Ao ataque, Princesas!

1.4K 154 8
                                    

Então era isso, esse era o verdadeiro motivo para esse casório surgir tão rápido, será que meu pai não estava entendendo o que estava conhecendo ali? Ele estava preso nas garras de Ashley e estava tapando seus olhos para não perceber no que realmente estava se metendo.

Alguém bateu na porta, suspeitei que fosse Halley.

— Halley eu já disse para você...— me enganei — Hadaleine? No que posso ajudar!

— Sua amiga está aqui, te espera na sala.

— Diga para ela que já estou descendo, por favor! — Sorri.

— Sim senhorita Emma.

Fechei a porta e voltei a encarar Evan, ainda existiam muitas coisas que ele estava escondendo de mim e eu iria descobrir.

— Não acabamos ainda, tem muita coisa que preciso te perguntar, se me der licença como viu, eu tenho visita, continuamos mais tarde.

Sai do meu quarto o deixando para trás.

— Alyssa? — Disse descendo as escadas — pensei que só viria as três.

— Eu preciso te contar uma coisa...

— Mas que audácia, não acha Alyssa? — Disse Halley surgindo do alto das escadas, hoje essa garota estava me perseguindo — Como ousa vir em minha casa depois de tudo o que aconteceu, acho que fui bem clara quando disse para você ficar longe da minha casa.

— Não vim por sua causa!

— Deixa comigo — disse para Alyssa — Halley eu acho que você ainda não se deu conta de que eu também moro aqui e tenho o direito de trazer aqui quem eu bem entender.

— Olha Emma, às vezes acho que você é burra e pede para eu acabar com você, primeiro o meu namorado e agora anda com meus inimigos — ela riu — É você realmente é burra porque, inteligente você não é.

— Vai-Se-Ferrar, Halley! — Disse a confrontando — Vem Alyssa, vamos sair daqui.

Peguei meu casaco e puxei Alyssa pela mão para fora daquela casa.

— Essa garota me estressa — disse ainda no jardim da casa.

— Emma precisamos conversar — Alyssa parecia apreensiva.

— Não aqui não, vamos — fui em direção ao seu carro — nos leve para bem longe daqui.

O caminho todo Alyssa ficou calada, só ouvia os insultos que eu dizia sobre Halley. Que garota mais ridícula, quando ela disse que queria manter seus inimigos perto eu não sabia que era tão perto assim.

Quando chegamos à uma lanchonete, Alyssa entrou calada e só falou quando nos sentamos.

— Ela é tão...

— Emma chega de falar da Halley, tudo o que você acha dela eu já sei, você começou a conviver com ela agora e eu já estou convivendo á anos, agora seja sincera comigo, você beijou o Tyler?

— Tyler? Não eu não...— ela me encarou firme — Beijei, não, na verdade ele quem me beijou, me desculpe Alyssa, mas seu irmão é um pervertido.

— Que droga Emma, você cai em todas as sílabas que Halley faz para você, Tyler me disse que quem planejou tudo foi Halley e que, ela tinha um plano de fazer Tyler te levar para a cama, ela pediu para ele gravar tudo e jogar na rede da escola.

— O que? — Disse indignada — porque Halley faria isso?

— Emma pare de ser idiota, Halley já tentou me matar, acabou com a vida amorosa de Edward e eu tenho certeza que essas marcar vermelhas em seu pescoço foi ela quem fez, você não pode esperar nada de bom vindo daquela menina!

Eu não havia nem percebido que Halley havia deixado marcas em meu pescoço, por isso ela tinha medo de eu contar á alguém.

— Tyler não é um menino ruim, ele só quer entrar na faculdade e Halley é o caminho perfeito para ele chegar lá. Quando vocês conversaram ele não conseguiu executar o plano de Halley e enquanto te beijava ele sinalizou para Halley que estava vendo tudo, ele desistiu, Emma ele viu algo bom em você, graças à Deus, se não hoje quando chegássemos na escola você seria a irmã fura olho fazendo Halley mais uma vez, se parecer de vítima.

Agora Halley realmente estava passando dos limites, foi por isso que ela me atacou, porque seu plano não havia dado certo, ela queria me atacar de qualquer jeito e depois que percebeu que com Tyler não iria conseguir, ela fez com as próprias mãos.

— Emma você precisa agir, precisa deter essa garota.

— Alyssa o meu foco maior nunca foi e nunca será a Halley, meu pai está em perigo na mão de Ashley e eu não posso perder tempo com Halley.

— Emma se toca, qual o dilema dela? Mantenho meus amigos perto, mas meus inimigos mais ainda? Então! Você precisa colar nela.

— Mas se eu fazer isso eu não irei descobrir tudo o que preciso.

— Mas é claro que vai, se você continuar assim dando uma de detetive nada vai fluir, elas já devem saber que alguma coisa você descobriu então, iram tentar amarrar todas as pontas soltas e assim vai ficar mais difícil de você descobrir as coisas. Como você acha que seu pai foi enganado por elas? Porque ele é inocente, você sendo inocente fingir que nada está acontecendo vai estar mais perto, e estando mais perto irá conseguir destruí-las e também, descobrir o que precisa.

Alyssa era brilhante, eu nunca havia pensado nisso, mas ela tinha razão.

— Ok, se é guerra que ela quer então, é guerra que ela vai ter.

— Ok, se é guerra que ela quer então, é guerra que ela vai ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...🍃

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora