Esse capítulo irá focar um pouco no nosso (Doutor Banner).
DE VOLTA AO COTIDIANO:
Narradora (P.O.V):
Bruce depois de explicar tudo aos seus amigos curiosos, foi para o seu quarto/laboratório subterrâneo, quando chegou na porta, usou sua mão como identificação e entrou.
Ao entrar quase tem um ataque de pânico pois o laboratório estava todo bagunçado, cheio de sujeira como: caixas de pizza, latas de refrigerante, garrafas de uísque, etc...
"Bom todos sabem que nosso doutor é muito organizado e impecável quando se trata de suas coisas."
Bruce Banner (P.O.V):
Quando vi aquela situação quase que me transformei de tanta raiva pois vi... "Ah", nem quero saber, mas aí eu pensei: é melhor tomar um banho e esfriar a cabeça e depois eu cuido disso.
Algumas horas depois, eu estava pronto, nunca gostei tanto de um banho demorado como esse. Então comecei a pegar um saco para botar as pizzas e tudo mais, quando ouvi uma voz bem familiar que até me assustou um pouco:
__Oi doutor Banner!
__Nossa que susto!__Mas foi aí que me lembrei que o Tony tinha me contado essa novidade.
__Por que se assustou doutor?
__Foi sua voz parecida com a do visão, o antigo jarvis, por isso tomei um susto.
__Ah sim, Dr. Banner fui criado a 1 ano atrás as minhas interfaces ainda são de base do meu antecessor.
__Obrigado pelas suas diretrizes Jarvis...__Acho que tem alguma coisa estranha com as inteligências artificiais do Tony, pois todas parece eu no ritmo antigo de interclasse explicativa, mas deixa isso para lá, depois eu falo com ele__ Alguma informação para mim?
__Sim doutor... Chegaram algumas cartas para o senhor e estão guardadas na gaveta do laboratório superior.
__Ok... Mas já que está no laboratório de cima o Tony não as pegou?
__Não senhor... Srt Pots mandou guarda na gaveta comandada por mim.
__Que bom, obrigado__Falo aliviado, pois o Tony é um xereta e ainda por cima ia me encher o saco com essas cartas.
__De nada, doutor.
Fui logo para o laboratório abri a gaveta e peguei as cartas. No momento a que as vi já sabia do que se tratava. Era uma carta do exército, como sempre, dinheiro sujo, às vezes eu não entendo aquele general. Guardei as cartas no bolso, foi quando ouvi alguns disparos da sala de treinamento, fiquei intrigado pois todos estavam lá no térreo então, fui em direção a sala.
Quando cheguei Natasha estava com uma venda segurando seus ferrões e atirando em vários alvos.
Para quem não sabe o que são ferrões aqui está a foto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanficBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...