capítulo 7. [REVISADO]✓

32K 2.2K 96
                                    

Victor onn...

-Foi mal priminho.-Diz o idiota do john com um sorriso na cara.

-Seu empata foda do caralho, mas me fala aí, o que você quer.-Digo me sentando.

-vim te dizer que eu consegui o relatório da vida do cara que estava com ela, e te dizer que você tá fudido.

-Agora não precisa mais porque eu já consegui todas as informações com ela mesma e, por que você diz isso?

-Cara, você já se olhou no espelho?-Vendo minha cara de confuso ele fala.-Olha no espelho do banheiro.-pego e vou no banheiro e me olho. FILHA DA... eu não acredito que ela me deixou com uma porção de chupões. E agora como e que eu deixo essa porra de empresa sem que alguém veja isso.-E cara.-diz John e continua rindo da minha cara.-E agora? Ah já ia me esquecendo, toda sexta e sábado os dois saem juntos na balada daquele nosso amigo o José, e quase sempre sai com algum homem.

-Ah mais ela não vai mesmo.

-Você sabe que fora dessa empresa você não manda nela né? E também se você falar alguma coisa a respeito ela vai te dar uma patada.

-Então o que você sugere?-Tem que ter alguma coisa que eu possa fazer, ela não vai ir pra um lugar cheio de marmanjo pra ficarem babando nela. Ela e minha porra.

-Hum, que tal se você convidasse ela pra sair pra um jantar ou algo do tipo?

-ate que não seria má ideia se eu tentasse...-E realmente pode dar certo.

-Então eu já vou, e me avisa sobre o que ela falou.-Diz saindo do escritório. Passo uns minutos me recompondo e ligo para ela. Uma vez, nada. Duas vezes, nada. Três vezes, NADA! Que porra que ela tá fazendo que não atende essa merda de telefone? Frustrado me levanto e abro a porta do meu escritório, olho ao redor e vejo que a mesa dela está vazia. Levanto a gola da minha camisa na falha tentativa de esconder a "obra de arte" que a senhorita fez no meu pescoço e saio a procura dela pela empresa. Procuro, procuro, procuro até que a acho na cozinha com uma xícara de café na mão e conversando com um dos meus empregados que só falta come-la com os olhos. Ando até eles com uma cara "amigável" e falo.

-Ora, ora o que temos aqui? Vejo que os pago para ficarem conversando.-Digo numa falsa animação lançando um olhar assassino para o homem e logo em seguida um sorriso e olhar mortal para minha secretária. Ainda a olhando falo.-Minha sala agora, e você.-Olho para o cara.-Circulando.-Me viro e ando em direção a minha sala, olho de canto e vejo que minha secretária me acompanha, com uma cara de pensativa.

Kayllane onn...

Fudeu, mas, porque será que ele tá tão bravo comigo? Só porque eu estava conversando com um gatinho que cujo nome e Antony. Sério ele era muito fofo com aqueles cabelos ruivos, olhos azuis e as sardas. Mas o corpo... Vô te contar, nem com aquela roupa social que ele usava dava pra esconder aqueles músculos. Ui deu até calor aqui agora. Mas será que e porque ele descobriu os chupões que eu fiz nele? É, com certeza é isso. Ele para de caminhar, abre a porta e sinaliza com a cabeça que e pra mim entrar, entro e vejo ele trancando a porta e colocando a chave no bolso, será que ele quer terminar o que começamos antes do idiota do john nos atrapalhar e logo que saiu da sala dele, saiu estranho. Mas não, eu não vou ceder a ele, depois que sai da sala dele eu percebi o grande erro que eu iria cometer, eu iria me entregar para meu chefe e com certeza depois iria pro olho da rua. Não, eu não posso e nem vou dar esse mole pra ele "mas se bem que uns amassos não faz mal pra ninguém hehehehe". Saio de meus pensamentos com ele vindo em passos largos com uma cara de poucos amigos, para na minha frente e me pega pela cintura me pressionando contra seu corpo, rapidamente seu perfume entra em minhas narinas e eu por um segundo esqueço até meu nome só que volto a mim mesma quando ele me fala alguma coisa com cara de mau, vendo que eu estava hipnotizada com seu perfume e seus olhos negros ele repete lentamente.

-O que você estava conversando com aquele idiota?-Diz entre dentes, ai Jesus isso e golpe baixo. Ele fica tão sexy com essa cara e essa voz que o meu corpo já correspondeu ao seu toque. Assim que recupero minha voz digo.

-N-Na... Nada.-Porra por que eu gaguejei?

-Nao foi isso que me pareceu, me responda, o que vocês conversaram?-Diz apertando mais meu corpo contra o seu, e pera ai? Não era pra ele estar bravo porque eu o marquei no pescoço? Olho com cara de confusa pra ele mas logo o respondo.

-Ja disse que nada senhor, agora da pra me soltar?-Finalmente! Achei que ia gaguejar igual uma idiota de novo. Ele me olha com cara de bravo, e me aperta mais.-Ai assim você vai me machucar!

-Me responde.-Diz olhando no fundo dos meus olhos. E eu bufo e reviro os olhos.

-Ta, a gente só tava se conhecendo e tals, agora da pra me soltar?-Ele alivia o aperto na minha cintura olha no fundo dos meus olhos e fala.

-Nao quero você conversando com nenhum homem.-Eu o olho confusa mas depois compreendo que ele tá dando crise de ciúmes, e eu e claro dei um sorriso de lado, o que o deixa irado.

-Tudo bem chefinho, dentro da empresa eu não conversarei com nenhum homem.-Dou mais um sorriso e ele me olha.

-Nao me provoque morena...-Me olha com um olhar matador.

-quem? Eu?-Me faço de inocente ainda com meu sorriso. E ele o que faz, me aperta novamente e avança na minha boca e eu e lógico retribuo. "Uns amassos não vai fazer mal pra ninguém" Quando encerramos o beijo ele avança novamente e eu com muito custo o afasto.-Nao posso, tem como o senhor abrir a porta porque daqui...-olho no relógio do escritório dele.-A dez minutos temos uma reunião.-ele olha pro relógio com os olhos arregalados e me beija novamente de um jeito agressivo. ADORO! Nos separamos novamente e ele diz.

-Nao terminamos isso.-Vai até a porta e a abre e eu quando chego na porta o digo.

-Sim já terminamos, isso não vai acontecer novamente.-Logico que disse isso só pra provocar e olhando sua cara irada termino de sair com um sorriso interno por tê-lo deixado puto da vida.

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora