Personagens

1.9K 80 9
                                    

Calliope Iphiegeni Torres: Callie tem 22 anos,muito linda e divertida,não tem medo de falar o que pensa,tem personalidade forte.É uma excelente policial.É muito apaixonada pela Arizona mas tem medo de falar e acabar estragando a amizade.Apelidos:Callie,Call e morena.

Arizona Robbins:Arizona tem 22 anos,linda,divertida,uma amiga para todas as horas,sempre está eletrica e quando não está só pode estar doente... Sente um carinho muito grande por seus amigos,principalmente pela Callie mas acha que é apenas uma grande amizade.Já foi uma atiradora de elite.Uma excelente policial,chefe de sua equipe.Apelidos:Ari,Magic smile,Tinker e Loira.

Meredith Grey:Tem 21 anos,linda,um pouco séria demais as vezes,muito empenhada no trabalho,tenta controlar a Arizona de vez em quando mas e impossivel,a loira não para rsrsrs... Está apaixonada pelo Derek,mas pensa que o amor deles será impossivel.Uma ótima policial.Apelido:Mer e Dith.

Mark Sloan:Tem 21 anos,lindo,muito brincalhão,é outro que não para um minuto só,é maluco as vezes também,está apaixonado pela Calliope,mas não se declara.Um ótimo policial,apesar de ser um pouco maluco as vezes.Apelidos:Mark e Fercho.

Jackson Avery:Tem 23 anos,muito lindo,divertido,sabe tomar as decisões certas!Nunca pensou em se apaixonar!.Um excelente policial,levado pelos instintos,que ele julga sempre estarem corretos.Apelido:Jack.

Derek Sherpherd:Tem 23 anos,lindo,divertido,engraçado,galinha.Não sabe porque mas sente um carinho muito grande pela Mer,não suporta que ela se machuque.Ótimo policial.Apelido:Der.


Eles moram todos na mesma casa.Cada um tem 2 carros e os meninos tem uma moto cada.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora