Descobertas

1.2K 139 6
                                    

Emma narrando

Quando chegamos na empresa Ashley estava atarefada com reuniões, era tudo o que eu precisava. Não havia visto o meu pai desde que cheguei, melhor assim, pelo menos não teria ninguém no meu pé, só um dos empregados de Ashley que iria me mostrar a empresa.

— Que legal ser filha da chefe! - Ele sorriu, não disse nada apenas sorri de volta. - Vamos começar com a sala de...

— Matthew né? - Perguntei, logo ele assentiu — Eu já conheço tudo graças ao Evan, eu só não conheço aquela sala de arquivos, pode me mostrar?

— Claro, vamos até lá.

Seria bem pior do que eu havia imaginado, a sala era enorme e existiam inúmeras caixas e vários arquivos, porque eles não usam computadores? Existe nuvem para isso.

— Essa é nossa sala de arquivos, aqui ficam todas as movimentações e ações da empresa, cada palito que é movido aqui dentro é registrado aqui.

— Que legal, será que você poderia pegar agua para mim? Estou com um pouco de cede.

— Irei demorar um pouco, aqui nesse andar não tem...

— Sem problemas, irei me sentar e esperar, muito obrigado mesmo Matthew.

Ele sorriu e logo saiu, era fácil manipular as pessoas por aqui.

¨Você precisa procurar por pastas como, assessores, patrocinadores. ¨

Alyssa era incrível nos planos que planejava. Comecei a procurar por pastas cujo nome fosse parecido. Sócios\Novas industrias, foi a pasta mais próxima que encontrei, comecei a folear folha por folha de cada arquivo até encontrar algo que fosse semelhante a empresa de alguma das famílias de Ed e Alyssa.

¨Industrias Benett's, noventa e dois por cento de ações roubadas, próxima, colégio Hestongin.¨

¨Empresa Russel, Setenta e nove por cento de ações roubadas, próxima, extensão do plano Hestongin.¨

Por isso que Alyssa se preocupava também com Edward, as empresas de seus pais haviam juntado um grande capital para terminar uma indústria.

Porque Ashley roubava ações? Para que pisar em cima dos outros para crescer? Meu pai precisava saber o que "sua" empresa fazia para ganhar dinheiro, após tirar várias fotos eu guardei todas as pastas, antes de sair, uma folha caiu de cima de uma das pastas do arquivo.

¨Byron Watson, dono das ações roubadas, iniciador da empresa, noventa e oito por cento das ações assinadas e...¨

— Emma, aqui sua agua - Matthew chegou de fininho e me assustou.

— Ah...Obrigado - Peguei — Matthew pode me explicar o que são esses arquivos?

— Claro. Esses são os arquivos da empresa, toda ação, motivação, qualquer passo que essa empresa dá é arquivado aqui.

— Você sabe que Ashley rouba ideias e ações de outras empresas?

— Pare de ser boba Emma, Ashley é incrível e completamente capaz arquitetar uma ação sozinha.

É, pelo visto somente ela havia acesso a esta sala. Como ninguém nunca havia lido estes papéis? 

 Como ninguém nunca havia lido estes papéis? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...🍃

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora