No caminho para casa papai só gritava comigo, eu não conseguia ouvir uma se quer palavra do que ele dizia, meus pensamentos estavam voltados para as últimas palavras de Ashley. Irmã? Eu sabia que Ashley havia escondido uma criança assim que fugiu da nossa casa, mas, onde estava essa garota e qual perigo ela está passando?
— Ashley disse que...— o interrompi enquanto ele gritava que eu era uma criança e que eu só fazia idiotices — Que minha irmã está precisando de mim, disse também que ela tem pouco tempo.
— Ashley está brincando com a sua cabeça, chega Emma, eu não quero que pense, procure ou fale sobre ela. Hadaleine está grávida, precisamos focar em nossa família, e sabe muito bem que Ashley não faz mais parte dela, na verdade, ela nunca fez.
Quando chegamos em casa Hadaleine estava desesperada, me abraçou forte e perguntou:
— Minha querida o que você fez?
— Eu não...não quero falar sobre isso, conversamos mais tarde.
Fui até o quarto, mas papai veio atrás, pegou em meu braço me impedindo de entrar.
— Vamos sentar e como uma família falar sobre o que aconteceu.
Coloquei a mão sobre o relógio que estava sobre o meu pulso e toquei duas vezes com o dedo.
— Já viu a hora? Geralmente crianças estão em seus quartos nessa hora, não foi assim que me chamou? De criança? Se me der licença a criança aqui vai se deitar.
Corri até o quarto e fechei a porta, como conhecia o meu pai sabia que uma hora ou outra ele tentaria entrar então, resolvi trancar.
" Tic, Toc"
Eu ouvia vozes de todos os lados, Ashley não saia da minha cabeça e eu não parava de pensar que talvez eu pudesse mesmo ter uma irmã, que estivesse mesmo em perigo.
Porque Ashley escondeu seu segundo filho?
Chamei um táxi pelo meu celular, o destino era a casa de Edward, mas o motivo da minha visita não era ele, mas sim, Amandha.
Quando cheguei Edward quem abriu a porta.
— Emma eu...
— Sua mãe está? — Perguntei.
Ele me olhou desconfiado, disse que sim com a cabeça e então entrei. Amandha estava servindo à mesa para o jantar, assim que me viu veio em minha direção.
— Emma — Ela me abraçou — Não sabia que iria jantar conosco, Edward não me disse nada, mas, fiz um dos meus pratos favoritos e tenho certeza que você vai gostar.
— Fico feliz em saber mas, será que posso falar com você? A sós?
Ela estranhou, tanto quanto Edward, mas me guiou até o seu quarto.
— Está me deixando preocupada, Edward disse que você foi até a penitenciária hoje, como teve coragem de entrar sozinha Emma? Sabe lá Deus o que aquela mulher pode fazer com..
— Ela me disse que minha irmã está perdendo tempo, que ela precisava de mim.
— Irmã? Como assim irmã?
— Amandha você me disse que Ashley havia engravidado assim que se casou com Thompson, e se essa criança estiver viva? E se essa criança esteja realmente em perigo?
— Ashley não manteve nenhuma pista de que tinha contato com aquela criança Emma.
— Da mesma forma que ninguém desconfiava que ela era casada com Thompson e que Halley sempre foi a filha roubada de Hadaleine. Ashley sabe melhor do que ninguém como esconder uma mentira. Preciso que me ajude a achar essa garota Amandha. Preciso que me leve novamente até a Ashley, ela precisa me falar tudo o que sabe!
Continua...🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Olhar
RomanceA vida de Emma nunca foi muito interessante, aos quatro messes de vida sua mãe á abandonou junto de seu pai para morar fora do país. Depois de quase quinze anos ela voltou, rica, poderosa e cheia de segredos. Para Emma tudo bem, ela só não sabia que...