Halley me olhava com seus olhos serrados, com uma faca ela gravou o meu peito, eu só conseguia gritar em busca de socorro, mas ninguém estava por perto, suas mãos cobriam meus lábios e por segundos minhas vistas iam se escurecendo, meus olhos apavorados só sabiam observar sua completa maldade.
— Emma! — Meu corpo se sacodia — Emma!
— Não! — Por fim consegui gritar, meus pulmões se encheram de ar e minha vista voltou, em minha frente eu via Hadaleine, tão apavorada quanto eu.
— Minha querida acorde, foi só um pesadelo se acalme! — Disse ela.
Era um sonho, na verdade um horrível pesadelo, eu estava desesperada e com a respiração ofegante eu a abracei.
— Eu...eu...— algumas lágrimas se escorriam pelo meu rosto.
— Shil! — Suspirou ela — não precisa me dizer nada, você está segura, agora se acalme, nada irá acontecer com você enquanto eu estiver aqui.
Hadaleine começou a acariciar meu cabelo enquanto eu estava em seus braços.
— Hadaleine eu preciso saber, Ashley está tramando algo horrível para o meu pai. A quanto tempo ela e Halley estão na cidade?
— Ah minha querida, tem certas coisas que eu não posso te dizer, terá que descobrir com o tempo antes que seja tarde.
Ela se levantou, deu um beijo em meu rosto e saiu.
Eu sabia, deixei meu medo tomar conta do meu juízo e sonhei com a verdadeira intenção de Halley, mas, o meu amor pelo meu pai era maior que sua raiva e eu não deixaria que uma garota mimada acabasse com os meus planos.
Me levantei e então comecei a me arrumar, quando desci para o café todos estavam na mesa, inclusive Halley.
— Bom dia maninha, dormiu bem está noite? — Perguntou ela.
— Tão bem quanto você — respondi.
Ashley sorriu.
— É bom saber que estão se dando bem — Ashley.
— Como não amar alguém como a Emma? Ela sabe aproveitar bem os momentos, gosto de pessoas assim — disse Halley ainda me olhando com seu olhar ameaçador.
— Bom dia minha filha — disse papai sorrindo.
Não disse nada, só retribui o sorriso.
Percebi que naquela manhã Evan não estava na mesa, e não havia o visto desde o incidente de ontem à noite, desde o beijo roubado.
— Onde está Evan? — Perguntei.
— Ele foi até a cidade comprar algumas coisas para mim, mas fique tranquila, Halley se ofereceu para te levar para a escola hoje.
O que?
— Entendi.
— Que fofo essa sua preocupação com nosso serviçalzinho Emma, será que fez com ele o que fez com Tyler? — Disse Halley.
Todos ficaram em silêncio.
— Do que sua irmã está falando filha? — Perguntou meu pai.
— Nada pai, ela só está brincando, Halley só está brincando, ela sabe ser debochada às vezes — disse.
Todos riram, menos meu pai, mas foi só para cortar o clima.
O café pareceu ser longo, Halley não parava de me encarar, por mais longo que foi o café, não seria mais longo e mais horrível do que a carona de Halley.
— Bom — disse a mesma limpando os lábios com a toalha — Emma já estamos atrasadas, vamos? — Ela se levantou — Tenham um bom dia papais, Emma te espero no carro!
Que ranço, eu não podia ir com ela, alguém tinha que me salvar.
— Pai será que o senhor não poderia me levar? Estamos passando pouco tempo juntos, queria ficar mais perto de você.
— Sinto muito querida, mas, eu e sua mãe temos uma reunião em vinte minutos, inclusive precisamos ir amor. — Ele sorriu.
Droga, peguei minhas coisas e fui em direção à porta.
— Emma? — Era Ashley.
— Que? — Respondi olhando para trás.
— Tenha um ótimo dia, eu amo você — ela deu um beijo em meu rosto e em seguida abriu a porta sorrindo.
Somente sorri de volta, o que ela esperava? Que eu fosse responder "Eu também"? Nunca!
Halley já me seguia com seu olhar debochado, fez questão de abrir a porta para eu entrar.
— Meu carro é o seu carro! — Disse ela sorrindo.
Entrei calada e assim permaneci, até o meio do caminho estava coçando para falar com ela sobre a noite passada.
— Olha Halley...
— Não, olha aqui você, se você sonhar em contar para alguém sobre o que aconteceu ontem à noite eu acabo com você, sabe que eu tenho colhão suficiente. Isso aqui e hoje no café não foi um pedido de desculpa, mas sim um aviso, gosto te ter meus amigos perto, mas não tão perto quanto os meus inimigos.
Continua...🍃
Galera boa tarde, tudo bem? Gente estávamos em segundo lugar, pertinho de chegar no topo e em questão de horas descemos para o sexto lugar, peço de coração a ajuda de vocês para chegarmos em primeiro novamente e impactar cada dia mais almas 🖤
Hoje irei fazer uma maratona de capítulos pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Olhar
RomanceA vida de Emma nunca foi muito interessante, aos quatro messes de vida sua mãe á abandonou junto de seu pai para morar fora do país. Depois de quase quinze anos ela voltou, rica, poderosa e cheia de segredos. Para Emma tudo bem, ela só não sabia que...