Plano A

1.5K 164 13
                                    


Quando entrei no quarto ela estava andando de um lado para o outro, seu rosto estava vermelho e ela machucava a palma de sua mão de tanto fechá-la com força.

— Ei Alyssa você precisa se acalmar....

— Essa menina está passando dos limites, agora que ela reconheceu que está em território inimigo ela vai fazer de tudo para nos prejudicar, para te prejudicar Emma, eu só não sabia que ela iria jogar tão baixo desta forma!

— Alyssa...

— Você viu a forma que ela me acusou? — Ela estava nervosa e percebi que não me deixaria falar — não sei se é a cor do cabelo, mas, ela não é tão burra assim, será que ela acha mesmo que Tyler me esconderia alguma coisa? Antes de ela existir eu já estava aqui, eu já era irmã dele!

— Eu sei mais...

— E tem outra — ela me interrompeu novamente — Ela acha mesmo que me infiltrando aqui dentro ou começando a andar com você eu iria vingar o que sua mãe fez com a minha família e com o pobre Edward? Se tem alguém que ela terá que prestar contas será com Deus, nenhuma vingança ou nada é mais pesado que a mão de Deus.

— Alyssa...

— Porque ela acha que...— Alyssa me interrompeu, de novo, e de novo, ela estava no auge de sua raiva e não me deixaria falar até eu tomar uma posição.

— Cala boca! — Gritei — antes de qualquer coisa você precisa se acalmar, creio eu que isso não foi nem a metade do que passou na mão dela durante messes, Alyssa eu entendo que deva estar com muita raiva, mas, ei, calma pelo amor de Deus!

— Me desculpa Emma, me desculpa mesmo é que, essa garota me deixa nos nervos, você viu a encenação que ela criou para me afetar? Para me afastar de você? Se eu não tivesse alguma prova eu sairia como errada e você teria que se afastar de mim.

— Eu jamais faria isso Alyssa, sei que Halley não é uma pessoa boa e todo aquele papo de "eu quero proteger você" era tudo mentira, mas, você mesma apertou minha mão para eu não explodir lá em baixo, eu iria contar tudo e não teria nenhuma prova plausível para usar contra Ashley.

— Chega, eu já explodi tudo o que precisava agora, irei te ensinar todos os pontos fracos de Halley, irei te ajudar a se vestir de uma forma que irá chamar mais atenção que ela, irei te ensinar como ser uma verdadeira Watson, para destruí-la você precisa ser reconhecida aliás, ninguém dá o lugar da janela para quem chegou agora — ela arrumou a camiseta, fez um coque em seu cabelo e disse mais — Vamos ao ataque.

Aquela tarde foi mais longa do que eu pensei, após bolar todo um plano, ela eliminou tudo o que não fosse da altura de Halley do meu guarda roupa, me ensinou como me infiltrar nos negócios, fazendo não só a máscara de Halley cair, mas também a de Ashley, desprendendo meu pai das garras de Ashley.

— Entendeu? — Perguntou ela.

— Eu não sei se consigo, eu não quero eliminar Halley, quero eliminar meu pai, de uma forma boa é claro.

— Emma, se Halley perceber que você está tentando derrubar a sua mãe ela vai ver o seu império cair também, acha que ela vai ficar por baixo? Halley sabe que eu sou um ponto forte para você, sei tanto sobre ela, sei coisas que ninguém sabe e por isso ela fez todo aquele drama, para me afastar de você, acha mesmo que ela não é um ponto crucial em tudo isso?

Alyssa tinha razão, desde então meus problemas estavam girando todos em torno de Halley, eu não podia deixar nenhuma ponta solta.

— Você tem razão, como elaborou todo esse plano? Como consegue ser tão brilhante e inteligente ao mesmo tempo?

— É o meu jeitinho — ela debochou — Na verdade Halley tinha razão em uma coisa, só uma, eu tenho sim muita vontade de vingar o que Ashley fez com a minha família e o que Halley fez com Edward, eu já tinha vários planos para colocar em prática, mas aí Deus trouxe você, Emma. Não quero que pense que estou aqui somente para ganhar algo em troca, mas, se coloque em meu lugar, você também está lutando para proteger seu pai e eu estou lutando para levar ao meu pai tudo o que Ashley levou! Eu te adoro, e sim, estou amando nossa amizade, mas, eu mais do que qualquer um também preciso da sua ajuda.

Alyssa era sincera, ela acabara de admitir que também tinha planos com a nossa união, mas que por um lado também havia gostado de mim. Logo depois de tantos planos e depois de passar uma peneira no meu guarda roupa e também me ensinar como se andava de salto, caímos em um sono profundo.

 Logo depois de tantos planos e depois de passar uma peneira no meu guarda roupa e também me ensinar como se andava de salto, caímos em um sono profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...🍃

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora