo vai se resolver, tenha fé__Ela me abraça de um modo em que me consola
__Tenho certeza que não!__Falo em um tom seco limpando aquela lágrima solitária.
__Bom mudando de assunto que tal um treino? O capitão falou para eu te convidar. O que acha?
__Eu não acho que seja uma boa ideia.
__Há, Natasha faz 2 anos que Bruce foi embora você tem que superar isso. E além do mais treinar vai te ajudar a esquecer ele.
__Tabom eu topo!__Me levanto fazendo um sinal de rendição pois sabia que Wanda não ia desistir de me convencer, então como minha última fala de rendição a entrego um ultimato__Mas por favor, não toque mais nesse assunto.
Wanda começa a me puxar pelos corredores da torre até a sala de treinamento, onde eu encontro Steve:
__Oi picolé ouvi dizer que você quer suar!__Falo num tom zombeteiro__Cuidado para não derreter.
Ele só ri e me chama para o ringue; foi aí que eu, me distraí dos meus pensamentos confusos e finquei, finalmente, numa luta que por sua vez foi muito legal.
Até que percebo, que Wanda tinha fugido, ou seja, ela só tinha me chamado para treinar, para poder fugir do treino com capitão:
__Que filha da put*__Falo um pouco nervosa, mas me divertindo__Aquela bruxinha escapou do treinamento!
__Olha a língua__Steve me adverte. Eu tinha me esquecido que ele não gostava de palavrões, assim fazendo me arrancar vários risos.
Algum tempo depois de nosso momento juntos: lutando e dando risadas, me despedi de Steve e fui para o meu quarto. Como eu estava bastante suada resolvi tomar um banho de banheira demorado, coisa que eu nunca tinha feito, pois estou sempre apressada para alguma missão, mas hoje em dia as coisas estão muito mais calmas com o surgimento de novos heróis, então tenho bastante tempo para relaxar e não pensar mais nos dois caras.
Depois de algumas horas no meu banho, digamos, relaxante; saí ainda com aquela vibe calmante, sem pensar naquele homem, só que eu não contava que meu celular iria atrapalhar esse momento:
__Alô! Quem fala?__Atendo o celular um pouco nervosa, pois a pessoa que está me ligando atrapalhou o meu momento.
__Oi Natasha! Sou eu Pepper
__Há, oi Pepper, tudo bem?__Pergunto preocupada pois sua voz não é uma das melhores.
__Tudo... Mas vou precisar de sua ajuda para uma missão.
__Pode falar!__Falei imponente esperando o comando.
__O Tony não esta muito bem eu preciso que vá tentar animar ele.
__Como assim Pepper?__Pergunto sem entender, pois pelo que eu sei ele viajou com ela__Como vou anima-lo se ele esta aí com você?
__Na verdade ele esta na Torre sem sair do laboratório subterrâneo.
__Como assim subterrâneo?
__É uma longa história só preciso que vá conversar com ele__Percebo preocupação em sua voz__ Eu não posso, pois estou em uma execução de um projeto em outro país e ele não deixa ninguém se aproximar, por isso chamei você.
__Mas...__Tentei argumentar mas ela não me deu ouvidos.
__Nada de "mas" você é uma espiã e é a minha melhor amiga que vai fazer isso!
__Está bem, mas farei isso por você e não pelo Tony__Falei admitindo o fracasso pois eu sei que ela vai tentar me convencer e a gente vai passar a noite toda aqui. E agora que eu estou percebendo, que ando perdendo muito fácil discussões ultimamente.
__Obrigada amiga linda.
__De nada, tchau!__Falo um pouco seca pois não gosto muito dessas coisas fofinhas.
__Tchau!
Logo Pepper manda a localização do laboratório eu observo e desligo o telefone, assim adormecendo, pois amanhã vai ser um dia muito cansativo.
E esse foi o capítulo... Espero que tenham gostado.Há, não se esqueça de deixar o comentário.
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanficBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...