Prazer, sou Dave.

1K 102 3
                                    


Acordei com a minha cabeça latejando e pelo frio que eu sentia escorrer pelas minhas costas. o lugar que antes era escuro agora estava negrito, eu não conseguia ouvir nada a não ser os pingos de agua que escorriam sobre as minhas costas. Uma respiração ofegante tomou conta do silencio.

— Oi? - Perguntei — Quem está aí?

— Emma? Ai graças a Deus, o que aconteceu?

— Você desmaiou depois de bater a cabeça, Dave me apagou, não sei onde estamos.

Ouvi o choro que Amandha tentava esconder, ela soluçava devagar, como se estivesse calculando as lágrimas que escorriam em seu rosto. O medo e a aflição nos tomavam por completo mais Amandha estava bem mais assustada.

— Ei, o que foi? Fala comigo! — Disse tentando a encontrar, mas, minhas mãos e pernas pareciam estar amarradas.

— Isso tudo é culpa minha, porque eu fui ouvir uma criança. A gente pode morrer aqui Emma e ninguém nunca vai nos encontrar, eu estava tão bem sendo dona de casa, estava tão bem com a minha vida, mas aí eu decidi dar uma de Jessica Jones e arrumar uma situação que não era nem um pouco da minha conta e agora, e agora? Eu vou morrer, eu tenho certeza que eles vão nos...— Uma luz tomou conta do lugar, as palavras de Amandha foram interrompidas e gritos aterrorizantes saiam de sua boca.

O lugar era horrível, estávamos rodeadas de armas.

— Calma, calma Amadha, para de gritar pelo amor de Deus.

— Olha só quem acordou! — Dave adentrou na sala, ele sorria e agora seu rosto era bem mais nítido — Sua amiga tem razão, eu vou matar vocês, mas, eu quero que você sofra, que você sofra muito mesmo. Quero que sinta na pele o que minha mãe sentiu.

— Acho que estamos nos enganando de pessoa, porque se você estiver falando de Ashley, tomar champanhe caro e viajar pra inúmeras cidades ou até mesmo ter a mansão mais cara de Amsterdã não me parece muito doloroso.

Ele riu, ele gostava de rir pelo visto.

— Ashley nunca teve essa vida.

— Ah não? Sabe aquela moça ali? É, aquela ali mesmo, ela era secretaria da empresa que sua mãe criou, no nome do meu pai, porque nem isso ela foi capaz de fazer sem sacanear alguém. Acho que alguém está enganando você.

Ele pareceu pensativo. Com certeza Ashley estava mentindo para ele, era tudo o que ela sabia fazer.

— Para sua informação ninguém sabia da sua existência, eu sou a única além dela que sabe que você está vivo. Ashley matou todos que possivelmente sabiam da sua existência, Halley e também Evan, e seu suposto pai está preso, tudo por culpa dos planos inúteis que sua mãe criou.

— Isso é mentira, Halley se juntou com você e Byron para acabar com ela, e Evan? Um completo traidor, essa aliança no seu dedo foi ele quem pois!

— O que? — Dessa vez a risada foi minha — Você não tem acesso a jornais aqui né, porque o que Ashley fez apareceu em todos os jornais, blogs, Facebook, todas as mídias de comunicação. Se sua mãe sofria tanto assim porque eles iriam ligar tanto para o nome Ashley Watson.

— Ela disse que você faria isso, que tentaria me enganar com falsas história, mas, quem usou a minha mãe foi vocês, como puderam ser tão cruéis. Mas isso não vem ao caso, eu ganhei a forma de fazer vocês pagarem tudo o que fizeram a minha família — Ele pegou meu celular que estava em seu bolso — Vamos falar com o papai?

— Dave, você está prestes a fazer um grande erro, minha madrasta está gravida e isso pode...

— Shiiu! — ele colocou a mão sobre os meus lábios — Papai, como vai? — Ele sorria — Não deve saber quem eu sou, mas eu sei tudo sobre vocês. Aliás, eu não sabia que a pequena Emma era tão bonita pessoalmente, vou colocar no viva voz para que possamos ter uma conversa agradável.

— Emma! — Papai parecia desesperado do outro lado da linha — Meu Deus o que está acontecendo!

— Pai eu estou bem, fique calmo por favor, eu vou resolver isso eu prometo...

— Que bonitinha — ele acariciou meu rosto — Sinto muito pequena Emma, mas você não vai consertar nada. Byron se me permite vou me apresentar, sou Dave, filho de Ashley. Segundo Emma vocês não sabiam da minha existência, sinto muito nos conhecermos dessa forma, mas, o melhor de tudo é que estamos nos conhecendo por telefone, já a Emma — Ele riu, aquela risada já estava me dando nojo — Estou conhecendo ela melhor agora.

— O que você quer? Você quer dinheiro? Quer a mansão de volta? Me fala o que você quer!

— Eu quero vingança, e eu terei. Antes de encerrar essa linda comunicação entre família diga Adeus para sua filha.

— Emma eu vou tirar você desse lugar eu prometo que...— Dave encerrou a ligação.

— Ah eu odeio despedidas, bom, onde estávamos?

— Estávamos na parte que você simplesmente foi enganado por uma mulher que nem se quer se importa com você. Se você quiser eu posso te mostrar, eu mostro tudo, eu mostro tudo o que você quiser, tudo que prove que Ashley não é a mocinha da situação.

— Que pena Emma, mas eu já sei a verdade, eu no seu lugar tentaria com certeza mudar os fatos, esconder a situação, mas, eu já sei de tudo e nada o que você me disser ou tentar esclarecer vai mudar eu preparei tudo. Nesse exato momento os homens de Ashley estão preparando a fuga dela, então, eu vou brincar um pouquinho com vocês até ela chegar aqui e então, finalizamos o plano. O tempo é aliado, tudo dará certo até seu pai chamar a polícia eles criarem uma pequena investigação, para ajudar daqui algumas horas eu vou ligar a localização do seu celular então, eles vão mandar um carro e com certeza seu pai vai estar nele, eles vão invadir e tentar de todo custo tirar vocês daqui, mas, o que eles ainda não sabem é que eles vão encontrar dois cadáveres, e a conta do seu pai vai estar limpa, sem grana sem nada, e a gente? — Ele riu — A gente vai está bem longe daqui. Não é nada com você entenda, não tenho nada contra, mas, matar a Hadaleine, ou qualquer outra pessoa não seria suficiente para ver seu pai sofrer, então, tem que ser você.

— Deixa a Amandha fora disso, ela não tem nada a ver com tudo isso, com essa discussão em família.

— O que? E qual vai ser a graça, um é bom mais duas? Isso é demais, e acho que vou começar por ela, curte o escuro mais um pouco. Peguem ela.

Dois homens entraram e pegaram Amandha.

— Não, não por favor deixe ela aqui, por favor, Amandha!

Um dos homens bateu a minha cabeça contra parede, eu apaguei.

Um dos homens bateu a minha cabeça contra parede, eu apaguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...🍃

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora