Sei que posso confiar em você.

1.2K 141 8
                                    

Emma narrando.

Três dias já haviam se passado, Halley não me deixava em paz, todos os seus joguinhos não deram certo, eu estava focada em outra coisa. Primeiro ela colou chiclete no meu cabelo, pensei que isso era coisa de criança, mas, ela se superou, depois sabotou meu material, colocou um ninho de baratas na minha bolsa, enfim, ela já não sabia mais o que fazer para me tirar do sério.

— O casamento é amanhã, não é? — Perguntou Edward enquanto tomávamos um milk-shake.

— Sim, logo tudo isso vai acabar.

— Qual é o verdadeiro intuito de vocês?

— Primeiro eu preciso provar para Alyssa que ela estava errada sobre o meu pai, depois iremos devolver todas as ações roubadas e também todo o dinheiro de cada empresa, e começar a empresa do zero.

— Nossa, que Deus abençoe vocês. Em falar em Deus, eu queria convidar você para ir comigo á igreja, vai ter um festival bem legal lá, seria legal você ir comigo.

— Claro, eu iria adorar.

— Te pego as sete?

— Hoje? – Sorri.

— Sim, eu sei que está um pouco em cima da hora, mas todos os jovens vão acompanhados, e eu estou meio que...só. Por favor Emma.

— Então você quer me usar? — Perguntei sorrindo.

— Não é bem assim que eu pensei, na verdade eu não estaria te usando se estivesse acompanhado de verdade.

— Como assim?

— Emma eu sei que não me expresso muito mas, eu gosto de você, e quero muito ficar com você, tipo...— ela estava todo desengonçado tentando tirar alguma coisa do bolso — Eu to meio perdido aqui, não liga muito — rimos — Emma, eu quero ficar com você, você é incrível e possa ser que por causa de toda essa loucura que está acontecendo na sua vida você não queira nada, mas, olha você aqui comigo tomando milk-shake enquanto tudo está desmoronando e..

O beijei, assim, do nada. Edward estava começando a ficar trêmulo e falar muito rápido então, nada melhor que expressar o que eu estava sentindo com um beijo, eu não era muito boa com palavras. Durante todo esse tempo Edward sempre esteve aqui e também nunca me julgou sempre me ajudou, não posso negar que também sinto algo diferente por ele, mas, ele foi bem mais rápido que eu.

Após o beijo, ele graças a Deus conseguiu tirar o que queria tirar do bolso e me deu, uma caixinha de presente.

— Só abre em casa, me diz o que achou hoje á noite, tudo bem?

Sorri impressionada com o presente e concordei.

Edward me levou para casa, quando sai do carro ele me puxou novamente para dentro e me deu um beijo, após me despedir entrei dentro do castelo de horrores de Ashley.

— Onde você estava? — Disse ela levantando rapidamente do sofá — Hoje é o nosso jantar de ensaio, seu vestido está sobre sua cama e o pessoal da maquiagem chega daqui algumas horas.

— Hoje? Eu não me lembro de...

— Emma, eu preciso muito que esteja extremamente radiante na frente de todos que iram aparecer aqui essa noite. Por favor, seja uma adolescente normal sem chiliques hoje legal? Não quero nenhuma surpresa, ou aceita logo que sou sua mãe ou por favor, não apareça hoje.

— Achei que havíamos levantado a bandeira branca.

— Eu também, mas, depois do seu novo showzinho no começo da semana, não sei o que esperar. Seu pai já está cansado de tudo isso e francamente eu também, se comporte essa noite e eu irei te presentear.

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora