NOSSO PASSADO:
Narradora (P.O.V):
Natasha estava na garagem juntamente com Peter e Ned quando entraram em seu carro:
__Nem um pio, e nem pensam em sujar o meu carro__Natasha dá a ordem de forma não tão amendrontadora como de costume__Se fizerem alguma dessas coisas, não chegarão vivos!
__Sim, senhorita Romanoff__Peter e Ned falam ao mesmo tempo, parecendo duas criancinhas no maternal, fazendo com que Natasha risse e desse partida no carro.
__Bom mesmo!
Algum tempo depois eles chegam a casa a beira mar de Bruce:
__Ei, Natasha! A porta está trancada__Peter comenta tentando abrir a porta.Natasha vai em direção a porta, assim arrombando com um chute__Agora não mais...
__Puta merda!__Ned disse se assustando com o estrondo.
__Ok....Entramos__Peter disse olhando todos os lugares da casa, que para ele era muito vazia, existia apenas poucos móveis que eram na maioria das vezes comuns, a não ser pelo piano de cauda na outra parte da casa__O que estamos mesmo procurando?
__Papéis ou até mesmo pen drives__Natasha disse logo dando a ordem apontando para a mesa de jantar onde havia um computador__Ned começa com aquele computador, acho que consegue decodificar a senha.
__OK__Ele diz fazendo o sinal positivo, indo para o local mandado por Natasha.
__Eu vou revistar o andar de cima e você, o escritório__Natasha deu a ordem a Peter e subiu as escadas.
Um pouco tempo depois, Peter estava investigando onde Natasha tinha ordenado, mas ainda não achou quase nada só uma estante abarrotadas de livros e uma escrivaninha organizada, assim olhando gaveta por gaveta:
__Que saco! O doutor não possui nada nessas gavetas__Peter fala sozinho frustado.
E no mesmo momento Ned também estava com dificuldade em sua parte. Aquele computador possui um acesso de senha muito complicado, mas pra ele fazia sentido por causa das pesquisas, segredos e tudo mais do doutor:
__MERDA, PORQUE NÃO CONSIGO!__Ned já disse nervoso com seu fracasso eminente.
Já no segundo andar Natasha também não estava obtendo sucesso na sua procura. Antes de ter começado, ela repara em cada canto da casa de Bruce, a princípio não possui quase nenhum móvel e nem quadros, sua casa é totalmente branca com alguns toques marrons e caramelados.
Natasha entra no quarto de Banner, onde não tinha nada que chamasse sua atenção, até que percebeu seu tsum na estante, ela solta um sussurro imperceptível:
__Pensando em mim?__E balança a cabeça com intuito de afastar os sentimentos de saudade.
Ela continua à procura, abrindo algumas gavetas onde só encontrava roupas e de vez em quando remédios controlados para, digamos, autocontrole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanfictionBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...