Eu confesso que as ideias de Alyssa eram brilhantes, mas eu estava em território inimigo e precisa agir rápido para tirar meu pai das garras de Ashley, mas, o ataque de Halley não foi em vão, ela estava tramando alguma coisa e eu sabia que não cheirava bem.
Naquela tarde Alyssa decidiu ir para minha casa e me ajudar com algumas coisas, para ela estávamos em uma série de vingança e eu era a protagonista, a verdade é que Alyssa só queria alguém que vingasse todas as maldades que Halley havia feito para ela e encontrou em mim uma saída, mas eu acho que não sou a escolha certa.
Quando chegamos em casa, Ashley, papai e Halley estavam no sofá, Halley chorava desesperadamente e Ashley á consolava, meu pai? Observava a situação e quando me viu seu semblante mudou, algo havia acontecido pois, tê-los em casa naquele horário já era algo de se desconfiar.
— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei.
— Foi você! — Disse Halley vindo em minha direção — Na verdade foi você, eu sempre soube que queria me derrubar, mas jogando tão sujo assim? Você é cruel Alyssa! — Halley apontava o dedo em sua face.
— Ei, ei, ei, já disse para não a tratar assim na minha frente! — Levantei a voz.
— Filha precisamos conversar. — Disse Ashley, em seguida desviou o olhar para Alyssa — A sós.
— Você pode me esperar lá em cima, assim que eu resolver essa situação, seja ela qual for eu já subo — disse para Alyssa, a mesma estava completamente perdida, quem não estaria?
Ela assentiu.
— Alyssa se não se importar eu posso levar você para casa, o assunto é um tanto delicado — disse meu pai.
— Não, aliás o que está acontecendo aqui? Alyssa acabou de ser acusada de algo que não temos ciência e outra, é só a princesinha ai derrubar uma lágrima e o mundo precisa cair ao seu redor? Alyssa foi acusada e assim como eu, com toda certeza, deve saber o que está acontecendo juntos! Se existirá uma conversa, então, todos aqui presentes nessa sala iremos participar.
Todos se silenciaram, menos Halley, é claro.
— Você nunca vai entender Emma, será que não percebe? Alyssa colou em você desde que chegou naquela escola e desde então ela se aproveita de você, ela e aquele imbecil do Edward — disse Halley, ainda aos prantos.
— Você não tem o direito de...
— Tenho sim — ela me interrompeu — A verdade é que Alyssa e Edward sempre se sentiram inferiores de nossa família pelo fato de mamãe ser ótima o bastante com os negócios.
— Ótima? Você não quis dizer ladra?
— Emma! — Disse meu pai.
— Não! Eu já sei de toda história e não adianta querer me calar agora, Ashley é um...— senti Alyssa apertar a minha mão, interrompendo minha fala...
"Se você quer descobrir o que eles fazem você precisa colar neles"....
Mas é claro, eu com a minha boca iria estragar um plano que ainda nem havia começado.
— O que quer dizer com isso? — Perguntei.
— Alyssa não perderia uma oportunidade como está é claro, então pediu para o seu irmão terminar comigo para ficar com você! — Disse Halley, e acrescentou mais — Emma minha querida eu não ligo para o que o Tyler fez, toda aquela escola quer ficar comigo e isso não é problema para mim, mas, como sua irmã eu tenho o direito de te defender de maus amigos como eles. Edward e Alyssa não são seus amigos porque gostam de você, mas sim porque querem vingar suas famílias de um jeito ou do outro. Meu lema também serve para você, mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais ainda. Eles querem estar aqui, dentro do nosso império para nós derrubar, e você está sendo a isca perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Olhar
RomanceA vida de Emma nunca foi muito interessante, aos quatro messes de vida sua mãe á abandonou junto de seu pai para morar fora do país. Depois de quase quinze anos ela voltou, rica, poderosa e cheia de segredos. Para Emma tudo bem, ela só não sabia que...