— Emma isso está muito confuso e para mim confusão é o segundo nome de Ashley, acho melhor irmos para casa, contar ao seu pai sobre tudo isso e tomar uma decisão junto a ele.
— O que? Amandha se meu pai descobrir que eu vim aqui de novo ele não vai querer nem me ouvir, vai me trancar durante um ano no quarto e toda vez que eu citar o nome Ashley ou algo relacionado a ela ele me mata. Eu preciso de respostas hoje, eu preciso saber, Ashley já mentiu tanto para mim, e se por acaso desta vez seja verdade?
— É disso que eu tenho medo, o "talvez" me amedronta. Emma, eu entendo que queira ajudar, que queira salvar alguém, mas, você precisa entender que Ashley é perigosa, os planos que ela tem, a vingança, a maldade não chega perto de nada que você conheça. Isso aqui não é Jessica Jones, não podemos sair por aí procurando pessoas, e se for uma armadilha?
— Eu assumo essa responsabilidade, não precisa vir comigo, eu vou sozinha.
— Garota você é extremamente difícil, eu posso me encrencar com tudo isso, você me pediu para te trazer aqui e eu trouxe sem seu pai saber, agora você quer atravessar o mundo para ir até esse garoto?
— Você se meteu nessa sabendo os riscos e agora quer desistir? Eu esperava mais de você, ainda mais com toda a experiência "Ashley" que você tem.
— Odeio dramas adolescentes! — Ela riu — Anda, onde é esse endereço.
Sorri, sabia que Amandha não me deixaria na mão.
— Eu não sei bem, só tem o nome de uma travessa, e dois números.
— Existe um único número, essa é a localização, ela quis deixar tudo bem explicado para que não exista risco de você não encontrar, isso é mais assustador ainda.
Amandha ligou o GPS e colocou as coordenadas que Ashley havia anotado no papel.
— Vamos demorar pelo menos duas horas pra chegar lá.
— Onde fica?
— Rotterdam. Emma, tem certeza que você quer fazer isso?
— Sim, eu tenho.
— Então vamos!
Amandha ligou o carro e seguimos viagem.
" Pai não estou me sentindo bem, decidi faltar hoje e sair com Amandha, qualquer coisa pode me ligar, só preciso de um tempo. Amo você e a Hadaleine, logo estarei em casa" — Mensagem para pai.
— Espero que ele acredite — Disse Amandha — Eu era só uma dona de casa, agora eu estou aqui viajando para Rotterdam atrás do filho perdido de Ashley Watson, olha que reviravolta.
— Quer reviravolta? Olha só para minha vida, é por esses e outros motivos que quero a verdade, eu posso jogar com Ashley se essa criança realmente existir.
— Jogar? — Perguntou Amandha — O que mais você quer?
— Vingança! — Respondi.
— Deixe essa parte com Deus minha filha, a mão de Deus pesa e você não precisa...
— Amandha eu não posso esperar por Deus, eu quem sofri na mão daquela mulher, eu estava sozinha, todos se viraram contra mim. Eu só quero vingança, se Deus quiser podemos nos vingar juntos, mas eu preciso disso, eu preciso mesmo.
Amandha me olhou com medo, talvez ela nunca tenha conhecido essa minha face, esse meu lado sombrio, todo mundo tem um. Eu não me culpava, eu estava certa, Ashley brincou e abusou da minha família, agora é minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Olhar
RomanceA vida de Emma nunca foi muito interessante, aos quatro messes de vida sua mãe á abandonou junto de seu pai para morar fora do país. Depois de quase quinze anos ela voltou, rica, poderosa e cheia de segredos. Para Emma tudo bem, ela só não sabia que...