O CULPADO:
Narradora (P.O.V):
__O-O QUÊ?__Bruce se assustou tanto o que fez entrar em pânico. Ainda bem que Tony chegou bem na hora (tenho que admitir querido leitor a situação de Stark era bem desagradável pois estava com um pijama de ursinho).
__QUE PALHAÇADA É ESSA NA MINHA TORRE?__Tony grita irritado com a presenças dos policiais.
__Estamos levando Dr. Banner para ser interrogado__O policial fala tranquilamente.
__Como assim?__Tony fica de boca aberta.
__Acusado de tentativa de homicídio, as 11:30 da...__O policial tenta falar, mas é interrompido Tony.
__Calma,calma,calma! Bruce chegou 11:35, mesmo que ele tivesse feito isso, não teria tempo de chegar em casa, mesmo se fosse perto.
__Ok__O policial fala calmamente__Tem mais alguém que pode comprovar isso?
__Claro! A maioria dos vingadores estava aqui e viram Bruce passar, pelo o que vimos ele não tinha uma gota de sangue nas mãos. Eu posso provar...Eu__Tony para de falar porque percebe que as câmeras de ontem estavam inativas__DROGA!__Agora todos teriam que ser levados a delegacia.
Horas depois, Bruce estava em uma sala de interrogatório com o detetive da policia que estava com uma pasta o qual começou a falar:
__Bem vindo Dr. Banner, creio que é a primeira vez que conseguimos falar com um cientista renomado como o senhor. Ah, e a propósito meu nome é Daniel!__O detetive fala com um sorrisinho estampado, mas Bruce não responde__O que foi doutor o Einstein comeu sua língua?
__Olha, eu não fiz nada__Bruce fala calmamente.
__Calma cara, vamos devagar__O sorrisinho cínico do detetive passa a ser uma cara amendrontadora__Qual é mesmo seu nome completo?
__Robert Bruce .R. Banner.
__Acho que não!__O detetive abre a pasta__Aqui consta que seu nome é David Breant Walters irmão de Jeniffer .B. Walters uma adivogada bem renomada e aqui consta também que David está morto à pelo menos 28 anos atrás.
__Merda!__Bruce disse baixinho__Sim, mas é meu segundo nome, eu fui adotado pela minha tia então tecnicamente Jeniffer é minha prima.
__Ok, mas você sabe que fingir a propria morte é crime.
__Não estou aqui para ser interrogado sobre minhas questões pessoais, estou aqui por causa do caso de Natalie!__Bruce fala irritado
__Ok! É meio dificil falar de um assunto delicado com um homem ao qual depois de anos que meu irmão o persegue para descobrir o seu segredo.
__Droga, não me diga que é irmão de...
__Victor Lann Grent__O detetive respira fundo__Mas como disse não viemos falar de questões pessoais, viemos falar de uma tentativa de homicído feita por você.
__Eu já disse que não fiz nada! Eu tinha me encontrado com ela ontem mas a deixei e fui para torre.
__Mas quem garante?__O detetive se encosta na cadeira__As testemunhas e câmeras mostraram você bem alterado com ela.
__Sim eu estava,por isso preferi ir embora.
__Bom, até agora tudo aponta que você é inocente a não ser pelo seu relógio encontrado na cena do crime__O detetive pega um saco de provas do seu casaco e atira em cima da mesa__ Então o que me diz disso Dr. Banner?
__Como o meu relógio...__Bruce pega o plástico com o relógio__Isso não é possível, esse relógio estava no concerto a uma semana e eu posso provar isso__Bruce segurava atentamente o rélogio bem antigo, que lhe trazia lembranças terríveis de sua infância.
Horas se passaram e o interrogatório de todos tinha acabado, eles assinaram a lista de interrogados e quando estavam prestes a sair o detetive deu um ultimato a Bruce:
__Mesmo que não tenhamos nada concreto Dr. Banner, acho melhor o senhor não sumir e nem visitar Natasha__O detetive fala num tom amendrontador.
__Ok!__Bruce fala de cabeça baixa e sai junto com Visão, Wanda, Clint, Tony e Pepper.
Quando chegam perto do carro Bruce se incosta no carro de Tony e desaba ao choro:
__Como isso pode acontecer com ela?__Banner disse aos soluços dos arrempedimentos.
__Calma!__Pepper passa a mão em seu ombro__Tudo isso vai passar tenha fé.
__Como?...Eu estava com ela, eu a deixei como sempre__Bruce fala num tom bem melancólico.
__Não fica assim Amigão!__Tony o abraça e olha para os outros__Vão para o hospital que eu e Visão vamos levar Bruce para Torre.
Horas depois na Torre, Bruce se senta com Tony e Visão na sala de reunião onde Tony fala pela primeira vez, depois de algum tempo, num tom sério:
__Bruce, eu acredito em você, mas eu preciso saber como foi a conversa de você com Natasha.
__E também com o detetive, pois você saiu muito pertubado daquela sala__Visão se intromete
__Eu não sei gente, eu já falei__Bruce disse limpando os olhos que ainda derramavam lágrimas.
__Eu sei Bruce, mas se você não vai ficar dificil de pegar o filho da put* que fez isso com Natash.
__Não foi nada de mais, ela só conversou comigo "como amiga"__Ele pausa e fala__Ela me acusou de trabalhar para o lado negro de novo.
__Meus Deus!__Visão reage e Tony o olha de cara feia.
__Mas, o motivo de eu ter saído irritado, foi porque ela disse que eu não era mais o mesmo e também percebi que ela tinha medo de mim__Bruce abaixa a cabeça.
__Calma!__Tony tenta reconfortá-lo__Mas... Como assim? Natasha nunca faria issso, ela é mais do tipo fechado e ela odeia acusar alguém, matar sim, acusar não. Há algo cheirando mal nesse angú!
__Com certeza, mas quem poderia botar Natasha contra o doutor?__Visão fala inocentemente.
__Talvez o...__Tony começa, mas logo é interrompido.
__Não pode ser!__Bruce fala sem acreditar naquela possibilidade.
__Quem mais poderia ser? Ele nem se quer apareceu!__Tony fala olhando sério para Bruce que sai sem paciência.
Mas uma coisa não batia bem na cabeça de nosso doutor, ele ficava remoendo as suas lembranças, sobre aquele homem ter feito aquela coisa horrível com seu amor. Talvez o nosso doutor não queria aceitar o simples fato tão questionável de uma pessoa bem próxima ter feito aquilo, mas precisava confiar nos seus instintos.
Sua memória o direcionou para simples coisas do dia a dia, que levasse ao tal maldito, que fez aquilo:
Ele lembrou do que Valkyrie tinha dito sobre quem queimava seu filme.
Ele lembrou de que a pessoa sábia de seu laboratório e do dia das câmeras desligadas.
Ele lembrou que aquela pessoa tinha se interessado pelo seu relógio.
Ele lembrou do Steve o qual não largava Natasha.
No momento em que ele lembrou de tudo isso, recebeu uma mensagem o qual dizia...Esse foi o capitulo, espero que tenham gostado!😁😀😊
Bjos e até a próxima!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanficBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...