1 semana, 6 dias, 1 hora e 56 minutos depois...
-Vomitando de novo não e mesmo?-Pergunta Ethan me dando um baita susto.-Me responde uma coisa, o Victor sabe que você anda vomitando frequentemente assim?-Pergunta ele me olhando curioso.
-Nao e nem pode saber porque se ele souber ele vai querer largar tudo lá pra vir pra cá e isso eu não posso permitir, então bico calado.-Digo o olhando autoritária. Ele revira os olhos e diz.
-Voce sabe que amanhã e o dia do teste não e mesmo?-Pergunta me olhando sério.
-Eu já falei que não tô grávida Ethan!-Ele respira fundo e diz.
-A é, então me explica o por que das tonturas?
-Deve ser anemia.
-Os vômitos?
-Provavelmente uma virose.
-Os enjoos, principalmente a café?
-Sei lá, eu devo ter pegado uma intolerância a cafeína.
-as comidas estranhas?
-Vontade que todo ser humano tem.
-O ganho de peso e nem pense que eu não percebi que sua barriga também está crescendo.-Diz e agora eu fico sem resposta.
-Deve ser... Porque... Porque eu estou comendo demais.-Digo com o coração a mil. Ele respira fundo novamente, me pega gentilmente pelo braço e me leva até o meu quarto de frente ao meu espelho.
-Levanta sua blusa.-Diz.
-Nao.-Digo o olhando com meus olhos esbugalhados.
-Levanta a merda da blusa sua teimosa.-Diz autoritário.
-Pra que?
-So... Levanta a merda da blusa, por favor.-Diz tentando se controlar. Faço o que ele pede e ele me vira de lado para o espelho.-Repara.-Diz se referindo a minha barriga. Quando começo a repara-la, prendo a respiração, ela não está mais tão definida igual sempre foi, está um pouco mais altinha e redondinha. Meus olhos rapidamente se enchem de água, levo uma de minhas mãos a minha barriga e sinto o pequeno volume que ela está. Como pude ser tão burra de não perceber isso? Será mesmo que... Que eu estou grávida? Mas como... Como isso seria possível?-So e perceptível para as pessoas que te conhecem tão bem como eu, reparou que a sua barriga não tá mais definida do jeito que ela era? Pensa pequena, os enjoos, as tonturas, os vômitos, isso não e coincidência Kailane, e muito menos normal.-Diz e uma lágrima solitária cai.
-Grávida?
Victor onn...
Olho pela grande janela deste quarto de hotel pensando em como fui burro, como pude me deixar enganar novamente? É difícil de acreditar que, a mulher que amo, esteja me traindo. Fui a porra de um maldito idiota! Várias garrafas de tequilas vazias estão espalhadas pelo quarto junto de papéis para revisar e fotos. Sim, fotos. Fotos de minha morena junto da porra de outro homem! A MINHA morena junto de outro homem! Bebo mais um gole de minha tequila, a forte bebida desce em minha garganta queimando, mais lágrimas brotam em meus olhos. Os fecho enquanto diversas memórias sobre essas semanas surgem em minha mente.
4 semanas atrás...
Olho pela janela de meu quarto enquanto vejo o começo do nascer do sol. Ando me sentindo tão confuso, na verdade, uma certa ruiva anda me deixando confuso, o seu jeito doce, seus olhos... Memórias de minha morena surgem em minha mente formando um turbilhão de sentimentos confusos em mim. Desde que Bianca chegou, não sei, não consigo mais ter certeza de nada, há algo nela que me cativa, e, ao mesmo tempo, há a minha morena. O meu doce pequeno demônio, linda como um anjo mas com um jeito de demônio. Ambas diferentes mas cada uma com seu jeito lindo de ser. Desde que vi Bianca pela primeira vez e a apresentei para minha morena, as duas se tornaram grandes amigas, e com essa amizade, veio algo a mais. Percebi que meu primo John estava interessado em Bianca e que quase sempre era ele que arranjava alguns encontros a 4. Cada olhar que ela me dava, eu sentia algo estranho em meu peito, mas, nada era comparado ao que eu senti por minha morena. Chega! Me recuso a continuar pensando sobre isso!.
