Oi gente passando aqui pra avisar que voltarei a postar só um capítulo por semana (Nas quintas-feiras). Então vamos logo ao que interessa... Boa leitura!
CONSEQUÊNCIAS:
Bruce Banner (P.O.V):Depois do que Natasha tinha me contado resolvi abraça-la junto ao seu sofrimento para tentar fazer com que ela melhora-se, assim levando ela para seu quarto provisório da torre a deixando descansar do longo dia que tivera. Você deve estar se perguntando: Por que eu a perdoei e por que não fiquei com raiva? E eu tenho uma resposta bem plausivel, eu não poderia deixá-la nesse momento tão delicado, pois eu a amo e entendo sua dor. Eu sei o quanto hoje ela sofre com o fato de não poder ter filhos acarretados por esse homem que estragou o direito dela ser a mãe maravilhosa que estava destinada a ser.
No outro dia enquanto ela não se sentia muito disposta para sair do quarto eu fui ao laboratório de tecnologia e pesquisa avançada da torre para saber mais sobre esse Igor Trankovi. Bom, Natasha me fez prometer não contar pra ninguém, então resolvi fazer o trabalho, ou seja, fazer uma pesquisa avançada; ele pode ser um soldado mas eu sou um gênio... Merda! Estou parecendo o Tony se gabando.
Não demorou muito até achar a ficha daquele desgraçado que está deixando minha "namorada" preocupada. Bom, pelo o que eu vi, é uma ficha extensa e horrivel ao mesmo tempo: 119 assasinatos a sangue frios, 40 estupros entre homems e mulheres, mercenario e além disso tudo um ladrãozinho de quinta categoria, o mais interessante é que não possui um braço de metal como o Bukcy, isso piora um pouco a identificação nos locais publicos, mas tá valendo.
Não sou uma pessoa vingativa, mas se tratando de quem eu amo, eu posso virar um inferno na vida de qualquer pessoa.
Ele era um soldado difícil de enganar, mas eu tinha um plano; precisava atraí-lo para mim, ele precisava acreditar severamente que o problema era eu e não ela. Meu plano consistia em etapas, assim executando elas em um espaço longo de tempo, mas valeria a pena:
1º : Como ele é um bom mercenario, estaria cuidando da sua ficha, percebendo minha movimentação e localização da torre.
Com essa etapa concluída, saí um pouco da torre (junto com Natasha é claro), para o escritório do Matt e Jeniffer, para passar o tempo. E que surpresa, não é que funcionou! Ele deixara um bilhete para me amendrontar e me fazer ficar longe de Natasha... Perfeito agora a atenção está em mim, agora partindo para a estapa dois.
2º: Armar uma cilada.
No dia seguinte além de ter conseguido fazer Natasha deixar que os outros participassem do plano, eu fiz com que todos os trabalhadores comums da torre tirasse uma pequena folga; em relação aos outros vingadores eles seriam úteis, assim Tony me ajudou a fazer hologramas super reais para forjar saída deles e a minha. Frabiquei também desfarces de alta tecnologia para nós nos parsarmos como Natasha Romanoff. Você deve estar se perguntando, que tipo de plano maluco seria esse? E eu diria que seria um vingança inesquecível de ameaça psicológica.
3º: Isca voluntária.
No fim precisavamos escolher quem iria fazer o papel da Natasha principal, onde ninguém queria; então nosso querido Tony Stark resolveu tirar zero ou um, uma merda de bricadeia e como eu sou sempre sortudo, fiquei com o papel da isca, mas não me importei pois precisava dar uma linção naquele idiota.
Como eu tinha certeza que ele iria atrás de Natasha em seu quarto, ativei meu desfarse junto de todos os outros e fui para meu posto e comecei a monitorar a entrada pelo monitor do meu relógio de uma das câmeras de segurança... E pronto, não demorou muito até ele chegar e abrir a porta, eu estava deitado coberto até a cabeça, tentando ao máximo parecer com Natasha:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanficBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...