Ashley Narrando
Alguma coisa não estava certa, Byron estava agindo de forma estranha, Emma estava muito tranquila. Após o jantar sinalizei para Evan, segui até o meu quarto e em seguida ele entrou.
— Queria falar comigo? — Disse ele entre a porta.
— Entra e fecha a porta — disse, e então ele fez — Tem alguma coisa errada Evan, percebeu a atitude de Byron no jantar? Emma estava muito calma depois de tudo o que fez, não seria tão fácil assim provar que sou uma mãe agradável, quer dizer, que finjo ser.
— Emma deve estar cansada de tentar, todos os planos dela dão errado, não sei se ela é burra ou se ela faz de propósito, mas, Byron? Hãm, ele come na sua mão Ashley, ele mesmo disse que independente do que aconteça sempre estará do seu lado. Você tinha razão, não tem com o que se preocupar, é só dar muito dinheiro para o pobre que logo ele se corrompe, Byron não irá sair das suas garras, não agora.
Será Evan? Eu não sei porque ainda tinha ele aqui, Evan era tão imaturo quanto Emma, talvez eu gostasse de um homem como ele para saciar minhas vontades.
— Tem razão, obrigado — sorri — agora por favor mande Halley vir aqui, preciso alinhar algumas coisas com ela.
— Ok, mas antes...Ashley o pessoal do depósito descobriu que você está guardando uma arma ilegal na galeria, você precisa tirar aquilo de lá, afinal, para que você precisa dela?
— Evan, pequeno Evan, nem todas as coisas devem ser esclarecidas para você, deixe que eu mesma resolvo isso, agora por favor, chame Halley.
Ele sem discutir se levantou e foi até a porta.
— Byron? — Disse ele espantado com a presença repentina de Byron quando ele abriu a porta.
— Byron? O que está fazendo aqui? Estava ouvindo nossa conversa?
Byron riu.
— Amor esse aqui também é o meu quarto, acontece que assim que eu ia abrir a porta Evan a abriu para mim, aliás, muito obrigado por isso Evan. Só vim te avisar que irei demorar um pouco para me deitar hoje, ainda preciso conversar com Emma, ela estava muito arrependida sobre o que houve hoje, tudo bem?
— Ok! – Sorri, em seguida ele me beijou e deixou o quarto.
Corri em direção a porta e a fechei rápido.
— Acha que ele ouviu? — Sussurrei para Evan.
— Acho que não, ele não estava tão perto da porta assim quando eu á abri, Ashley tome cuidado, se quer que seu plano de certo tem que começar a andar mais rápido, você está enrolando demais.
— Chama a Halley!
Logo ele saiu.
Mas que droga, às vezes Byron parecia um chiclete em meu sapato, e isso não era muito bom. Saberei amanhã se ele ouviu minha conversa ou não.
— Que? — Disse Halley entrando de repente no quarto.
— Aí garota, que susto! — Logo ela entrou e se sentou ao meu lado — Sabia que a cada dia você está se tornando tudo o que eu sempre quis? Eu brigo com você com tanta dor no coração para enganar esses ratos de esgoto, mas você está se tornando tudo o que eu mais quis Catarina.
— Obrigado Ashley, devo isso a você — ela sorriu.
— Depois que tudo isso acabar e destruirmos esse resto de Watson's que sobrou eu com certeza irei colocar você em uma faculdade de cinema, você é incrível.
— Quando iremos tirar Hadaleine daqui? Sua presença me repugna, e me faz lembrar que se você não tivesse me roubando eu seria como a Emma, pobre, sem grife, sem nada.
— Sua mãe é muito preciosa para mim, aliás ela não tem onde ficar, quando te tirei dela alguns dias depois eu precisei procurá-la pelas ruas, ela estava sem chão. Se eu tirar ela daqui ela não terá para onde ir, eu não sei o que eu faria se me tomassem você, mesmo não sendo minha, então não sei o que ela sentiu quando roubei você, a única coisa que posso fazer é dar uma casa para ela, e outra, ninguém faz melhor o que ela faz.
Catarina revirou os olhos.
— E Evan? Ele também já é descartável, você prometeu que eu iria jogar também, mas até agora só consegui fazer o mínimo, eu tenho tanta coisa guardada para usar contra Emma.
— Evan ainda é útil, Thompson irá matá-lo quando eu não precisar mais dele, isso você poderá ficar tranquila, em falar nisso ele mandou oi, com toda essa loucura ele não está mais vindo aqui e não pode te chamar de filha na escola.
— Eu sei, sinto falta dele aqui, logo estaremos longe desse inferno, vivendo nossas vidas, sem precisar de nada e nem ninguém.
— É por isso que te chamei aqui, quero que a partir de amanhã comece a infernizar a vida de Emma, ela precisa se sentir exclusa, assim quando eu oferecer para ela o colégio na Flórida ela vai aceitar, e isso não irá demorar, logo na segunda semana eu já irei mandá-la para longe.
— Pensei que iria mandar ela para um reformatório, colocar a culpa nela na morte do pai e depois, aí sim, sumiríamos do mapa.
— É exatamente o que irei fazer, mas, irei dizer que é apenas um novo colégio e quando ela estiver no caminho, eliminamos os dois, Evan e Byron. Estamos de acordo?
— Sim, farei da vida de Emma um verdadeiro inferno e você, ande logo com esses papéis, Matthew me disse que não foram nem metade das ações assinadas, anda logo, não temos nem um mês para colocar tudo isso em prática.
— Calma, eu sei o que estou fazendo, ainda está saindo com o Matthew?
— Preciso ficar por dentro das coisas da empresa, se não for por você, é por ele.
Eutinha feito um prodígio perfeito.
Continua...🍃
Vou deixar o "Eitaaaaa" por conta de vocês rsrsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Olhar
RomanceA vida de Emma nunca foi muito interessante, aos quatro messes de vida sua mãe á abandonou junto de seu pai para morar fora do país. Depois de quase quinze anos ela voltou, rica, poderosa e cheia de segredos. Para Emma tudo bem, ela só não sabia que...