Acerto de contas.

1.5K 170 8
                                    


Minha respiração estava ofegante, tranquei a porta e fui para o banheiro, eu precisava de um banho, precisava relaxar, em uma das coisas Ashley tinha razão, eu precisava do meu tempo e meu pai precisava respeitar.

Não o ouvi bater na porta então, deduzi que seus planos foram interrompidos por Ashley, ela entendeu e com certeza deve ter feito ele entender também, eu deveria ter ficado para ouvir o resto.

Me deitei na banheira e resolvi dormir um pouco na água, aquilo me relaxava.

[•••]

Acordei com um barulho vindo do quarto, provavelmente devo ter posicionado a bolsa errado e ela deve ter caído.

Me enrolei sobre a toalha e abri a porta.

— Mas que droga! — Disse levando um susto após ver meu pai parado no meio do quarto — Como você...? — Olhei para a porta que estava meia aberta, a que antes eu havia deixado trancada.

— Precisamos conversar, Emma.

— Não, não precisamos, você invadiu minha privacidade.

— Emma minha filha, eu sei que errei com você, eu nunca deveria ter levantado a mão para você e nem fazer o que fiz mas, assim como você eu também estou apavorado, só que você tem tempo para curtir sua "raivinha" mas eu não, agora sou diretor de uma empresa que eu não sei nem como começou, eu preciso me posicionar se não vamos perder tudo.

— Curtir minha "raivinha"? — Ri — Acha que eu estou curtindo? Sério, eu estou tão perdida quanto você e nem por isso eu bato nas pessoas, eu poderia bater na Halley de tanto que ela atazana meu juízo, mas eu não faço isso...

— Halley está mexendo com você?

— E tem outra coisa, tudo o que eu fiz ou falei tem motivos, você quem está louco demais e não está prestando atenção em todas as pontas soltas que existem nessa "historinha" que Ashley nos contou, mas, eu já desisti de te mostrar, agora você vai aprender e descobrir sozinho!

— Não quero mais discutir sobre esse assunto, eu só quero o seu perdão por causa do meu ato inconsequente!

— Está perdoado, agora me deixa sozinha por favor, deveria ter ouvido sua esposa.

— Em falar em esposa, tem algo que eu e Ashley precisamos te contar...— ele foi até a porta mio aberta e abriu para Ashley entrar.

Ela estava ouvindo tudo desde o começo?

— Eu e sua mãe vamos nos casar! — Disse ele.

— Sim querida, dessa vez é oficial, antes pensamos em fazer isso, mas, já não tínhamos dinheiro e então engravidai de você. Entre fazer um casamento simples ou comprar roupas, e tudo o que você ia precisar, priorizamos você. Mas dessa vez iremos oficializar de uma vez por todas o nosso amor — Disse Ashley.

O que? Como alguém que ficou longe durante anos consegue amar alguém assim? Não fazia nem uma semana que ela estava de volta e eles pareciam ter acabado de se conhecer. Um casamento agora iria selar isso de uma vez por todas, e eu não queria isso, não até saber o porquê Ashley estava mentindo sobre a sua estadia em Amsterdã por todos esses anos.

— C-ca-casamento? — Gaguejei.

— Não é incrível? — Disse meu pai vindo me abraçar — Oficialmente seremos uma família de verdade, e nada nesse mundo irá nos separar de novo.

— Não vai dizer nada, filha? — Perguntou Ashley um tanto cabisbaixa.

— Vocês são adultos, sabem o que devem fazer e se isso parece o certo para vocês então... — eu não podia admitir, mas eu precisava, o que eu poderia fazer que impedisse aquilo de acontecer? — Bom, desejo felicidade para você pai, já sofreu muito na vida e se isso te faz feliz então, vá em frente.

Os dois sorriram e Ashley veio me abraçar.

— Muito obrigada filha — ela sorriu — te juro que desta vez eu não irei pisar na bola, nunca mais irei abandonar você — ela me abraçou novamente.

Mal sabe você querida Ashley que quem jura, sempre mente e eu não acredito em nada do que você diz.

Minha cabeça agora sim estava parecendo uma grande bola que girava, girava e girava, meu pai iria se casar? Como isso pode acontecer tão rápido? Eu sei que, eles não se conheceram ontem mas, foram muitos anos longe, que amor resiste á isso?

Após eles saírem eu me joguei em minha cama, eu só precisava fechar os meus olhos e deixar tudo no meu inconsciente, eu acordaria melhor, com certeza.

[•••]

Acordei com a figura de Halley parada em frente da minha cama.

— O que você quer? — Perguntei ainda abrindo os olhos.

— Olha aqui garotinha — Ela subiu em cima de mim, pressionando sua mão contra o meu pescoço — Eu sei o que aconteceu com você e com o Tyler na piscina ontem à noite.

— Halley — Disse já com pouco ar em meus pulmões, tentei tirar sua mão dali e me debater mais ela era forte demais.

— Se acha que eu vou deixar você chegar aqui e roubar tudo de mim está enganada — ela apertou mais — eu mato você! Ou sai de uma vez por todas do meu caminho ou mando você e o seu pai de volta para aquele lixo, de onde nunca deveriam ter saído, está avisada, eu não costumo dar um segundo recado. Só não acabo com você agora porque minha mãe tem muitos planos com a droga do seu pai!

Graças à Deus ela saiu de cima de mim e em uma fração de segundos sumiu do quarto. Eu puxei todo ar necessário, comecei a tossir incessantemente. Meu pescoço doía, eu não sabia que Halley era tão forte assim.

O que deu naquela garota? Será que ela sabe que foi o Tyler que deu em cima de mim? Se ela viu como diz que viu ela deveria vir me pedir desculpa pelo comportamento do inútil de seu namorado.

Agora sim eu sei que Halley realmente tentou matar Alyssa, e também entendi porque todos naquele colégio tinham medo dela, com toda certeza Halley deve ter intimido todo mundo de um jeito diferente.

E o que ela quis dizer com planos? Que planos Ashley tinha para o meu pai? Esse casamento rápido assim com certeza não era amor, tinha alguma coisa acontecendo e eu iria descobrir.

E o que ela quis dizer com planos? Que planos Ashley tinha para o meu pai? Esse casamento rápido assim com certeza não era amor, tinha alguma coisa acontecendo e eu iria descobrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...🍃

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora