Prazer, Jesus!

1.2K 156 13
                                    

Após nossa oração Edward conversou muito comigo e também me deu inúmeros conselhos.

— Mas e a Alyssa? Nunca pensei que toda essa situação ou toda aquela amizade se resumiria a isso. No começo ela parecia ser tão legal e também tinha toda aquela preocupação com todos nós.

— Emma, Alyssa é uma garota incrível, mas, apesar de ter fé e saber o poder de Deus, ela ainda vacila bastante. Por um lado, eu á entendo, a família dela está perdendo ações, eu no lugar dela também iria fazer o possível e o impossível para salvar a minha família. Alyssa durante muito tempo sofreu nas mãos de Halley e em você ela viu um escape, uma forma de descontar e tentar arrumar tudo o que sua família estragou. O erro de tudo isso foi ela ter esperado demais e pensado somente em si esquecendo que você não era um robô e que também tinha intenções quando aceitou aquele plano.

— Alyssa sempre soube que meu foco nunca foi magoar Halley, derrubar Ashley, mas sim mostrar toda a verdade para o meu pai.

— Eu sei, mas, quando estamos confiantes em algo não permitimos que nada nos pare, Alyssa é extremamente compulsiva e quer tudo em seu tempo, mas, Deus está trabalhando isso, creio que toda essa situação servirá de aprendizado.

— Mas e você? Sua família está falindo tão rápido quanto a dela e você está tão calmo como se nada estivesse acontecendo.

— E não está, Deus não irá nos deixar desamparados, a justiça do Senhor virá, e não existe no mundo advogado maior e mais justo do que, o meu Senhor, tudo virá a dar certo e o que será da vontade de Deus prevalecerá, mas de uma coisa eu tenho certeza, Deus nunca irá desamparar minha família, o que Deus mais tem feito por nós é isso, ajudar, e creio que assim continuará.

Sorri. Assim espero Edward.

Logo Edward me levou para casa, eu precisava conversar com meu pai e creio que naquele horário ela já estaria em casa e eu conseguiria conversar com calma, algo me dizia que meu pai ainda estava vendado e que nem tudo ele sabia.

Quando chegamos foi tão difícil dizer tchau, da última vez eu recebi um beijo, o que seria dessa vez?

— Então, até amanhã? — Perguntei um pouco apreensiva.

— Até amanhã Emma, espero que reflita sobre o que conversamos hoje e que se endireite nos caminhos do Senhor, ele tem muito para te proporcionar. — Ele me abraçou e meu deu um pequeno beijo na testa, em seguida me abraçou novamente, bem forte — Nós estamos aqui Emma.

— Nós? — Perguntei.

— Eu e Deus!

— Eu e Deus!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...🍃

Fique mais pertinho de mim:
Instagram: @_eitaamachado

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora