Edward era lindo, educado e por sinal muito cheiroso, ele me ajudou a encontrar o meu armário e por pura coincidência nossas duas primeiras aulas eram juntos.
— Me desculpe, não quero ser indelicado, mas, você disse que seu nome é Emma Watson correto? — Perguntou ele.
— Sim, porque?
— Por acaso você é irmã de Halley ou filha de Ashley Watson?
— Tenho até medo de responder essa pergunta, mas, sim infeliz...quer dizer, sim, sou da família. Halley é minha irmã e Ashley minha mãe, porque a pergunta?
— Nossa deve ser incrível ser a filha da mulher mais rica da cidade.
— Nossa, já deu tempo de ter todo esse status?
— Como assim? — Ele sorriu.
— Minha mãe não está a muito tempo na cidade.
— O que? Como assim? Desde que me lembro, Ashley mora á mais de três anos aqui ou mais, bom, de acordo com o tempo que estudo aqui, Halley sempre esteve presente.
Três anos? Mais e toda aquela história de ter chegado na cidade recentemente?
— Ah sim, é verdade, esqueci completamente, eu quem cheguei agora e acho tudo novo, desculpe.
— Você é tão diferente de Halley.
— Com toda certeza!
Ele sorriu.
Halley passou por mim, me encarou de cima a baixo, eu jurava que ela não iria falar comigo, mas, para surpresa de todos ela parou.
— Escuta aqui prodígio de favela, quero que fique bem longe de mim e não ouse ficar dizendo por ia que somos irmãs, minha reputação já está baixa demais em ter uma mãe que se importa mais com os pobres do que com pessoas da mesma classe que ela...
— Olha aqui garota, escuta aqui você, sou bem mais velha que você e não vim aqui ouvir insultos de uma mimada que não sabe nem comer sozinha porque tem um trouxa fazendo isso pra ela. Quem veio até aqui atazanar o meu juízo foi você, eu jamais iria ir atrás de você, pode ficar tranquila que o meu último desejo é se juntar com seu grupo idiota, acorda. E outra, quem veio depois foi você, e que reputação acha que tem? Só porque...— olhei para todos ao seu lado, o "grupinho" de Halley e contei, observei cada um — Você anda com duas loiras mais inúteis que você e um bombadinho de proteína não te define em nada, quer saber, vê se some do meu caminho senão você vai ter a reputação que merece!
Quando me dei conta a escola inteira estava ao nosso redor, observando nossa suposta discussão. Peguei minha bolsa que estava encostada no armário, Edward estava me olhando com temor, me virei e sai.
— Quem você pensa que é? — Disse Halley. Eu sabia que ela não iria deixar barato.
Antes que eu saísse daquela roda que os alunos criaram para assistirem nossa briga de família, ela puxou meu braço.
— Você saiu do lixo para ir morar de baixo do meu teto, vem estudar na minha escola e ainda acha que pode me desacatar? — Ela riu — Você não passa de lixo, acha que pode ser maior que eu? Eu quem mando aqui Emma, e é melhor VOCÊ, ficar na sua, senão eu mando você para onde nunca deveria ter saído, do lixo! — Ela apertou mais o meu braço e depois o soltou com força.
Naquele momento todo meu sangue pareceu subir para cabeça, minha vontade era de bater naquele rostinho de boneca.
— O que está havendo aqui? — Um senhor entrou na roda, logo todos foram se dispersando, deduzi que ele fosse o Diretor.
Em seu crachá, estava estampado seu nome Diretor Miler, eu sempre achei que Miler fosse nome de mulher.
— Você deve ser nossa nova aluna, Emma, não é? — Perguntou o mesmo.
— Sim, não se preocupa irei ficar por pouco tempo! — Sai dali deixando todos para trás.
Mas que droga de lugar, eu não poderia ficar estudando no mesmo lugar que Halley, não iria dar certo, alguém tem que colocar essa louca no lugar dela.
Continua..🍃
Amores vocês estão gostando?? Quero saber a opinião de vocês, e em forma de agradecimento estarei postando dois capítulos por dia pra vocês 🖤.
Estamos em terceiro lugar no ranking genteeeeeee, vocês são incríveis, e vamos ao rumo do primeiro lugar, amo vocês e comentem comigo o que estão achando, prometo responder todos. Bom fim de semana pra vocês.
Spoiler da semana....
Tem briga de irmãs vindo por aí, e também muito romance triplo pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Olhar
RomanceA vida de Emma nunca foi muito interessante, aos quatro messes de vida sua mãe á abandonou junto de seu pai para morar fora do país. Depois de quase quinze anos ela voltou, rica, poderosa e cheia de segredos. Para Emma tudo bem, ela só não sabia que...