Colégio Hestongin

1.8K 203 26
                                    


Senti o sol quente aquecer minhas pernas, sua luz entrava pela janela que eu havia esquecido aberta, com os olhos já abertos comecei a observar o céu, nunca tão lindo antes. Me virei e deparei Evan sentado na beira da minha cama.

— O que está fazendo aqui? — Perguntei assustada.

— Não queria te assustar, eu vim acordar você para ir à escola.

—Tá, mas pelo visto não fez isso, eu acordei sozinha, porque estava me encarando?

— Eu não estava encarando você, Emma — ele riu.

— Sim, você estava — retribui o sorriso — Te vi ontem no jardim, não conseguiu dormir?

Ele me olhou estranho, estranho do olhar que sempre sorria, do olhar convincente de que ele era um garoto perfeito.

— Ontem — ele se engasgou — Eu, eu...— ele pensou — Eu estava com muita dor de cabeça e pensei que pegar ar fresco me ajudaria, mas, meu escape foi um analgésico.

Desconfiei.

— Meu escape foi essa cama, e a ótima noite que eu tive.

— O que você viu? Quer dizer, porque estava acordada tão tarde?

— Qual é, é a primeira vez que eu durmo longe do meu barraco acha mesmo que eu conseguiria dormir rápido?

— Tem razão, fico feliz por ter dormido bem, agora se apronte, já são quase oito, você precisa tomar café.

Me levantei e logo ele saiu, Evan parecia preocupado com o que eu vi ontem, será que ele realmente beijou Ashley?

Não! Aquilo foi coisa da minha cabeça, eu estava cansada e quando cansada vejo coisas: pare de pensar Emma, pare de pensar!

Coloquei o uniforme que Ashley me deu, parecia roupa de atriz de novela em escolas de pessoas ricas, uma saia vermelha e uma blusa branca, ambas com emblemas da escola.

Colégio hestongin? Até o nome é de gente rica, meu Deus! — Disse a mim mesma.

Quando desci, todos já estavam na mesa, inclusive Halley que me olhou de cima á baixo. Ashley percebeu seu olhar e logo olhou firme para Halley.

— Não pense nisso...— Disse Ashley, mas antes de terminar, Halley a cortou.

— Tá brincando né? Mas é claro que eu vou pensar, vai colocar ela para estudar na mesma escola que eu? Mãe se você quer me ferrar me manda para um internado, ela tem o meu sobrenome todos vão saber que essa rata é minha irmã.

— Na verdade você tem o meu sobrenome, de acordo com nossas idades eu nasci primeiro. — A respondi e me sentei.

Evan riu das minhas palavras.

— O que foi bastardo, está beijando a ratinha também? — Disse Halley jogando o guardanapo sobre a mesa, levantou e saiu batendo os pés.

Papai se engasgou com as palavras de Halley.

— Tudo bem? — Ashley perguntou para papai enquanto apoiava sua mão sobre suas costas, ele assentiu que sim — Mas uma vez, me desculpe.

— Não precisa se desculpar, acho que todos já nos acostumamos com o comportamento e temperamento de Halley. — Disse papai.

— É — acrescentei — certas pessoas precisam ser domadas, assim como animais.

Papai me encarou, visivelmente ele não gostou do que eu disse, Evan riu novamente e Ashley fingiu estar tudo bem, ela fazia isso sempre.

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora