ALUCINAÇÕES E PESADELOS:
Narradora (P.O.V):
Depois de uma longa noite de lamúrias e partes de pesadelos, Natasha se levanta e anda em direção ao banheiro com a intenção de tomar um banho bem gelado como ela gosta, quando ligou o choveiro falou para si mesma (hoje vai ser diferente). Quando terminou foi em direção ao espelho que estava completamente embaçado e passou a mão quando ela fez isso, levou um susto pois viu uma figura de um homem de cabeça baixa que ela logo percebe que é Bruce.
Romanoff se assusta ao perceber que Banner estava com vasto sangue derramando no lugar onde deveriam estar seus olhos:
Ela se afasta mas Bruce começa a sair do espelho gritando:
__VOCÊ ACHA QUE ESTOU BEM!?__Natasha fecha os olhos para não ver aquela cena horrível que surgiu, mas ele continua há gritar__ OLHA PRA MIM!...VOCÊ ACHOU MESMO QUE EU FUGI!?
__PARA!__Natasha grita e começa a chorar, ela odiava se sentir tão frágil assim, mas aquilo era uma cena terrível.
__OLHE PARA MIM!__Bruce grita mais alto ainda, só que dessa vez ele salta indo em direção a Natasha, mas ela consegue ser mais ágil atirando uma faca que estava amarrada em sua perna (você deve estar se perguntando: quem amarra uma faca em sua perna para dormir? E a resposta é simples; alguém que possui a lista pingando de sangue precisa de alguma defesa). No fim das contas os cacos do espelho estilhaçado, saltam e cortam a pele de Natasha á fazendo desmaiar de dor.
No mesmo momento em que aconteceu aquilo com Natasha, estava acontecendo outra coisa ruim com uma pessoa que só "talvez" ela ame.
Bruce estava dormindo tranquilamente até que sua tranquilidade muda para um desespero de um pesadelo:
Ele começa a sonhar, primeiramente com um sonho bonito e tranquilo. Esse sonho estava relacionado ao seu amor: que andavam em um jardim florido no verão, brincando como adolescentes apaixonados até que Bruce é tomado por uma adrenalina incontrolável:
__NAT SAI DAQUI!__Bruce grita tentando afastar sua amada o mais rápido possível.
__Bruce eu te amo e é isso que importa, a canção de ninar vai acalmar o outro cara__Natasha disse pousando sua mão no rosto de nosso doutor desesperado em agonia.
__NAAAT!__ Bruce começa se transformar; Natasha tenta acalmar sua fera que ela amava inteiramente até que...O gigante de esmeralda pega ela e a machuca com tanta fúria que ela já estava em seus últimos segundos até que Banner se transforma de volta, mas já era tarde demais:
__Naaat!?__Ele se ajoelha ao lado de Romanoff que estava totalmente fraca.
__Lembre-se...Que foi sua culpa.__Essas foram as últimas palavras dela naquele sonho maldito. Bruce não aguentou olhou para as mãos que estavam encharcadas de sangue e deu um grito horripilante de culpa:
Graças a Deus que Bruce acordou, digamos desesperado, pois o pesadelo foi tão real, que Hulk já estava dando os primeiros sinais de manifestação para poder sair, ainda bem que Banner conseguiu se controlar para não se transformar e esmagar aquela nave; logo ele se levantou e trocou de roupa indo em direção a sala do trono de Thor que logo pergunta:
__Bruce está tudo bem? Você está meio pálido e meio verde.
__É que...Eu não tive uma noite muito boa__Bruce esfrega os olhos lentamente com um olhar triste e desanimado
__Como sempre...Pesadelos?__Thor pergunta mesmo sabendo da resposta.
__Sim...Thor posso te perguntar uma coisa?
__Claro verdinho
__Verdinho?__Bruce perguntou, ainda não acreditando naquele adjetivo cruel.
__É um apelido carinhoso!__ Thor disse rindo.
__Ok mas... Você acha que eu deveria voltar?__Bruce disse com tom de voz desanimado e melancólico.
__Como assim Banner? Você é um vingador, claro que deve voltar!
__Mas Thor, como você disse o Hulk que "é" um vingador eu só sou um...
__Que isso Banner você é um vingador também, só que em vez de ajudar com o físico ajuda com a sua Ciência... Lembra você tem 7PHDs.
__Talvez não seja por isso, é que estou com medo de voltar, ou seja, de machucar uma pessoa__Bruce fala inseguro assim esfregando suas mãos uma na outra, o que era a única forma de aliviar aquele estresse que ele estava passando.
__Ah,você tá falando da ruiva.
__Sabe Thor eu tenho toda certeza que ela deve estar achando que eu à abandonei... Talvez eu até tenha a machucado sem estar perto.
__Bruce pode ser mas... Quando eu estava lá quase todos os Vingadores acharam que você tinha morrido.
Bruce dá uma risadinha.
__O que foi?__Thor pergunta querendo saber a origem daquele sorriso.
__É que vocês, nunca poderiam achar isso, pois eu...__Bruce suspira lembrando de todas as suas tentativas de suicídio__Não posso ser morto.
__Ah, mas quem iria saber que você entrou num buraco do ânus do demônio e parou em Sakar.
__Nossa... Só de lembrar desse nome já me sinto mal.
__Calma meu amigo... O pior que pode acontecer é ela te bater para sempre, já que você não morre__Thor disse fazendo Bruce sorrir__Quer uma dica?
__Quero__Bruce disse meio tímido
__Não desista dela!__Thor disse confiante tentando deixar o seu amigo feliz.
__Ok vou tentar!__Bruce, tímido, balança a cabeça em sinal positivo, o qual esse ato faz Thor ir ao seu encontro e abraçá-lo.
Então gente esse foi o capitulo de hoje espero que tenham gostado; NÃO DEIXE DE COMENTAR!!!!!!
E amores do meu coração me desculpe por esse capítulo pequeno prometo que vou melhorar 😊
bjossss!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanfictionBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...