DISTRAÇÃO:
Narradora (P.O.V):
E finalmente o grande dia chegou, Natasha estava preparando os últimos detalhes; ela se sentia mal por mentir pra Bruce, mas isso era extremamente necessário para o bem maior.
__Serio que você vai ter que ir agora?__Bruce pergunta deitado observando sua ruiva se arrumando:
__Por mais que eu queira ficar, preciso ir amor__Natasha se vira para Bruce que logo se levanta vestindo exatamente só a calça moleton deixando seu tórax a mostra__E eu acho que Stark está te esperando.
__Droga, é verdade...__Bruce disse chegando mais perto de Natasha depositando um beijo doce naqueles lábios macios__Será que você me espera para podermos ir juntos?
__Ãhhh...__Natasha tentou pensar em uma desculpa menos furada__Não vai dar, é que eu vou pra outro lugar.
__Tabom__Bruce disse com uma carinha de cachorrinho abandonado, indo em direção a uma parte de seu closet, pegando uma calça jeans e uma camisa social, onde se orgulhava por parte esta sendo ocupada por roupas com toques femininos (Sim meu povo! Eles estão morando juntos).
__Para com isso lindo, você sabe que eu te amo e ainda mais eu vou te encontrar mais tarde__Dessa vez Natasha o beija só que com mais intensidade.
Algum tempo depois os dois se despedem e vão para os seus respectivos compromissos.
Natasha Romanoff (P.O.V):
Depois de sair da casa do Bruce, tive que ir correndo atrás do seu presente. Eu quase me esqueci, mas ainda bem que eu tinha em mente o que iria comprar seria necessariamente 2 presentes: um seria normal e o outro iria decidir o rumo de tudo.
Para comprar esses presentes fui a uma joalheria incrível que fica um pouco afastada do meu habitat natural, mas é linda e tem várias opções.
Bruce Banner (P.O.V):
Após chegar a torre, ainda um pouco anestesiado do sonho realizado por estar com Natasha... Subi de elevador e me direcionei ao laboratório, onde achei Tony todo humorado:
__Olha quem chegou!__Tony veio me abraçar.
__Oi Tony!__Falei retribuindo o abraço que demoraria bastante para acabar, então tomei iniciativa e me afastei se não nunca colocaria minhas coisas em cima da bancada__Você tá muito amável, o que aconteceu?
__Adivinha...__Tony me olha com uma cara mais animada__Pirralho vem aqui!
__Aqui estou senhor Stark!__Peter chegou todo alegre parecia até filho do Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanfictionBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...