Acordo me sentido o homem mais feliz do universo, finalmente, depois de várias tentativas consigo ter uma das jóias mais preciosas desse universo, minha morena. Me viro e a olho atentamente, ela parece um anjo dormindo mas é quente como o inferno acordada, relutante tiro suas pequenas e delicadas mãos de meu peito nu, deposito um beijo em sua testa e vou ao banheiro, chegando lá, vejo meu estado. Minhas costas e todo o meu peitoral estão com várias marcas de unha, meu pescoço cheio de chupões, realmente, essa morena e fogo. Sorrio internamente, essa danada não me marcou só fisicamente, ela marcou minha alma, meu ser, estou cada dia mais e mais apaixonado por ela e não consigo e muito menos faço questão de tentar sair dessa, ela e uma jóia muto preciosa e nada nem ninguém conseguiria me fazer desistir dela. Assim que termino meu banho, olho mais uma vez e admiro a bela mulher que está em minha cama, escrevo um bilhete e o coloco ao seu lado, visto minha cueca e logo depois meu terno, coloco meus sapatos, meu relógio, e por último passo um perfume. Desço as escadas e vejo que ainda são 5:30 da manhã então aproveito para fazer uma lasanha e um bolo, sempre gostei de cozinhar coisas diversificadas, aprendi a gostar muito dessa área com minha falecida avó, Maria. Sempre me recordo de todo o seu amor e carinho de quando me ensinava alguma coisas básicas, mas, infelizmente, ela morreu quando eu completei 14 anos, e, a partir daí, tudo em minha vida havia mudado. Saio de meus devaneios e termino de fazer as coisas, assim que as termino, subo novamente para meu quarto e escovo meus dentes, dou um ultimo beijo em minha morena e vou para o trabalho.
-Seu desgraçado, e serio mesmo isso? O famoso empresário Victor Oliver de quatro por uma pessoinha de 1,63 de altura?-Fala John se acabando de rir em minha sala.
-Seu bastardo, só quero ver quando chegar a sua vez, pode ter certeza, eu não vou perder a oportunidade de te zuar.
-Pois espere sentado porque em pé voce se cansa, eu, Joh
John Oliver apaixonado? Pois e nunca.-Nunca diga nunca meu caro primo.
-Nunca nunca nunca. Mas, mudando de assunto, quando você vai contar pra ela?-Pergunta agora sério.
-Eu não sei cara... Confesso que, tenho medo de ela não querer olhar em minha cara depois da verdade.
-Cara, você não teve culpa do que aconteceu, você só tinha 16 anos!
-John e claro que foi minha culpa, você não entede... Foi minha culpa...
-Nao fique se lastimando por isso, e eu aconselho a você que, o melhor que você pode fazer é dizer toda a verdade antes que ela saiba por um de nossos familiares.
-Eu sei cara é que...-Sou interrompido por meu telefone, o pego e vejo que e minha morena.
-Alô?-Pergunto estranhando, geralmente minha morena nunca me liga.
-Tem como você vir para sua casa o mais rápido possível?-Ela diz rápida, sua voz está trêmula e creio que ela está muito nervosa com algo.
-Claro, aconteceu alguma coisa?-Pergunto começando a ficar preocupado
-Sim, aconteceu, tem como você vir aqui?
-Chego aí em 20 minutos.-Digo, desligou o telefone e olho para meu primo John.-Tem como você segurar as pontas aqui na empresa pra mim John?
-Claro primo, mas o que aconteceu, a baixinha está bem?
-Ainda não sei mas pretendo descobrir.-Digo e pego minhas chaves do carro. Saio da empresa o mais rápido possível, corto caminho em algumas ruas e em outras eu ultrapasso o sinal, foda-se as multas de trânsito, minha morena precisa de mim. Assim que chego em minha rua, vejo milhares de paparazzis cercando meu carro.
-Senhor, senhor tem um minuto?
-Senhor nos de uma palavrinha?-Essa entre outras milhares de perguntas surgem, assim que consigo adentrar os portões, saio de meu carro as pressas e vou em direção ao elevador, aperto várias vezes o botao de meu andar e assim que entro ele começa a subir. O que será que deve ter acontecido com minha morena? Penso em mil coisas. Será que ela se arrependeu de nossa noite? Será que ela não me quer? Será... Será... Será! Quando percebo, o elevador se abre e eu saio correndo para a única porta deste andar, a minha. Abro a porta e quando termino de me virar, sou surpreendido por pernas em meu quadril e braços em meu pescoço, minha morena chora mais e mais em meu pescoço, fico confuso por um momento mas, logo depois a envolvo em um abraço apertado enquanto sinto meu coração apertado por ve-la assim e não saber como ajuda-la. Ando com ela em meu colo e me sento a prendendo mais a mim enquanto começo a ficar preocupado
-O que aconteceu minha morena?-Pergunto em um tom mais preocupado, ela não e de chorar assim, na verdade, eu nunca a vi chorar, e ve-la assim, tão frágil, tão indefesa chorando, me desespera.
-E-e-ele v-v-voltou.-Ele quem? Pensa Victor, pensa... A claro! Esse maldito homem misterioso, que fez minha morena ter pesadelos.
-Jason.-Digo mais para mim do que para ela. Ela tira a cabeça de meu pescoço e me olha com uma cara interrogativa.
-C-como v-voce s-sabe?
-Em um desses dias em que você dormiu aqui, em seus pesadelos você gritava socorro e pedia para esse Jason parar. Mas, o que ele te fez morena.-Pergunto olhando em seus olhos.
-Tudo bem, eu vou te contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
RomanceAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...