❤️Capítulo 39💚

347 23 16
                                    

Aviso: Gente leiam o capítulo até as notas no final, pois eu tenho uma coisa muito séria para dizer.

DESCANSO:

Natasha Romanoff (P.O.V):

Após a longa sessão no tribunal, sinceramente ser uma testemunha é muito chato e contém uma grande pressão. Até imagino como Bruce ficou, tadinho, quando a gente tinha chegado no tribunal ele pegou minha mão e senti seu nervosismo.

Voltando à sessão, foi bastante demorada e o resultado só seria anunciado semanas depois; então voltamos para a torre. Já era de tarde, nossos colegas estavam descansando dos dias de fora protegendo países diferentes, ou seja, sei lá onde estão, talvez dormindo. Já eu e Pepper, estavamos preparando pipoca para Bruce, Matt, Tony e Jeniffer:

__Oi gente, precisam de alguma ajuda?__Jeniffer chega perguntando com muita vontade de ajudar, mas eu acho que ela veio pelo cheiro de pipoca queimada, sim, eu e Pepper era expert em queimar pipoca.

__Possivelmente, sim!__Falei sorrindo segurando a panela queimada, fazendo ela rir.

__Pode deixar que eu faço__Ela disse com um sorriso e pegando outra panela__Enquanto isso vocês preparam as bebidas.

__Pode deixar Jenn__Pepper disse fazendo continência.

E em quanto a Jenn fazia a pipoca, meu Deus parece que toda família de Bruce sabe cozinhar muito bem.

Sei que isso não parece do meu fetíl mas eu a elogiei:

__Ah jenn, foi incrível como você defendeu o caso da S.H.I.E.L.D, nunca vi alguém defender um caso com tanta garra.

__Verdade, maravilhosa__Pots disse com aquele sorriso fofo concentrada na bebidas.

__Não foi nada, só foi a ética profissional falando mais alto__Ela disse colocando a pipoca pronta na vasilha em cima do balcão.

Depois de um longos segundos de silêncio, Pepper tirou meu pensamento da cabeça:

__Como você sabe cozinhar tão bem?__Ela pergunta, mas agora vejo que foi uma questão idiota.

__Ah gente, isso é só uma pipoca...__Jeniffer disse ainda fazendo mais pipoca, se dependendo do Tony é preciso fazer umas 30 panelas__Na verdade, eu cozinho bastante, aprendi com minha mãe, Susan.

__Bruce também disse que aprendeu com ela, assim aposto que seja muito boa__Falei depois de algum tempo ainda com meu sorriso.

__Bom, Bruce cozinha muito melhor, na verdade era o que ele sempre fazia... Sabe, ele não teve uma infância muito boa, a única coisa a se apegar era cozinhar e fazer experiências

__Nossa que louco__Pepper disse pegando whisky e um copo para Tony.

__Louco foi o dia do seu aniversário, quando minha mãe deixou ele fazer o que quiser, para ele poder ficar feliz uma vez na vida, então ele pegou o liquidificador emprestado em nome da ciência, melou a casa inteira__Jenn falou zombeteira, aposto que ela tem muitas informações sigilosas sobre o Bruce e isso é perfeito.

__Meu Deus!__Pepper começa a rir, talvez imaginando a cena me fazendo rir também.

__Já que você falou em aniversário__Pergunto, me aproximando mais dela com um sorriso curioso__Você sabe a data de aniversário do Bruce, né?!

__Olha, eu sei a data, mas o Bruce não vai gostar que eu fale.

__Vai Jenn, conta, lembre-se que Natasha é sua meia cunhada__Pepper joga ao meu favor.

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora