REVELAÇÕES:
Bruce Banner (P.O.V):
Faz apenas dois dias que estou em Paris na sede do conselho e hoje será a etapa final de verificação do grande vencedor. Primeiro todos já ganharam alguns títulos, troféus e até mesmo uma boa quantia em dinheiro. E nesse exato momento estávamos na sala de preparação, meu Deus eu não estava conseguindo me concentrar precisava ligar para Natasha:
__Oi amor!__Ela atendeu, mas logo fiquei com o pé atrás, ela sempre atendia com: verdão ou grandão.
__Tudo bem? Melhorou daquelas dores?
__Acho que tudo bem__Ela fala com uma voz trêmula.
__Tem certeza? Como eu tinha dito me preocupo com você.
__Fica calmo bobão, hoje é seu dia e eu prometo ligar a TV e chamar todo mundo para ver meu marido lindo ganhar.
__Ainda bem que tenho você para me apoiar.
__Bruce eu queria te falar uma coisa...__Ela fala com um tom preocupante, mas sinto que ela troca o assunto__Eu te amo e estou com saudades.
__Eu também__Mas antes de voltar a falar nos chamaram para o palco__Desculpa amor, mas eu vou ter que ir.
Natasha Romanoff (P.O.V):
Eu ainda não estou acostumada a me sentir fraca assim, ainda mais por não conseguir falar nada pro Bruce.
Mesmo não sabendo como isso pode acontecer, me sinto melhor pelo apoio dos meus amigos mesmo que alguns estejam em missões como: Wanda, Visão, Matt e Jennifer; mas quando eu contei para os que estavam presentes eles surtaram de alegria principalmente Thor e Clint.
Então nesse exato momento estávamos sentados vidrados na TV, olhando a premiação de Bruce onde eu estava com o coração na mão. Ele estava competindo com o melhor amigo Reed Richards, tudo bem que ele tem o maior ego do mundo, mas ele é bastante inteligente (com aquele projeto incrível de restruturação social e ambiental). Dava pra ver o desespero de Bruce só de olha-lo, mas tudo estava caminhando; até que a TV começa a falhar:
__Éééé Tony, você o rei da tecnologia, com essa bosta de TV!__Clint falou dando uma risada, mas que logo acabou quando surgiu uma sombra distorcida na imagem do televisor.
__Merda, isso não é problema__Tony disse se levantando__É uma interferência de hack.
__Está totalmente certo, Stark__A sombra distorcida deu um sorriso e me olhou de forma tão macabra__A propósito parabéns futura mamãe, isso prova que a sala vermelha nunca erra.
__Não acredito que você é daquela merda de H.I.D.R.A junto com a sala vermelha.
__E o que você pensou Natasha? Estamos por toda parte, principalmente no passado, presente e futuro... Você acha mesmo que a sala iria se enganar ou errar? Você é mais burra do que eu pensava, mas como eu sou um ótimo inimigo vou explicar: sua criação, não foi por acaso. Quando você foi supostamente esterilizada, configuramos o seu corpo para se regenerar com um tipo de energia e gerar uma super arma.
__Não acredite nisso Natasha, esse idiota está com mentiras descabíveis__Pepper disse se levantando e recuando com Morgan nos braços.
__Não me importa se vocês acreditem ou não; o que importa é que essa criança é o futuro e eu irei de esperar os poderes aflorar, para ensiná-la o caminho certo.
__Nunca! nem que eu...__Tento intervir, mas ele me corta repentinamente.
__Não precisa prometer o que não pode cumprir... O que eu sugiro é que conte o quanto antes seu segredo pra Bruce e aproveite o tempo restante com seu futuro filho ou filha.
__Cala boca sombra maldita__Thor joga stormbreaker na televisão a fazendo de cacos pelo chão.
Narradora (P.O.V):
Bruce até estava bastante inseguro, mas lembrou que tinha uma ruiva o apoiando sempre.
Ele podia até não confiar no seu potencial, mas seu currículo de projetos era até melhor do que seu amigo oponente. Eles analisaram projetos incríveis 100% sustentáveis, cálculos matemáticos humanitários corretíssimos e ainda uma cura acessível contra o câncer.
__Analisamos todos os seus grandes feitos nesses últimos anos e já temos um vencedor__A jurada falou se levantando com os cartões nas mãos__Lembrando que o vencedor irá ganhar total capital para qualquer projeto futuro...
Ao momento que os jurados iam falando Reed e Bruce deram as mãos pois independente do resultados eles eram amigos.
__Então o vencedor é R...__Os jurados fazem aquele suspense__Robert Bruce Banner.
Que cai no chão de felicidade.
__Você merece Bruce!__Reed vem e dá um grande abraço em seu amigo enquanto todos comemoravam.
Bruce Banner (P.O.V):
Quando tinha chegado ao hotel já era bem tarde então a única coisa que podia fazer era dormir que as 10 horas da manhã voltaria pra casa, ou seja pra sua querida esposa, falando nisso ela ligou:
__Oi vencedor! Dormiu bem?
__Dormi, mas agora me sinto muito melhor falando com você__Digo ao estampar um grande sorriso.
__Bruce antes que eu desista, preciso te dizer uma coisa...__Natasha disse tão estranhamente que fiquei um pouco assustado, ela estava chorando__Eu estou grávida!
Será que eu ouvi direito ou estou ficando louco? Meu Deus e eu achando que minha semana não podia ficar melhor.
E esse foi o capítulo espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de votar e comentar, pois ajuda essa história a crescer e me incentiva a fazer o melhor de mim.
Lembrando que já estamos em reta final.Bjos e até a próxima 😘!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanficBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...