Quem eu me tornei

1.2K 138 5
                                    


Ou todos aqui eram burros, ou estavam todos mentindo e fingindo que nada estava acontecendo, inclusive Matthew. Ashley não mandaria qualquer um aqui para me apresentar a empresa.

— Claro, ela com certeza é a espiração de todos aqui, mas — me aproximei, cheguei bem perto, tão perto que ele conseguia sentir a minha respiração — nem todo mundo é quem a gente imagina, você gosta de fazer o bem para as pessoas Matthew?

— Está me deixando desconfortável — Ele tentou se afastar mais o puxei com força — Sim Emma eu gosto e é por isso que estou aqui, Ashley ajuda inúmeros empresários a crescer o seu próprio negócio, para um publicitário isso é uma honra.

— Mais é claro que é, mas, e se você soubesse que fazendo isso você está deixando várias famílias sem renda, você mais do que ninguém sabe que um empresário não se dedica para vários negócios de uma só vez, é necessário dedicação e paciência, imagina se seu único ganha pão é tirado de você? Hãm? O que faria Matthew?

— O que você está insinuando Emma? Está fazendo acusações de roubo contra sua própria mãe?

— Mas é claro que ela está fazendo isso! — Me surpreendi com a presença de Ashley que me assustou chegando de fininho — Eu pensei que você estivesse aqui para entender sobre o que um dia será seu e não para coagir meus funcionários com suas teorias.

Meu pai e Evan estavam ao seu lado. Como Evan pode? Eu disse para aquele inútil ficar de olho em tudo e não deixar escapar nada, que burrice a minha, pedir para que o empregado Leal traísse a confiança de seu chefe.

— Por mais que eu mova mares e rios para tirar vocês do lixo, ainda fica procurando e caçando coisas como uma pequena ratinha para me incriminar! — Disse Ashley.

— Não precisa falar dessa forma, Ashley! — Meu pai a repreende.

— Não? Ah mais é claro, Byron você está sentido na pele o que é estar aqui dentro, o que é fazer isso funcionar. E para que? Para dar sustento, pagar a escola cara e criar um novo futuro para nossas filhas, acha certo isso? Enquanto estamos tentando formar um império, nossa filha tenta de todas as formas me incriminar!

— Seu império já está grande o bastante Ashley, não queira me enganar, meu pai é só o último bloquinho para seu castelo de caos se cumprir! — Caminhei para mais perto de meu pai — Então é isso, se está vivendo e sentindo na pele "isso aqui" então sabe o que Ashley faz com outras empresas.

— Emma minha filha você é muito nova...

— Para! — Gritei — Seja homem uma vez em sua vida e admita que está errando, eu não sou nova demais você que é muito ingênuo demais para cair nas armadilhas de uma ladra como Ashley!

— Não tem o direito de falar assim da sua mãe. Toda empresa, seja ela qual for, independe do seu ramo faz um trabalho sujo, seja grande como corrupção, ou seja, um pequeno como um furto. Eu irei fazer o que for necessário para ver você crescer com abundâncias!

— O seu maior erro é pensar que eu aceitaria esse dinheiro sujo! Amigos meus juntamente com suas famílias estão sendo afetados por esse seu trabalho sujo e se você acha justo derrubar outra pessoa para que você cresça, está crescendo da forma errada!

O empurrei o tirando do meu caminho e segui porta á fora, quando olhei para trás Ashley chorava em seus braços repetindo inúmeras vezes: Eu não queria que fosse assim.

— Emma espera! — Era Evan.

Eu só precisava sair daquele lugar, precisava ir embora dali.

Quem eu queria salvar? Meu pai já sabia de tudo e por ganância estava concordando com os planos de Ashley. E por que? Para que? Essa história de "eu quero o seu bem" era mentira, o único bem que estava sendo buscado ali era o bem próprio. Meu pai sabia que sua esposa era uma ladra, uma mulher horrível e sabe lá o motivo decidiu continuar com esse joguinho ridículo. O homem realmente consegue mudar seus pensamentos e seus princípios quando existe muito dinheiro em jogo, pelo menos homens como Byron sim.

— Emma! — Evan correu atrás de mim até o estacionamento e por fim conseguiu me alcançar — Espera!

— Não encosta em mim! — Puxei meu braço de suas mãos — Você sabia, você sabia esse tempo todo, você estava mentindo para mim Evan!

— Eu não estava mentindo eu só... — o interrompi batendo em sua face.

— Não? Não mentiu? Então o que estava fazendo? Brincando de me espiar? Brincando de fazer a garota pobre de besta para o pai dela se ferrar? Que merda você estava fazendo então Evan!

— Posso ter escondido de você algumas coisas sobre Ashley e também sobre tudo isso, mas eu não menti sobre o meu sentimento, no começo eu precisava me aproximar para ficar de olho em você, mas...

— O que? Você disse que estava gostando de mim só para se aproximar! Vocês são sujos! O que fez passar pela sua cabeça em enganar alguém que desde o princípio nunca te fez mal algum. E todo aquele drama sobre o "coração de Ashley"? Você tirou todas aquelas fotos Evan? Estava me espiando para mentir para mim? — O empurrei socando seu peito.

— Emma você precisa me ouvir eu quero te ajudar, mas você...

— Não eu não quero nada de você, nem de todos vocês...

— Cala boca e me escuta, para de me interromper — ele me prendeu em seus braços — Emma o que você está prestes a enfrentar é maior do que seu ódio eminente por Ashley.

— Se esse for mais um dos seus joguinhos saiba que não vai dar certo, pode avisar para Ashley que a cobaia não está mais no joguinho de vocês! A única coisa que eu quero de você é distância.

O empurrei me livrando de seus braços.

O empurrei me livrando de seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...🍃

Eitaaaa Deus!!! Rsrsrsrsrs
E então meu amores o que estão achando do livro?? Estou amando cada comentário de vocês, me divirto com todos eles. Hoje ainda tem mais capítulos pra vocês.

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora