Acordei com Edward me observando, já era noite e a chuva já havia cessado, me desenrolei da manta e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, ele me abraçou.
— Está tudo desmoronando! — Disse enquanto chorava em seu ombro.
— Vai ficar tudo bem Emma, você só precisava confiar! — Disse ele.
— Eu confiei, confiei demais, e olha o que deu!
— Tem razão, você realmente confiou demais, mas não em Deus e sim no homem, homem que está sujeito a pecar a todo segundo, que está sujeito a errar, a odiar, mas com Jesus as coisas são diferentes Emma.
— Eu já não tenho mais forças para confiar em ninguém, em nada.
— Na palavra do Senhor diz; dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Em Isaías quarenta, versículo vinte e nove. Então você terá suas forças renovadas novamente Emma é questão de acreditar.
— Edward acorda, como posso confiar em alguém que eu nunca vi sendo que as pessoas físicas que estão aqui em plano real já estão me decepcionando assim? E outra, já não existe mais o que fazer, nem eu, nem você e muito menos Deus.
— Esse é o problema das pessoas Emma, todos pensam que seus problemas são maiores que Deus, mas, nós estamos falando de um Deus que abriu o mar e que tem inúmeros milagres incríveis citados na Bíblia.
— Ok Edward, que incrível saber desses milagres, mas, com tudo isso, com todos esses milagres será que nenhum deles poderia ser para mim? Desde que me conheço por gente, desde que eu nasci eu sempre estive no fundo do poço assim como estou agora, e onde estava Deus esse tempo todo? Falta de oração não foi, pois eu via meu pai orar e clamar e nada nunca aconteceu, e quando aconteceu olha só o que deu.
— Emma...
— Olha eu sei que veio aqui me ajudar, mas, não há nada que você e nem seu Deus possa fazer por mim, eu preciso achar um jeito de arrumar toda essa bagunça e colocar na cabeça do meu pai que nada disso é certo, que esse mundo não é para ele e aí sim, o trazer de volta para nossa casa.
— Emma o mundo está cheio de hipócritas como você. Deixa eu te fazer uma pergunta, se você não tivesse me mandado aquela mensagem, eu saberia que estaria aqui e que estaria mal?
— Edward não eu...
— Não seja mal-educada e responda à pergunta que eu te fiz!
— Não Ed, você não saberia.
— Como eu soube que você estava aqui e também que você estava mal?
— Porque eu te falei!
— E porque você me mandou a mensagem?
— Porque confio em você.
— Exatamente, estamos chegando exatamente onde eu queria. Emma você confia em alguém que não conhece?
— Não, quer dizer, eu acho que não.
— Emma com Deus é a mesma coisa, ele não sai dando seus dons e mostrando suas maravilhosas para aquele que nunca o conheceu e também não faz questão de conhecer. Até agora eu só vi você reclamando, repetindo seus problemas, mas, em alguma vez você já falou dos seus problemas para ele? Já pediu a ajuda dele? Já disse "Senhor eu preciso de ti!" Não! Emma Deus sabe exatamente tudo o que se passa na sua vida, mas Ele é educado, Deus não é como o diabo que entra sem pedir e ainda acaba com sua vida e rouba sua felicidade, Deus espera ser convidado, e então ele entra, é um relacionamento intenso Emma, você irá se entregar e Ele vai estar contigo. Pare de se desesperar, até agora você tomou suas decisões em teorias criadas pelo homem e olha onde você veio parar, eu digo com toda certeza, com Deus as coisas são diferentes. Não existirá um dia igual ao outro, um milagre igual ao outro, nada se repete, Deus nos traz novidade de vida e quando confiamos e aceitamos que ele é o único e o nosso verdadeiro Salvador não existirá mais você, nem Ele, mas vocês se tornaram Um em espírito, e daí em diante suas escolhas, suas atitudes, seu dia a dia será em pró da sua palavra e do seu grande amor e isso minha pequena Emma, isso muda tudo! E então, é uma questão de fé, você aceita cofiar no Senhor?
Ele estendeu seus braços para mim esperando que eu desse minhas mãos para ele.
Eu já estava tão cansada, cansada de lutar sem forças, cansada de acreditar em filosofias vãs, eu estava totalmente cansada e precisava repousar em algo, em alguém, eu precisava de um alívio.
— Sei o que está pensando, acredite em Deus Emma, ele é o único alívio e descanso onde você poderá ficar verdadeiramente em paz!
Dei minhas mãos para Edward e ele logo iniciou uma linda oração e então, uma paz, um sentimento de descanso invadiu meu coração aflito, acho que eu nunca senti tanta paz em minha vida como havia sentido naquele encontro com Deus.
Continua... 🍃
Amores, muitos de vocês estão me mandando mensagens pedindo conselhos, ajuda com livros, vida pessoal e etc... Fico feliz em ajudar á todos, e estarei sempre aqui quando precisarem de alguma coisa. Espero que estejam gostando do livro, fiquem com Deus ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Olhar
Roman d'amourA vida de Emma nunca foi muito interessante, aos quatro messes de vida sua mãe á abandonou junto de seu pai para morar fora do país. Depois de quase quinze anos ela voltou, rica, poderosa e cheia de segredos. Para Emma tudo bem, ela só não sabia que...