-Tudo bem Victor?-Pergunta meu pequeno anjo com sua linda voz sonolenta, minha culpa aumenta, nesses dois meses eu não a tratei muito bem, deus, eu não a mereço.-Levantou cedo, aconteceu algo?-pergunta com sua linda voz rouca, meu peito se aperta mais, eu preciso resolver essa merda de sentimentos que estou sentindo. Nao posso continuar assim.
-Nao aconteceu nada, volte a dormir.-digo um pouco sério e saio do quarto. Um enorme sentimento de culpa me sufoca, sinto que, que estou prestes a perder uma das mulheres mais incríveis que já conheci, sinto que não a mereço e, realmente, um merda como eu não merece uma grande mulher como a que tenho deitada em minha cama. Assim que estou perto das escadas paro, droga, eu não deveria deixa-la! Quando estou voltando paro bruscamente ao ouvir um soluço sufocado. Que droga Victor! Respiro fundo umas três vezes e coloco minha mão na maçaneta sem coragem para entrar no quarto e consolar o meu pequeno anjo. Eu sou um fudido mesmo! Ouço outro soluço sufocado e meu coração aperta mais. Retiro minha mão da maçaneta e caminho para a cozinha. Tenho que me desculpar com ela, e até sei por onde começar... Cozinha!.
Atualmente...
Eu sou realmente um idiota, fudido, imbecil, me deixei cair pelos encantos desta mulher.
Vou meio cambaleante até a mesa onde se encontra as fotos que recebi de uma pessoa desconhecida a alguns dias atrás, sim, eu não sei como mas, alguém a alguns dias atrás me deixa algumas fotos que contém a minha morena, nesta foto minha morena está com um maldito idiota que creio ser aquele doutorzinho que a atendeu. Os dois estão sentados no banco que acredito ser de uma praça com ela com sua cabeça deitada em seu ombro. Olho em outra foto a vendo em uma lanchonete rindo a frente deste homem. Em todas as fotos ele sempre está de costas mas esse cabelinho não me engana, eu sei que é aquele doutorzinho, eu deveria ter suspeitado disto desde o princípio. Aqueles sorrisos que ele deu a ela no dia da consulta... Seu burro! Burro! Burro! Olho outra na qual os dois estão dançando em seu apartamento. Ele como sempre está de costas mas ela está com sua cabeça deitada em seu ombro enquanto parece ser guiada por ele. Me sinto tonto e minha visão está turva. "Também quer o que? Bebeu igual um idiota!"-Eeu tenho motivo pra isso.-Digo a mim mesmo com a voz arrastada.
-Victor, tudo bem?-Diz a peste de cabelos vermelhos, me viro e a analiso de cima a baixo. Eu já disse a vocês que o meu primo ficou doente e mandou a secretária dele de viajem junto comigo? Não? Pois bem, foi isso que aconteceu. Ela é bem mais magra que minha morena, não tem as mesmas curvas e nem as coxas e seios fartos que minha morena tem... "Seu imbecil! A mulher te trai e mesmo assim você ainda pensa nela? Isso e falta de um couro isso sim." Mas apesar disto a ruiva usa um pequeno baby Doll rosa bebê, praticamente transparente, com a calcinha da mesma cor e hulala, sem sutiã... "Hora da vingança hehehe"-Penso comigo mesmo, sorrio de lado e quando dou meu primeiro passo caio desmaiado no chão."Maldita bebida, maldita mulher, maldito coração idiota!"
--------------------
Ai.meu.deus! Ele pensa que a Kai tá traindo ele! É agr q o circo vai pegar fogo! Bom, e vocês galera? O que acharam do cap? Comentem ai embaixo o que acham que vai acontecer com nosso casal daqui pra frente agr. Bjsss e até o próximo cap. (Prometo de dedinho não demorar muito para postar o próximo cap^_^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
Roman d'amourAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...