❤️Capítulo 28💚

381 26 17
                                    

IMPERFEITO:

Bruce Banner (P.O.V):

Eu desviei o olhar um pouco de Natasha, sem querer reparando na minha mão com as veias exaltadas ficando numa tonalidade verde brilhante...(tentei perguntar para o outro cara porque ele não podia ficar calado e quieto uma vez na vida, mas ele sempre retribuir com grunhidos) Então mesmo sem minha vontade eu me afasto de Natasha:

__O que foi Bruce?__Natasha pergunta sem saber o que tava acontecendo.

__Nada__Tento esconder minha mão.

__Esse nada é sempre alguma coisa__Ela me olha com o azuis daqueles olhos, esperando que a gente voltasse para o que a gente estava começando__Tem alguma coisa de errado comigo?__Ela pergunta de forma ingênua e maliciosa, a qual nem sempre você ver esse lado escondido dela.

__Não, é comigo__Amostro as minhas mãos para ela, onde as veias ainda estavam bombeando sangue genuinamente verde__Eu não posso me controlar e eu não posso fazer isso, eu vou te machucar.

__Bruce isso não vai acontecer, confia em mim__Ela põe a mão em meu rosto e eu sinto seu toque suave e macio__Prometo que vai ser calmo.

__Eu confio em você, é a única certeza que eu tenho nessa vida, mas eu não confio em mim__Eu abaixo a cabeça tentando esconder a minha tristeza.

__Bruce...__Ela me abraçou fortemente.

Só que sempre tem uma pessoa para estragar todos os bons momentos:

__Eita!__Tony chega gritando e atrapalhando nosso momento__Verdão e viúva no momento romântico?

__Ah, Tony vai ca*ar__Ela faz aquela cara de assassina profissional para Tony, tirando risos de mim.

__A culpa não é minha de eu vir procurar Bruce e vocês estarem num momento íntimo__Tony usa sua melhor cara de zuação__Lembre-se meus queridos a torre tem câmeras para todo lado.

__Tony se você não chispar daqui eu vou arrancar sua cabeça!__Viúva fala com um tom ameaçador.

__Calma minha ruivinha, eu só vim falar com Bruce para a gente discutir um projeto__Tony tenta se defender.

__Ok...__Ela me puxa para perto e cochicha no meu ouvido__Você precisa confiar mais no seu taco Dr. Banner.

E pronto aquilo ficou grudado em minha mente o dia todo...E pior do que essa ansiedade é a encheção de saco do Tony com relação a mim e a Natasha, principalmente quando chegamos ao laboratório:

__Depois diz que não tem nada rolando entre você e a Natasha__Tony me diz fazendo sua ótima cara sarcástica.

__Cala boca Tony__Digo frustado.

__Hum...Bruce está chateado__Tony fala ainda não se importando com suas palavras.

__Claro!__Estravazo sem perceber__Você não tem ideia do que é ser eu, e não poder ficar com a pessoa que você gosta.

Isso me deixa irado, pois pessoas como o Tony acham que isso é brincadeira, ter um tipo de bipolaridade de altas personalidades interativas em sua mente , que corrói sua alma de pouco a pouco, deixando você com requícios de outras personalidades é como descumprir aquela lei em que duas pessoas não podem ocupar o mesmo espaço. Para você entender melhor: pense que seu corpo é um carro, sua mente é um volante e que existe 3 passageiros (você deve estar se perguntando, como assim 3? Tudo será esclarecido nos próximos capítulos), tentando te tirar do controle e que você as vezes perde essa briga e é amarrado enquanto te obrigam a ver as coisas horríveis que eles fazem, se conseguiu chegar nesse resultado multiplique ele por 50 vezes pior do que imagina. Parabéns chegou perto!

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora