Tire as máscaras, Evan.

1.2K 140 5
                                    

Evan Narrando.

Emma já estava desconfiando que alguma coisa estava sendo escondida, Ashley estava deixando inúmeras pontas soltas e Emma logo iria juntar todas elas. Quando chegamos na empresa Emma me fez prometer que iria deixar ela sozinha para desvendar sei lá o que, eu não fazia ideia do que se passava na cabeça daquela garota.

Eu gostava de Emma, de verdade, mas, não poderia deixar meus sentimentos atrapalharem tudo, assim como Emma, eu e toda família Watson também tínhamos planos, planos que eu não poderia estragar.

— Emma querida - disse Ashley avistando a mesma quando entramos na sala - Pode ficar à vontade, eu tenho uma reunião agora, esse aqui é o Matthew, ele vai te apresentar toda a empresa. Evan, preciso de algumas coisas da cidade, quero que vá lá por favor.

Matthew se apresentou para Emma e logo eles saíram da sala nos deixando sozinho.

— Que cara é essa, o que essa ratinha está aprontando dessa vez?

— Ashley você está deixando inúmeras pontas soltas, Emma já sabe que você está na cidade a mais de quatro messes, se bobear ela já sabe que você nem saiu! Colocar ela na mesma escola que Halley? Onde você estava com a cabeça?

— Calma Evan, eu sei exatamente o que eu estou fazendo, e ela vai descobrir exatamente tudo o que eu preciso que ela descubra, logo seremos imensamente milionários e ninguém irá conseguir impedir, não será uma ratinha do lixo que acha que sabe demais que irá nos impedir.

— Mas e Halley? Halley também está tentando tirar Emma da rodada!

— Deixa ela se divertir, ela é essencial nesse plano

— Deixa ela se divertir, ela é essencial nesse plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...🍃

Galera esse foi um capítulo bônus Evan, por este motivo está pequeno, espero que estejam gostando.

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora