❤️Capítulo 18💚

405 27 10
                                    

TENTATIVA DE SALVAMENTO:

Narradora (P.O.V):

Ao chegar Tony e Nat encontram capitão em uma incubadora alienígena, a única diferença é que Steve estava com os pelos do rosto e cabelo grandes com vários ematomas e ainda com um uniforme versão "dark" de Capitão América coberto de uma gosma o que fez Natasha ter arrepios.

Ao chegar Tony e Nat encontram capitão em uma incubadora alienígena, a única diferença é que Steve estava com os pelos do rosto e cabelo grandes com vários ematomas e ainda com um uniforme versão "dark" de Capitão América coberto de uma gosma o qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Pena que não achei nenhuma representação, a não ser de sua aparência.

__Ai meu Deus!__Tony diz ao olhar para capitão, naquele estado.

__Precisamos tirar ele daqui!__Natasha diz para Stark se aproximando da incubadora.

__NÃO!__Hulk chega esbravejando.

__AH! Tá doido, verdão?__Stark olha assustado__Você quase me matou de susto.

__NÃO PODE TIRÁ-LO DESSE TROÇO!__Hulk diz.

__Mas o que a gente vai fazer? Precisamos levá-lo daqui!__Natasha diz apontando para Steve.

__POR ISSO EU ESTOU AQUI, VOU LEVAR ELE JUNTO A ISSO.Hulk aponta para a incubadora.

__E quem disse que é melhor levá-lo na incubadora?__Tony pergunta olhando diretamente nos olhos de nosso gigante esmeralda

__FOI O OUTRO CARA!__ Quando Hulk disse isso, fez todos calarem pois confiavam muito em nosso doutor.

Algumas horas depois, estavam todos na nave prontos para zarpar até que um batalhão de Skrull se jogou em cima da nave danificando uma parte dela.

__QUE MERDA!__Carol grita__Preciso de assistência nas armas para derrubar eles antes que nos derrubem!

__Eu vou!__Natasha grita e senta ao lado de Carol auxiliando nas armas.

__Se segurem pessoal!__Carol diz sorrindo para Natasha.

A luta entre a nave e o batalhão de Skrulls estava muito dura até que Carol grita para Natasha:

__Preciso que pegue os controles!

__O QUE?__Natasha grita.

__Pegue, esse é o único jeito da gente escapar__Carol grita de volta se levantando e indo no meio da nave__Esse é o único meio de estourar os miolos desses malditos.

__Pegue, esse é o único jeito da gente escapar__Carol grita de volta se levantando e indo no meio da nave__Esse é o único meio de estourar os miolos desses malditos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol em um surto de energia explodiu a base e as cabeças dos Skrulls.

Tirando a morte de toda o batalhão e também a preocupação da metade dos vingadores/capitã marvel, a volta para base aeronáutica foi bem tranquila. Quando pousaram começou o debate entre eles:

__E agora pra onde vamos levar o Steve?__Tony pergunta sarcasticamente__Pro hospital, talvez?

__Você está doido?!__Bruce o repreende__Não podemos levar um homem em uma incubadora pro hospital, eles não vão conseguir tirá-lo e nem acordá-lo a menos que...__Bruce para no tempo.

__Ah, odeio quando ele faz isso__Tony reclama estalando os dedos na frente de Banner.

__Ei! O que se tá fazendo?__Carol o repreende.

__Acordando ele, uai!__Tony fala com sinismo.

__Não faça isso, ele está tendo uma epifania__Carol disse segurando a mão de Tony, o impedindo.

__Ah, ele não vai acordar do nada e ter uma ideia__Tony justifica.

__Tenho uma ideia!__Bruce diz em tom alto assustando Tony.

__AH, CAPETA!!!__Tony grita assustado__Quer me matar do coração?

__Carol lembra daquelas amostras de sangue que te mandei?__Bruce pegunta olhando diretamente para Carol.

__Sim, estão aqui na base__Carol fala apontando para um galpão enorme.

__Perfeito!__Bruce sorri__Tony vem comigo?

__Claro amigo__Tony vai com Bruce em direção ao galpão.

__Você não vai com eles?__Wanda pergunta olhando em direção para Carol.

__Não precisa, Bruce sabe onde fica__Carol sorri__Tenho muitos motivos para confiar no Banner.

__Verdade__Wanda disse rindo cutucando Natasha com o cotovelo.

__Bom gente, a quanto tempo o Skrull estava se passando pelo capitão?__Carol pergunta

__Tenho certeza que foi na guerra contra ultron__Natasha afirma de forma direta.

__Deve ter sido, eles adoram se meterem no meio de alguma confusão__Carol comento com as duas.

Algumas horas depois, Bruce e Tony chegaram ao quinjet onde estava Carol, Natasha e Wanda sentadas conversando, perto de nosso capitão na incubadora. Tony tinha chegado todo feliz com uma seringa muito grande:

__O que é isso?__Wanda pergunta rindo para seringa__Está parecendo aquelas injeções de desenhos animados.

__Olha nem percebi, devia ter descofiado daquele pássaro com crina vermelha e que rir igual a em condenado__Tony fez seu sarcasmo inigualável.

__Ah, que engraçadinho!__Wanda diz fazendo bico.

__Gente, vamos focar no assunto!__Banner interrompe aquele momento icônico.

__Ok__Wanda diz concordando com o doutor.

__Carol pode usar sua energia para abrir a incubadora?__Banner pergunta.

__Claro!__Davers diz direcionando sua mãos ao Steve__Antes, acho melhor vocês tamparem os narizes.

(E não é que a capitã tinha razão? Quando abriram saiu um fedor que todo mundo fez careta)

__Meu Deus! Que fedor é esse?__Natasha diz tampando o nariz.

__Put* merda que fedor!__Tony diz quais vomitando__Acho que o picolé estragou.

__Calma gente__Bruce tampa o nariz__É só um muco de alienígena, que o Steve está enrrolado.

__Isso aí não é um muco__Carol diz__Isso aí é carniça misturado com lixo e uma pitada de cheiro de morte.

__Então...__Bruce olha ao redor__Quem vai injetar essa seringa no centro do coração do Steve?

__Eu não!__Todos falam em conjunto.

__Agora ferrou!__Bruce diz pondo a mão na cabeça.

__Bom, eu acho que quem está segurando a seringa deve injetar__Natasha diz olhando pra Tony 

__Eu? Imagina!__Tony duma vez só, jogou a seringa nas mãos de Bruce.

__Tabom eu vou__Bruce se rende, chega perto de Steve quais vomitando e abriu um buraco na gosma de alienígena que fez piorar o ar com o fedor, mas mesmo assim ele enfiou a seringa e apertou bruscamente o qual fez o coração de Steve trabalhar mais para expulsar o veneno do corpo.

E esse foi o capitulo, espero que tenham gostado! E Foi mal pela demora é que eu estava com alguns problemas pessoais. 

E desculpa se foi pequeno :)

Beijos e até a próxima!

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora