❤️Capítulo 24💚

478 27 12
                                    

UMA NOITE É QUASE ROMÂNTICA:

Narradora (P.O.V):

Após sair do banho Banner se depara com Natasha sentada no sofá arrumando alguns curativos:

__Senta aqui__Natasha dá uns tapinhas no sofá chamando Bruce.

__Ok__Bruce senta, mas com um pouco de dificuldade e levanta a camisa.

__Ah, eu comprei pizza__Natasha diz cortando um pouco de gaze__Bom, eu não sabia de qual sabor você gostava então eu comprei de calabresa.

__Pra mim tanto faz, gosto de todos os sabores.

__Que bom! Pensei que você fosse aquelas pessoas enjoadas__Natasha disse colocando a gaze no ferimento e colando com fita para segurar.

__Bom, eu posso ser tudo menos enjoado__Bruce diz olhando nos olhos de Natasha__Quando se passa por coisas difíceis aprende a adquirir um paladar, digamos, mais diversificado.

__Eu sei como é que é__Natasha sorri e puxa Bruce em direção a mesa__Tive que comer várias coisas esquisitas no Paquistão sem contar o canguru na Austrália.

__Nossa...Coitado__Bruce ri se sentando a mesa.

__Mas, ele era muito gostoso__Natasha diz sorrindo trazendo a pizza__E você, qual foi sua experiência?

__Bom, comi várias coisas estranhas em lugares diferentes como no Brasil, comi cérebro de boi que foi uma experiência traumatizante, mas em compensação tomei açaí que por sinal é uma delícia.

__Sério!? Cérebro de boi?...Que nojento__Natasha diz rindo e pega um pedaço de pizza.

__Era o que tinha para o momento__Banner ri e pega um pedaço de pizza também.

__Você ficou a quanto tempo no Brasil?__Natasha pergunta curiosa depois de um tempo.

__Quatro anos e dois meses__Bruce disse mordendo um pedaço da pizza

__Nossa bastante tempo__Natasha diz curiosa__Foi depois do Brasil que você foi pra Índia?

__Sim, quando as coisas no Brasil não deram certo tive que fugir para um país remoto__Bruce olha nos azuis dos olhos dela__Onde arrumei um emprego como médico e logo depois você veio me contatar.

__Foi engraçado!

__Sim, a parte que você me enganou com uma criança, a parte que você mentiu pra mim em relação aos soldados e todo o resto__Bruce disse rindo sarcasticamente.

__Af__Natasha fez bico__Era a única maneira de você ir comigo sem confusão.

__Aiai__Bruce para e fita Natasha e começa a rir.

__O que foi?__Natasha fala confusa quase apelando.

Bruce aponta para boca sorrindo...Natasha tenta limpar os lábios que estavam cheios de ketchup, mas ainda não sai tudo, foi quando Banner chega perto e limpa delicadamente os lábios de Nat que deixa o momento fluir e se aproxima de Bruce quase o beijando até que...

O barulho da campainha toca atrapalhando o momento, então, Natasha levanta e sai pra atender a porta, quando abre:

__D-Daniel?__Natasha gagueja se assustando um pouco.

__Oi Natalie!__Lann Grent fala um pouco formal__Prefiro que me chame de detetive.

__Algum problema?__Natasha pergunta um pouco nervosa

__Não...__Grent fala um pouco chateado__Além da mentira que me contou sobre o elevador e pequenas partículas de sangue pelo corredor e na sua porta.

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora