❤️Capítulo 3💚

630 41 10
                                    

AMIGOS DE OUTRO PLANETA:

Narradora (P.O.V):

Depois que Thor, Loki, Valkyrie, Hulk/Bruce e outros asgardianos conseguiram fugir das garras de Surtur. Thor virou o rei definitivo de seu povo sem lar, e como governante decidiu achar um lugar para seu povo viver em paz, mas em quanto isso, deveriam viver na nave, ou seja, deveriam trabalhar juntos. Por esse motivo os irmãos Thor e Loki ficaram de bem, Valkyrie largou um pouco seu vício por bebidas envelhecidas e se dedicou a seu antigo povo que ela já tinha desistido e Hulk, bom cansou de ficar no comando e Bruce retornou (talvez Hulk achou que Bruce era a melhor escolha para ajudar o povo de seu amigo Thor).

Depois de algumas semanas Thor decidiu que a melhor escolha era voltar para terra para que seu amigo Dr. Estranho abri-se um portal e levasse seu querido povo à uma nova terra, onde pudessem começar uma nova vida.

Bruce Banner (P.O.V):

Hoje passei o dia todo pensando em uma coisa em que Thor me disse em Sakar, quando eu estava tendo, particularmente, um treco: --Agora você mora em dois planetas, isso é uma coisa legal, é uma nova experiência.-- Sei que parece meio louco, mas ele tem razão mesmo que parte de minha memória odio, eu achei interessante essa experiência nova. Bom, como tudo que é bom acaba rápido Thor também me disse que eu era inútil de certa forma, talvez ele disse isso pois não conhece o meu passado, pois hoje sou eu e não meu alter ego que cuida das doenças do povo dele e da nave para que dure o oxigênio.

Também fiquei um pouco mais pensativo quando bati na questão do outro cara me deixar sair e pela questão de ter sentimentos e falar, por exemplo a relação entre ele e a garota raivosa quer dizer Valkirye, talvez se brincar o Hulk consegue ser mais social que eu, pois as únicas pessoas que eu conseguir ter alguma relação foi o Tony e a Nat; falando nela, deve estar com muita raiva de mim pois acha que eu à abandonei, mas a verdade é que eu nunca a esqueci.

Talvez eu esteja ficando louco mas ela me fez amar de novo me fez sentir humano, mas depois de tudo o que aconteceu acho que ela me esqueceu.

Narradora (P.O.V):

Nesse momento Bruce segurava uma foto em sua mão, a qual ele tinha guardado desde que caiu com o quinjet em Sakar:

Nesse momento Bruce segurava uma foto em sua mão, a qual ele tinha guardado desde que caiu com o quinjet em Sakar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo Bruce não aguenta e deixa uma lágrima solitatária escorrer de seus olhos. Nessa hora Valkyrie entra no quarto onde ele estava, que o própio leva um susto e consegue esconder a foto em seu bolso, mas ela já tinha visto:

__O que você tinha na sua mão?

__Olá primeiro! E desculpe por não bater na porta__Bruce fala sarcastico e caminhando em direção a Valkyrie de braços cruzados.

__Há tanto faz...Só vim aqui, porque Thor está te chamando para dar um comunicado, mas vejo que você estava ocupado

__Não, só estava aqui pensando e...__Bruce é interrompido por ela.

__Sabe cara, veio uma pergunta em minha cabeça.

__Pode falar__Bruce fala em um tom meigo e um sorriso sincero.

__Desculpe por ser bem direta, mas como o meu amigo verde esta dentro de você?__Valkyrie pergunta fazendo Bruce ficar sem graça.

__Nossa foi bem direta mesmo.

__Fala logo que estou curiosa e quero puxar assunto.

__Tabom, eu conto...__Bruce respira fundo, mas ainda fala com um pouco de dificuldade__F-Foi uma acidente, digamos radioativo.

__Bom tirando a parte em que você falou de um negócio esquisito, eu entendi__Com sua resposta ela fez Bruce abrir um sorriso mais solto__Sabe...Eu acho você bem estranho, mas se contar o que escondeu vou te achar um cara bem legal!

__Engraçadinha, mas como você é nossa amiga vou te mostrar__Logo Bruce pegou a foto que tinha escondido no bolso de sua calça e a mostrou.

__Quem é essa?

__Não acha que ta sendo meio invasiva?!

__To nem ai!__Valkyrie olha a foto de Natasha atentamente e comenta__Nossa ela é muito gata.

__Sim, ela é muito linda__Bruce olha para a foto com um olhar melancólico.

__Calma aí ela era sua inimiga?

__O QUE?__Bruce se assusta com a pergunta de Valkyrie e depois abre um sorriso discontraído__Se ela fosse minha inimiga eu já estaria morto.

__Aff, então quem é?

__Talvez você não conseguirá entender, mas ela é a pessoa que me fez amar novamente__Bruce comenta, mas se assusta com os passos rápidos de Valkyrie para fora do quarto__O que aconteceu?__Banner pergunta seguindo ela pelo corredor da nave.

__Já cansei de conversar com gente melosa e também temos que ir.

__Esta bem!__Bruce acena com a cabeça em sinal positivo andando ao lado de Valkyrie.

Eles começaram a caminhar pelos corredores para a sala de comando principal da nave. Quando chegaram, Thor estava sentado em seu trono e ao lado estava Loki e Heimdall.

__Aconteceu alguma coisa Thor?__Bruce disse peocupado.

__Sim!__Thor abre um enorme sorriso__Heimdall conseguiu calcular a nossa distância da terra e pelos seus cálculos, falta apenas uma semana para podermos encontrar nossos amigos.

__Nossa que bom!__Bruce disse animado

__Talvez conseguiremos entrar em contato com o Doutor Estranho, através de nossa Bruxinha preferida__Thor olha maliciosamente para Loki fazendo todos no ambiente rir.

__Sua mãe seu filho da P***__Loki cruza os braços e fecha a cara

__Olha se não, eu chamo o nosso amiguinho verde__Thor disse olhando para Bruce e sorrindo, fazendo assim Loki se fechar.

__Fica calmo Loki, não tenho nenhum motivo de ficar com raiva...por enquanto__Bruce disse arrancando gargalhadas das outras pessoas ao redor.

E com toda essa descontração, Valkirie logo disse levantando uma garrafa de bebida envelhecida de Asgard:

__É por isso que eu amo meus amigos de outro planeta!

__Engraçado, que depois da destruição de Asgard você ainda possui bebidas__Bruce disse rindo

__Claro! Você queria que eu pegasse água?!

Então galera, esse foi o capitulo de hoje, espero que tenham gostado.

Ah! e não se esqueçam de comentar e dar sua opinião do que acharam.

Bjos e até a próxima!!!

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora