Quando chegamos em casa corri direto para o meu quarto, tranquei a porta e desmoronei em lágrimas, porque tudo isso estava acontecendo? Se Ashley nos amava tanto porque mentia?
— Emma — Evan tentou abrir a porta e logo que percebeu que estava trancada, ele começou a bater — Me deixa te ajudar o que está acontecendo?
Tudo passava pela minha cabeça muito rápido, meu pai jamais levantaria um dedo para mim.
— Emma — ele batia.
Porque agora? Eu o conhecia bem, a verdade é que papai se deslumbrou com toda essa vida que Ashley jurou ter conquistado somente para ele, somente para nós. Mas porque ela escondia o tempo que passou aqui nesta cidade?
— Abre a porta — Evan ainda insistia.
Fui até o banheiro e fechei a porta, liguei o chuveiro com intuito de diminuir a voz de Evan e também para encher a banheira.
Todos ali eram tão dissimulados quanto Halley, sem escrúpulos, pensavam apenas em si mesmos e só se preocupavam com seu status social.
Após a banheira se encher por completa eu entrei, tentei relaxar e esquecer tudo, eu era capaz de esquecer tudo o que aconteceu naquele dia, menos a agressão de meu pai, aquilo não saia da minha cabeça.
Nas minhas maneiras de relaxar, depois de muito esforço eu consegui pegar no sono.
[•••]
Acordei com Hadaleine me observando.
— Desculpe querida não queria te assustar, tome — disse ela me entregando uma toalha.
— Como entrou aqui, havia trancado a porta.
— Sou tudo nesta casa, da cozinha á limpeza, tenho a chave de todas as portas, me parece magoada, o que houve?
Hadaleine era doce, me transmitia paz, ela parecia realmente se preocupar.
— Não reconheço meu pai. — Respondi.
— É difícil reconhecer alguém quando se tem muito dinheiro, as pessoas mudam minha filha — Hadaleine tinha um sotaque caipira, parecia ser um amor de pessoa. — Não se corrompa como eles pequena.
— Eu vim do lixo Hadaleine, dinheiro nenhum consegue me compra, esse luxo, toda essa riqueza, essa casa, aquela empresa, nada pode me comprar!
— Que Deus te abençoe minha querida e saiba que sempre estarei do seu lado, sempre. Quando precisar pode contar comigo você ganhou mais uma mãe.
Hadaleine era uma fofa, será que ela escondia alguma coisa também? Talvez sua simplicidade não tenha sido vendida.
Evan entrou correndo.
— Graças á Deus você está bem!
— Evan! — Disse me cobrindo rapidamente com a toalha.
Ele encarou firme Hadaleine, como se tivesse escutado tudo o que conversamos.
— Você não tem nada para limpar? — Disse ele com deboche.
Ela rapidamente se apressou em sair dali, recolheu algumas roupas que estavam no cesto e saiu.
— Que grosseria Evan, deveria ser mais gentil com as pessoas.
— Me desculpe, estava preocupado com você, quem fez aquilo com você, com o seu rosto?
— Não importa, na verdade, não te interessa!
Sai do banheiro esbarrando em seu ombro.
— O que eu fiz para você Emma? Está diferente comigo desde cedo, eu estou do seu lado, me fala o que aconteceu, que explosão foi aquela na sala da sua mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Olhar
RomanceA vida de Emma nunca foi muito interessante, aos quatro messes de vida sua mãe á abandonou junto de seu pai para morar fora do país. Depois de quase quinze anos ela voltou, rica, poderosa e cheia de segredos. Para Emma tudo bem, ela só não sabia que...