Prazer, essa sou eu.

1.2K 139 21
                                    

" Vem me buscar agora! " — Mensagem para Alyssa.

Para minha surpresa ela não demorou para chegar, Alyssa estava por perto ansiando respostas.

— E então? — Ela perguntou antes que eu entrasse por completo no carro.

— Eu não tenho motivo algum para prosseguir com essa merda de plano Alyssa, meu pai já sabe de tudo, de todos os roubos, de todos os desvios, de tudo! Ashley conseguiu controlar ele e o domá-lo por completo.

— Mas e as pastas você conseguiu encontrar? — Perguntou ela.

Entreguei meu celular com todas as fotos que tirei dos Arquivos encontrados na empresa.

— Mas que droga! — Disse Alyssa — Emma é agora que precisamos prosseguir com o plano, o que Ashley está fazendo não é certo e eu não posso entregar isso para polícia, o que eles poderiam fazer? Essa foto poderia ser tirada de qualquer documento, a empresa da minha família está em perigo você precisa me ajudar!

— Alyssa presta atenção, eu não posso fazer nada, o que acha que eu posso fazer? O meu plano era abrir os olhos do meu pai para que ele pudesse acaba com as falcatruas de Ashley, mas pelo o que percebi ele foi corrompido pelo amor de Ashley e está cego!

— Emma você precisa voltar lá e...

— E o que? O que Alyssa? Ham! Você acha que eu uma adolescente posso simplesmente desviar os fundos da empresa e devolver dólar por dólar, moeda por moeda para cada empresa que Ashley roubou, incluindo a da sua família? As coisas não funcionam assim Alyssa acorda! Seu ódio está te cegando, isso aqui não é um drama do colegial onde é só ir na sala do diretor e está tudo resolvido, isso aqui é vida de adulto onde nem eu e nem nós podemos fazer nada, e nem muito menos seus pais, ela já roubou mais que a metade de tudo!

— E é por isso que eu não posso ficar sentada aqui esperando minha mãe ter que leiloar nossos bens, e nem ficar aqui ouvindo você choramingar pelo inútil do seu pai. Acorda você Emma, o sangue Watson já corria nas veias dele, não adianta ficar toda indignada com a reviravolta na vida do seu pai, ninguém é cego por amor, as pessoas são cegas pelo dinheiro!

— Então é por isso que arquitetou tudo isso? Para não ficar pobre? Olha Alyssa uma coisa que eu aprendi é quer ser pobre é bem melhor do que ter tudo isso, mas não ter amor!

— Não, eu não fiz tudo isso por esses motivos, e sim porque eu estou cansada de ver pessoas como vocês crescerem em cima da derrota dos outros! Para que não tenha que ver mais um homem com uma família inteira para sustentar tendo que lutar sem forças para manter tudo o que ele acredita de pé e do nada uma patricinha vir e roubar tudo, é por isso que eu estou nessa!

— Eu deveria ter acredito no Edward...

— É claro, você deveria. Na verdade, eu quem não deveria ter acredito em uma Watson para ajudar minha família, para me ajudar, vocês são todos podres e ruins de coração, uma vez Watson sempre Watson!

— Primeiro você me usa para soltar o ódio acumulado que você tem por Halley e agora está me cobrando algo que não está em meu alcance, eu nunca menti para você e também nunca busquei sua ajuda com segundas intenções, você sabia que o meu foco era salvar o meu pai, mas, você usou minha preocupação para tirar sua família dessa. Eu não te culpo Alyssa, mas, está muito enganada quando usa o termo vocês pois eu nunca faria isso, e muito menos o meu pai!

— Para de ser idiota, eu nunca me importei com você ou com o inútil do seu pai, eu só queria que minha família não perdesse tudo o que conquistou. E para de achar que por amor seu pai se cegou, ele se cegou pelo dinheiro isso sim, esse é o legado desta família, agora sai do meu carro!

— Alyssa como você pode?

— Sai do meu carro! — Ela gritou.

— Você está errada sobre muitas coisas, mas de uma eu estou certa, você é igualzinha a Halley, se não for pior! — Sequei as lágrimas que caiam dos meus olhos e segui suas ordens, me retirei do carro.

Alyssa saiu com pressa me deixando sozinha no meio da rua.

Alyssa saiu com pressa me deixando sozinha no meio da rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...🍃

Parece que as coisas estão ficando bem quentes por aqui não é mesmo? Rsrs

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora