❤️Capítulo 19💚

420 26 38
                                    

Esse capítulo irá focar num ship louco e mais pedido de todos, ou seja não me responsabilizo por esse pedido.

O PASSADO ME DEFINE:

Narradora (P.O.V):

Dias se passaram e os vingadores voltaram com Steve que ainda não tinha acordado, então eles deixaram ele em quarentena, pelo motivo de está em coma; ainda bem que tinha acabado o cheiro de gamba morto dele.

Até que um dia:

__Tony?__Natasha entra na enfermaria.

__Oi Nat!__Tony se vira ainda com a mão apoiada no braço de Steve.

__Alguma melhora?__Natasha pergunta

__Ainda não__Tony fala de cabeça baixa__Sabe, é muito ruim velo desse jeito, me dói tanto__Tony fala com lágrimas nos olhos.

__Eu acho melhor você ir e descançar.

__Não, eu não posso__Tony fala olhando para Steve

__Por que?

__Porque eu...eu...eu__Tony para e fala num tom um pouco irritado__Melhor você ir embora!__Tony se levanta e abre a porta paraNatasha poder sair, onde a mesma só olhou irritada e saiu em direção ao laboratório para se encontrar com Bruce.

__Afff__Natasha entra bufando__Odeio o Tony!

__Mas...O que aconteceu?__Bruce pergunta olhando de forma muito fofa tirando os óculos:

__Você acredita que ele me expulsou de lá?\--Natasha fala cruzando os braços irritada__Parece até que ele ama o Steve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Você acredita que ele me expulsou de lá?\--Natasha fala cruzando os braços irritada__Parece até que ele ama o Steve.

__Ãh...__Banner desvia o olhar a qual Natasha logo percebe.

__A não!__Natasha olha para Bruce um pouco envergonhada__Eles são...

__Eram__Bruce redireciona o olhar a Natasha se recuperando da vergonha__Quando Pepper tinha dado um tempo com Tony depois do Mandarin, ele ficou muito próximo de Steve e aí rolou sabe.

Flashback on:

Era um dia onde o clima era bastante favorável, Tony estava comendo sorvete e assistindo Lúcifer, e quando chegou na cena em que Lúcifer rejeitou Chloe ele quais morreu de chorar. Ainda bem que o nosso verdadeiro Steve estava passando e viu aquela cena:

__O que aconteceu Tony?

__Nada, só to deprimido__Tony fala com a boca cheia de sorvete e se levanta

__Claro que tem alguma coisa, você está tão abatido__Steve pergunta se sentando no sofá.

__É que Pepper me deixou__Tony começou a chorar .

__Ah, não fique assim__Steve se levanta e o abraça por trás.

__É que eu não aguento mais__Tony fala triste ainda abraçado com Rogers__Eu sempre tenho que administrar a minha vida de bilionário com a de um herói caridoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__É que eu não aguento mais__Tony fala triste ainda abraçado com Rogers__Eu sempre tenho que administrar a minha vida de bilionário com a de um herói caridoso.

__Eu sei como é difícil, mas você precisa superar e experimentar outras coisas--Steve se posiciona na frente e pega as mãos de Tony.

__Tem razão...__Tony chega bem perto de Steve com o clímax no alto e...

...

__Então ele é bi?__Nat pergunta.

__Não era de se esperar__Bruce ainda envergonhado disse zombeterio__Como diz o ditado do playboy, bilionário e filantropo ele passa rodo até no vento.

__Verdade__Natasha diz rindo e olhando nos olhos de nosso doutor__Sabe, eu tive saudade de nossas conversas estranhas.

__Eu também__Bruce fala um pouco tímido, mas chegando perto de Nat, quase rolando um...até que.

__BRUCE,NAT!__Wanda chega com Clint todo alegre.

__O que que foi bando de cão?__Natasha fala assustada e ainda com raiva pois aqueles dois desmiolados atrapalharam o momento.

__O Steve acordou__Clint deu a notícia, saindo direto do fogo.

Todos foram correndo para a quarentena.

Uma hora antes:

Tony ainda estava do lado de Steve ainda com sua mão no braço dele, a cena era de melancolia total, até que Rogers abre os olhos lentamente:

__Tony?__Steve fala num tom um pouco baixo e cançado.

__Steve!__Tony começa a serramar lágrimas de alegria e abraça Rogers fortemente__Ai, como senti sua falta.

__Eu também Tony__Os dois se olha por alguns segundos até Steve interrompe o momento__Cadê todo mundo?

__Eles estão por aí na torre__Tony fala sorrindo__Quer eu chame?

__Daqui a pouco__Steve põem a mão no rosto de Tony e encosta sua testa com a de dele.

Hora atual:

Todos os vingadores vieram visitar Rogers:

__Oi gente! Durmi de mais?

__Acho que sim, picolé__Natasha fala sorrindo ao lado de Bruce um pouco longe onde estava Steve... Talvez pelo trauma que tinha sofrido com sua cópia

__Soube que você, Bruce, foi o único a suspeitar... Obrigado__Steve o fita positivamente.

__Não foi nada__Bruce dá um sorriso tímido__Mas, também as diferenças eram grandes, bom, no começo não mas depois...

__Tão grandes que o alienígena queria matar o Banner e Romanoff__Visão interage

__VISÃO!__Todos gritam com ele.

__O que, eu machuquei vocês dois?__Steve pergunta horrorizado.

__Não foi você__Clint diz__Ainda bem que o doutor conseguiu matar os dois alienígenas e acordar a nossa ruvinha.

__Abafa o caso...__Wanda diz cutucando Clint.

__Eita aconteceu muita coisa mesmo...__Steve diz impressionado, mas rindo por estar finalmente de volta.


E esse foi o capítulo mais esperado do ano...kkkkkk

Obs: Desculpe se foi pequeno e se tiver algumas palavras erradas :)

Então aí vai um bonus:

Stony:

Stony:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora