— Porque está fazendo isso? — Eu estava desesperada — Para, para por favor! — Eu a puxava, quase rasgava sua roupa, mas ela não parava.
— Eu vou tirar de vocês tudo o que tiraram de mim! — Ashley pegou a criança em seus braços e sem seguida atirou, dois disparos foram o suficiente, um em Hadaleine e outro...em mim.
— Emma! — Hadaleine me balançava.
— Não! — Me faltava ar nos pulmões. Acordei assustada com Hadaleine e meu pai em cima de mim, eu estava em choque, na mesma velocidade que eu tentava respirar, eu tentava entender aquele sonho.
— Respira com calma minha filha – papai pegou em minha mão e começou a acariciar.
Eu comecei a chorar descontroladamente, eu sentia medo de tudo em minha volta, eu conseguia ver Ashley em todos os cantos do meu quarto.
— Emma...
— Não — ela queria me machucar, a empurrei o mais rápido possível, para bem longe, Ashley não poderia me machucar aqui. Segundos depois percebi que aquela era apenas a Hadaleine tentando me acalmar.
— Emma calma, pelo amor de Deus! — Papai me segundou forte em seus braços. Aquilo me sufocava, parecia que era Ashley tentando tirar a minha vida.
— Sai! — o empurrei — Sai! — Fui o empurrando até chegar à porta e fiz o mesmo com Hadaleine.
Na minha cabeça eu já não sabia o que era real, e o que não era. Parecia que Ashley usava todas as formas para me machucar, aquilo tudo era um sonho e eu precisava acordar, acordar de novo talvez.
Me sentei sobre a minha cama, juntei minhas pernas próximas ao meu peito e encostei na parede perto da cama olhando fixamente para porta.
Depois de quase uma hora e meia ela se abriu, era Edward. Corri o mais rápido possível para os seus braços pois sabia que ali Ashley não conseguiria me encontrar.
— Eu estou aqui, vai ficar tudo bem agora — ele me abraçava forte.
— Ela está querendo me machucar Edward, ela estava aqui, ela tinha pegado o bebê e..
— Emma calma, não tem ninguém aqui, não tem nenhum bebê, você estava sonhando, e com certeza deve estar enfrentando uma crise de pânico. Olha para mim — ele fixou minha cabeça entre suas mãos e olhou firme em meus olhos — Só eu, você e sua família estamos aqui. Aqueles que estavam neste quarto eram Hadaleine e seu pai, todos aqui te amam e jamais pensariam em te machucar!
Hadaleine com os olhos marejados estava parada perto da porta e papai segurava um lenço sujo de sangue sobre o braço dela enquanto a envolvia seu corpo com o dele.
— Ai meu Deus, me desculpa — coloquei as mãos sobre meus lábios e sentia que as lágrimas se escorriam com a mesma velocidade do vento.
Ela se soltou dos braços de meu pai e veio me abraçar forte.
— Eu não quis...eu juro que não quis...— disse olhando para o seu braço que estava ferido.
— Está tudo bem Emma, não foi nada, está tudo bem! — Ela deu um beijo sobre a minha cabeça e em seguida voltou a me abraçar.
— Eu já não sei o que é real e o que minha mente está jogando sobre mim. Eu tenho tanto medo, que me sufoca, me falta ar. — disse soluçando — Eu não quero perder vocês, mais a cada minuto sinto que Ashley vai arrancá-los de mim, assim como ela fez antes.
— Ninguém vai me tirar de perto de você minha filha — disse meu pai — Edward vai dormir aqui com você, você vai se sentir mais segura.
Os dois me abraçaram, eu me senti tão protegida envolvida entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Olhar
RomanceA vida de Emma nunca foi muito interessante, aos quatro messes de vida sua mãe á abandonou junto de seu pai para morar fora do país. Depois de quase quinze anos ela voltou, rica, poderosa e cheia de segredos. Para Emma tudo bem, ela só não sabia que...