❤️Capítulo 47💚

260 18 32
                                    

Antes de começar a ler esse capítulo tão esperado, quero me desculpar pela demora. Sei que não é muito bom não ter uma data específica de postagem, mas precisarei da compreensão e paciência de todos. Não se esqueçam de ler até o final, pois tem uma grande novidade. Obrigada pela atenção e BOA LEITURA!

DIA ESPERADO:

Narradora (P.O.V):

Sim caro leitor, chegou o dia mais esperado de todos os tempos; sei que para nós foi apenas uma virada ou rolagem de página, mas para eles foi muito tempo de espera para concretizar o amor.

Tony Stark (P.O.V):

Não deu quase nenhuma hora e o Bruce já está dando seu chilique como sempre e isso é muito engraçado:

__Acho que eu vou ter um treco!__ Ele disse quase entrando em estagio de nervo tentando arrumar a gravata__Mas que inferno, não consigo dar um nó na minha gravata... Alguém sabe?

__Querido eu uso capa não gravata__Thor disse e logo olha diretamente pra mim.

__Nem olhe pra mim, Pepper que arruma... Falando nisso vou pedir pra ela, aproveitando para dar uma xeretada na noiva__No mesmo momento que vou saindo me olho no espelho e logo me apaixono, sei que os padrinhos vão ter que usar essa roupa que é bonitinha por sinal, mas é que estou muito lindo:

 Falando nisso vou pedir pra ela, aproveitando para dar uma xeretada na noiva__No mesmo momento que vou saindo me olho no espelho e logo me apaixono, sei que os padrinhos vão ter que usar essa roupa que é bonitinha por sinal, mas é que estou muito...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu andando pelo corredor quando ouço um monte de vozes vindo do quarto das garotas, quando entro sou repreendido por um vaso voador que acerta em cheio a parede:

__TONY O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?__Pepper pergunta preocupada ido ao meu encontro.

__Eu vim pedir pacificamente para minha namorada dar um nó na minha gravata, mas pelo o que eu vi quase que essa noiva estérica me matou.

__Desculpe, achei que fosse o Bruce__Natasha disse aliviada se sentando na cadeira para a maquiadora terminar seu trabalho.

__Ainda bem que não era, se não o casamento ia despencar em um penhasco verde__Merda! Acho que eu não medi minhas palavras de novo, pois Natasha me lançou um olhar furioso.


__O QUE VOCÊ DISSE IDIOTA?!__Pela primeira vez senti um calafrio na espinha com a tom de voz da Jeniffer, já sentia seus olhos verdes gama abrindo um buraco na minha testa.

__Nada não fofinha. 

__Poxa Tony, você tinha que falar isso para uma noiva em minutos do casamento?!__Pepper disse baixinho arrumando minha gravata.

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora