- Por favorzinho!- Breno juntos as mãos e implorou para Paula deixá-lo levar Vítor para seu escritório.
- Mas Breno, o que o menino vai ficar fazendo lá?- ela perguntou terminando de trocar a fralda do pequeno.
- Eu quero mostrar ele pros meus colegas- usava um tom de voz infantil.
- Sei- ela falou sarcástica- Quer exibir ele lá porque a mulherada adora homem com criança.
- É isso que você pensa de mim?- ele perguntou mudando o tom de voz.
- Eu vou tirar leite para por em mamadeiras- ela desconversou e saiu do quarto.
- É, filho, parece que a mamãe não gosta de colaborar com surpresas- Breno suspirou olhando para o pequeno no berço.
Ele resolveu adiantar o que Paula faria e vestiu Vítor com a roupinha que estava separada. Paula logo voltou para o quarto com uma bolsinha térmica.
- Aqui tem meu leite nas mamadeiras caso ele sinta fome- ela explicou e largou a bolsa ao lado de Breno indo para o outro lado do quarto.
- Então você vai deixar ele ir?- perguntou animado.
- Sim- disse seca.
- E não vai ficar brava comigo, né?
- Tchau, Breno!- ela pegou uma lingerie, foi até o berço de Vítor dando um beijo no filho e logo foi até o banheiro trancando a porta.
Breno suspirou e pegou Vítor no colo, a bolsa térmica e desceu as escadas.
- O Vítor vai ir junto?- Luiza perguntou acariciando a mão do irmão.
- Eu vou levar ele lá na empresa.
- Espero que não seja pra impressionar as mulheres- Pablo disse sério.
- É essa a imagem que eu passo?- Breno questionou e os filhos assentiram com a cabeça- Eu sou apaixonado pela mãe de vocês e jamais trairia ela- ele passou sinceridade nas palavras- Agora vamos logo!
Eles foram para o carro e então Breno largou as crianças na escola logo indo para a sua empresa.
- Que coisa mais linda- uma das secretárias de seus sócios falou- Daria tudo por um filho e um marido assim- ela sempre esteve de olho em Breno, mas o loiro nunca misturava trabalho com a noite.
- A minha esposa adora também- ele nem fez questão de apresentar Paula como namorada, mas sim como sua esposa.
- Você é casado? Não sabia nem que namorava- a mulher falou.
- É bem recente, mas a gente tá feliz- falou sorrindo.
Não era uma mentira, por mais que o relacionamento sério deles fosse bem recente, para Breno o namoro já havia começado antes e a troca de alianças foi como o casamento.
Enquanto algumas pessoas babavam em Vítor que estava no bebê conforto encima da mesa, Breno sentou seu celular tocar.
- Oi, mor!- ele falou sorrindo ao atender a chamada.
- Você esqueceu a mantinha dele?- ela perguntou segurando a manta cinza nas mãos.
- Esqueci, mor- ele fez cara de culpado.
- E agora?
- Não se preocupa, aqui tem ar condicionado e no meu carro também.
- Ok, cuida bem do meu neném por favor.
- Nosso! E é claro que eu vou cuidar. Beijo!- ele desligou o celular.
- Ele tem o olho de que cor?- perguntaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years
FanfictionPor conta de uma gravidez na adolescência, Paula e Breno criaram um laço que nem mesmo o "ódio" que sentiam um pelo outro poderia romper.