As sombras de Ashley.

1.3K 137 5
                                    

Oito messes haviam se passado desde então. Assim que papai saiu do hospital ele agilizou todo o documento para devolução dos fundos desviados por Ashley.

Em questão a casa, papai decidiu vendê-la, vendeu também toda a empresa e os mais de doze carros que Ashley tinha.

Papai comprou uma casa bem longe daquele bairro, algo pequeno, uma casa que desse para morar os três, sem muita luxúria e nem muito status, do jeito que ele sempre quis, algo no campo, uma casa rústica e bonita. Após as últimas semanas a foto de papai estava em todos os jornais, então, se distanciar de toda elite escandalosa foi a melhor coisa a se fazer.

Os pais de Edward ajudaram meu pai publicitando o novo negócio que ele decidiu criar, seu próprio restaurante.

Hadaleine passou a morar conosco e papai precisou dispensar todos os empregados da mansão de Ashley.

Vivíamos bem, tentando prosseguir um dia após o outro, entregando tudo nas mãos de Deus. Papai se desfez de tudo que um dia havia sido de Ashley, a mansão que ela chamava de império, a empresa, os carros, os fundos que ela ainda havia guardado. Com a venda de tudo, uma parte papai utilizou para devolver os fundos roubados das empresas, inclusive da família de Ed e Alyssa.

Não sobrou muito para esbanjarmos como Ashley fazia, mas, a quantia perfeita para comprarmos uma outra casa, três carros e abrir a nova empresa de meu pai.

— Bom dia flor do dia! — Disse Hadaleine me acordando com uma linda bandeja de café da manhã.

— O aniversário é seu, mas quem ganha presente sou eu? — Perguntei ainda com muita preguiça matinal — Parabéns Hada!

— O maior presente que Deus me deu foi ter vocês aqui ao meu lado. Seu pai fez questão de entregar uma grande cesta de café da manhã em frente ao meu quarto. Os últimos anos passei tanto tempo servindo á Ashley que me esqueci o quanto era nova e o tanto de coisa que ainda poderia fazer com a minha vida.

— É um novo recomeço Hada, para todos nós. Papai está contando com isso para seguir a vida.

— Referente á isso, não quero que nos entenda mal, mas, as coisas acontecem e ontem só estávamos conversando e..

— Hada para com isso, vocês merecem felicidades, o que eu vi ou peguei no flagra foi apenas os dois tentando ter um novo começo, juntos!

— Isso tudo ainda é tão estranho para mim. A antiga empregada que trabalhava para o seu pai, agora é namorada dele. Isso não é estranho?

— Estranho é morarmos juntos apenas como família, eu preciso de alguém que faça papel de esposa, já estou ocupando o de filha.

Rimos.

— Anda levanta, precisa passar no restaurante do seu pai antes de ir para escola.

— Pode me dar uma carona?

— Emma, você tem um carro, novo, que é a sua cara, qual a dificuldade de usar?

— Eu já disse o tamanho da preguiça que tenho de dirigir? Essa casa fica bem longe da escola e adoro sua companhia. Quando vou com você sempre tomo um ótimo chá na Lalys, aquele lugar é demais!

— Preguiça não é de Deus mocinha, e que interesseira você – ela riu — Agora sei que é só por causa do chá!

Rimos.

— Agora vai, levanta — ela jogou uma das almofadas sobre a minha cabeça.

— Aí — peguei uma das almofadas e devolvi jogando nela.

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora