Capítulo 54

648 43 6
                                    

  Breno acordou no dia seguinte sentindo sua cabeça quase estourando. Ele se sentou na cama e pressionou as mãos na cabeça sentindo um forte cheiro de álcool. Olhou para o lado e viu que a morena já não estava mais deitada, então se levantou e foi lavar o rosto.

  - Eu tomei banho de cachaça?- ele se cheirou e viu que o forte odor era dele.

  Breno tomou um banho frio e vestiu apenas uma calça de moletom que sempre deixava na casa de Paula, então desceu as escadas vendo a morena sentada no sofá vendo televisão enquanto segurava uma xícara.

  - Bom dia- ele tinha os olhos semicerrados por conta da claridade.

  - Bom dia- ela respondeu depois que ele deu um selinho nos lábios dela.

  - Tem remédio pra dor de cabeça? Parece que um trator pediu aqui- ele resmungou.

  - Deixei separado encima da mesa.

  Ele foi até a cozinha e tomou o remédio logo comendo algo e então voltando para a sala, se sentando ao lado da morena no sofá.

  - Cadê as crianças?

  - Minha mãe pediu pra deixar eles mais um tempo lá- ela explicou.

  - Acredita que eu não lembro nada da festa ontem?- ele revelou tentando lembrar como chegou em casa.

  - Acredito- ela falou séria fazendo Breno entrar em alerta.

  - O que foi? Aconteceu alguma coisa?

  - Nada demais, a festa tava ótima- ela sorriu para ele e voltou a olhar para a televisão.

  - Paula...

  - O que é, moço? Se tivesse acontecido algo eu falava.

  - Não aconteceu nada mesmo? Por que esse olhar e essa voz?- ele questionou.

  - Quer saber algo que aconteceu ontem?- ela virou o rosto o olhando e ele assentiu com a cabeça- Você tava cheio de fogo dentro do carro e quando chegou aqui em casa broxou!

  - O que? Impossível, eu jamais faria isso!- ele riu negando com a cabeça e passando a mão pelo cabelo.

  - Por que eu mentiria? Quem teve que ficar só na vontade foi eu, você pegou no sono molinho já- ela zoou e riu.

  - Tá brincando, né?- ele riu acreditando ser brincadeira.

  - Não, é seríssimo! Você bebeu demais ontem.

  - Tenho que dar uma maneirada na bebida- ele se deu por vencido de que realmente havia deixado a namorada a mão.

  - É bom de vez em quando.

  - Olha essas indiretinhas aí!

  - Que indireta o que, moço? O que eu quero falar eu falo!- ela rebateu.

  - Sabe que eu tenho uma breve imagem de estar conversando com a Rebeca no banheiro, eu só não sei o assunto- Breno falou.

  - Só perguntando pra ela pra você saber- o tom de voz de Paula denunciou seu desconforto com o assunto.

  - Aconteceu alguma coisa, mor?

  - Se tivesse acontecido acha mesmo que eu ia chegar em casa e TENTAR- ela enfatizou- transar com você?

  - Eu não lembro- ele esfregou as mãos nos olhos.

  - Vocês se veem direto, pergunta pra ela.

  - Você quer que deixe esse projeto na mão dos outros arquitetos? Eu não tenho problema nenhum com isso só não quero ficar mal com você- ele segurou a mão da morena.

All These YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora