O Segredo de Evan

1.4K 167 12
                                    


Quando cheguei Evan estava sentado no sofá e se levantou rapidamente quando me viu.

— Emma? — Ele perguntou — Me desculpe por hoje mais cedo, tive que resolver algumas coisas para Ashley na cidade...

— Não tem problema, Halley me levou — revirei os olhos — Mas e agora? Porque não estava lá?

— Ué, você me mandou uma mensagem dizendo que não precisava ir te buscar.

— Eu? — Na hora veio a imagem de Alyssa pegando meu celular para adicionar os números, claro, foi a deixa perfeita para me deixar a sós com Edward — Ah sim, eu havia esquecido.

— Está tudo bem?

— Sim, porque?

— Por nada — ele estava inquieto — Emma precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem, sobre o nosso beijo eu não...

Corri para tapar sua boca.

— Evan! — O silenciei — meu pai pode estar por perto e se ele ouvir isso nós dois estamos ferrados.

— Ok — ele tirou minha mão de seus lábios e sussurrou — Mas precisamos falar sobre isso.

— Não, não precisamos. Foi um completo acidente, eu estava vulnerável e você estava confuso, as coisas tendem a acontecer quando duas pessoas imaturas e confusas emocionalmente se encontrar.

— Mas não foi um acidente para mim, Emma eu estou gostando de você, seu sorriso, seu jeito, você está mexendo comigo e eu fui errado em não prestar atenção no momento que estava precisando de ajuda, olha, eu estou aqui e tudo o que você precisar pode contar comigo, tudo mesmo.

— Tudo?

— Sim, absolutamente tudo!

Perfeito, eu iria arrancar tudo o que precisava saber sobre essa família maluca.

— Vem comigo! — Peguei em sua mão e o levei até o meu quarto, tranquei e coloquei uma cadeira abaixo da maçaneta, em seguida nos tranquei no banheiro — Você prometeu então não irá me esconder nada! — Disse ainda sussurrando — A quanto tempo Ashley e Halley estão na cidade?

— Ashley nunca saiu. — Ele respondeu com temor.

— Eu sabia! — Disse confiante — porque ela só veio atrás de mim e do meu pai agora?

— Emma eu não sei...

— Você prometeu!

— Você vai acabar nos metendo em uma grande confusão com essas suas perguntas, porque quer saber tanto assim?

— Porque possa ser que eu e meu pai estejamos entrando em uma tremenda roubada e eu preciso da sua ajuda Evan, agora me responda, porque agora?

— Ashley precisava deixar toda papelada da empresa em dia e também reconstruir o capital da empresa para que, quando Byron chegasse tudo estivesse perfeito.

— Mas porquê? E todas aquelas fotos e aquele quarto lá em baixo? Porque ela inventou tudo isso.

— Emma eu não sei!

— O que ela te entregou no jardim na terça à noite?

— O que?

— Anda Evan!

— Droga — ele começou a coçar os cabelos — Ela estava me entregando meu pagamento, só isso.

— Não, não era só isso, você não estaria realmente inseguro se fosse só isso, anda Evan, o que era?

— Uma arma!

— Uma arma!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...🍃

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora