Seu nome é Gênio, Sr. Byron

1.1K 147 1
                                    


" Essa noite foi incrível, você é incrível! Estarei ao seu lado amanhã para o que der e vier. Eu te amo Emma" — Mensagem de Edward.

Não era todos os dias que se recebia mensagens como essas, sorri ao olhar o celular. Já beiravam quase uma da manhã, eu estava exausta, mas, precisava falar com meu pai, não havia o visto desde ontem e amanhã seria o grande dia.

Me levantei e fui em direção a porta, precisava encontrá-lo e por fim colocar os detalhes do plano em ordem. Ao abrir a porta me dei de cara com Ashley.

— Nossa que ligação, já ia mesmo abrir a porta — Ela sorriu — Emma essa noite foi incrível, pena que ficou no quarto o tempo todo e não pode aproveitar quase nada! Mas...pedi para Hadaleine separar o melhor prato para você, sobrou muita coisa do buffet, pode comer o resto.

— Nossa, quanta consideração, muito obrigado! – Revirei os olhos — Se você me der....

— Como recompensa por essa noite você ter se comparado muito bem, como prometido irei dar sua recompensa.

— Você quis dizer não aparecido né, não "se comportado bem".

Menos Emma, não tenho tempo para os seus shows! Assim que toda essa loucura de festa de casamento acabar irei te enviar para um ótimo colégio na Flórida! Vai ficar longe de tudo isso aqui que você tanto odeia e estará vivendo sua vida como sempre quis, livre!

— Flórida? — Ri — É sério?

— O colégio é bem reconhecido você vai gostar, tem o melhor programa que se pode imaginar e..

— Oi! — Disse meu pai chegando, graças a Deus, cortando o clima — Não quero atrapalhar, mas...Vamos dar um pulinho na piscina?

— Pai eu queria mesmo conversar com você, mas em um lugar mais seco e também mais confortável.

— Emma deixa de ser quadrada, essa será a última noite que iremos nos divertir, depois será só trabalho, trabalho e trabalho!

— O que eu não faço por você? — Sorri — vou pegar um biquíni!

— Ah que legal, vou pegar um também! — Disse Ashley.

— Amor se você não se incomodar gostaria de um tempo sozinho com Emma, nessa loucura que estávamos vivendo não tive muito tempo para ela e amanhã em diante não terei tempo para nada por causa da empresa, você se importa?

— Ah...não! Claro que não, aliás, preciso mesmo descansar, minha estilista disse que preciso de um ótimo e relaxante sono da beleza antes do casamento — ela o beijou — Te vejo no quarto!

Ali eu entendi exatamente o que meu pai queira, a piscina era o lugar mais longe da casa, poderíamos conversar com tranquilidade e segurança, ali ninguém iria nos encontrar. Meu pai era um gênio.

Após me aprontar desci juntamente com ele.

— Amanhã é o grande dia!

— É filha, é amanhã. Andei dando uma estudada profunda na história da empresa e para mudar deveríamos começar ela do zero, mas bem do zero mesmo. Pensei em vender e com o dinheiro da empresa começaríamos nosso próprio negócio.

— Podemos começar por essa casa, isso aqui vale bilhões pai, me lembro bem da sua formação em gastronomia, você pode criar sua própria marca, com o dinheiro da empresa, da venda da empresa e desta casa, mesmo que criássemos mil lojas ainda sobraria uma boa grana!

— Não sei, só se eu tiver uma assistente para me ajudar! — Ele sorriu.

— Bom, acho que eu vou ficar disponível se tudo der certo, mas, caso contrário, irei para um colégio na Flórida, onde Ashley quer me enviar.

— Flórida? — Ele se espantou — Nossa.

— Pai é sério, você tem provas completas que definem que você pode incriminar Ashley?

— Filha como você é tola, a empresa sempre foi e sempre será minha, ela criou tudo isso em meu nome. O erro de Ashley foi pensar que ela poderia acabar comigo antes que eu descobrisse o poder que tenho nas mãos. Porque será que ela quer te mandar para Flórida? Para manter você longe o suficiente e me manter ocupado o suficiente, para ela dar o martelo final nas indústrias e nos descartar e me mandar para a cadeia, eu poderia muito bem só mandar ela embora agora mesmo, aliás eu sou o dono, mas, preciso tirar dela todo o seu poder porque aí sim, não precisarei temer mal algum, ela não irá ter com o que lutar contra mim.

— Mas pai, ela tem assinaturas suas em metade das ações.

— Ações que ela começou a assinar, e eu não me lembro de ter reconhecido nada em cartório, minhas assinaturas não valem nada e mesmo se quiséssemos não conseguiríamos prosseguir com a empresa pois, não existe nenhum registro meu, além do meu nome na empresa. Ashley não é inteligente, só é uma ex pobre que foi enganada por luxúria.

— Tem que me prometer que irá devolver todo dinheiro para as empresas que Ashley roubou.

— Já estou cuidando disso, amanhã de manhã quando eu me casar com Ashley no papel já irei agilizar isso, só quero pegar ela de surpresa na frente de todos no casamento na igreja.

— Já estou cuidando disso, amanhã de manhã quando eu me casar com Ashley no papel já irei agilizar isso, só quero pegar ela de surpresa na frente de todos no casamento na igreja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...🍃

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora