-Foda-se essa porra toda.-Digo e ataco a boca dele em um beijo insaciável que ele corresponde no mesmo momento. Não me culpem, e a porra dos malditos hormônios. Quando nos separamos por um momento para recuperarmos o ar que tanto nos falta, me levanto e ele me pega no colo e segue para meu quarto e me deposita na cama delicadamente. O puxo pelo cabelo e novamente ataco sua boca enquanto vários sentimentos surgem, por onde suas mãos passam sinto queimar. Quando novamente nos separamos brevemente é para eu retirar a camisa e quando a tiro o beijo novamente, parecemos imãs, o beijo como se o mundo fosse acabar. Ele desce seus beijos para meu pescoço enquanto eu arfo e solto longos suspiros, ele sobe em cima de mim e equilibra seu peso em seus braços enquanto ainda beija meu pescoço, ele abaixa mais os beijos e suga fortemente um de meus seios me fazendo soltar um alto e longo gemido.-Victor...-Gemo seu nome enquanto me sinto como se fosse um vulcão prestes a entrar em erupção.
"Lembra do quao idiota ele foi kailane..."-Diz minha mente e, como em um passe de mágica, meu corpo esfria.
"VOCE ACHA QUE EU NASCI ONTEM SUA VADIA!? EU SEI QUE NESSAS SEMANAS VOCE ANDOU ME TRAINDO COM A PORRA DAQUELE DOUTORZINHO, E SEI QUE ESSA PORRA DE BASTARDO E DELE..."
Memórias daquele maldito dia surgem em minha mente enquanto eu sinto uma vontade absurda de chorar. Eu o empurro fortemente o que o faz cair no chão e me olhar confuso, lágrimas saem em disparadas o que o deixa preocupado. Pego novamente a camisa e a visto enquanto me encolho na cama.-Nao dá, eu... Eu não consigo. Ainda dói, e dói muito. Por favor Victor, me deixa sozinha.-Digo enquanto choro mais e mais, ele se levanta e me olha por um momento antes de sair do quarto e fechar a porta.
"eu tentei me vingar desse maldito... Eu tentei."
Me deito na cama enquanto aliso minha barriga.-Sua mamãe não consegue perdoar o papai meus amores... Eu tentei.-Converso enquanto aliso minha barriga, choro por mais um tempo até pegar no sono.
Víctor onn...
Depois de um tempo em que estive na sala vou ao seu quarto e abro a porta devagar, olho para ela e constato que já esteja dormindo. Entro em seu quarto e pego um dos cobertores em seu guarda roupa e a encoberto com ele, me deito ao seu lado e a puxo calmamente para meu peito. Ela deita sua cabeça em meu peito e aliso sua saliente barriga enquanto sorrio.-Papai vai fazer de tudo para que sejamos uma família feliz novamente.-Sussuro enquanto continuo a alisar sua barriga. Não demora muito para que eu caia no sono.
----------------
Quando acordo, sinto um leve peso em meu peito e ao abrir meus olhos vejo minha pequena ainda dormindo em cima de mim. Olho no relógio ao lado da cabeceira de sua cama e vejo que ainda é cedo, ainda são 5:29 da manhã. Me levanto calmamente e bem devagar fazendo o máximo de esforço para não acorda-la, saio do quarto e procuro seu banheiro, e, quando o acho, faço minhas necessidades e escovo meus dentes com pasta e meu dedo. Saio do banheiro e vou até a cozinha, e lá, olho tudo o que tem dentro dos armários e faço um café da manhã bem caprichado.
Kailane onn...
Sou acordada com vários beijos pelo meu rosto, o que me faz rir e quando abro meus olhos o vejo.
"Achei que tivesse sido um sonho..."
-Bom dia.-Diz ele com a voz rouca. Me sento e prendo minha juba de leão em uma pituca e depois me espreguiço e quando olho o café da manhã em minha frente minha barriga ronca.
-Muito ótimo dia.-Digo e pego a a forma com o café da manhã reforçado. Ele ri enquanto me vê comendo tudo na maior pressa.-Ei! Para de rir.-Brigo com ele enquanto termino de mastigar o bolo. Quando termino o café sinto elas se mexerem e sorrio.-Agora sim elas acordaram.-Digo e levanto um pouco minha blusa.-Me da sua mão.-Peço a ele que olha minha barriga com curiosidade, e quando ele me dá eu a coloco em minha barriga e elas novamente se mexem o fazendo sorrir igual bobo.
-Oh meu deus... Elas se mexeram.-Diz ele com os olhos brilhando, ele sai da cama e fica de joelhos no chão alisando minha barriga.-Oi minhas pequenas.-Diz com a voz fina me fazendo rir.-A mamãe de vocês tá rindo aqui do papai, vê se pode!-Reclama ele me fazendo rir.-Eu queria pedir pra vocês me perdoarem por te chamado vocês daquele nome horrível.-Diz e meu sorriso some, enquanto ele alisa minha barriga e a olha ele continua a dizer.-Papai errou feio, muito feio na verdade, mas ele promete que, vai tentar fazer o possível pra reparar esses erros tá bom?-Diz ele carinhoso enquanto meu coração acelera e meus olhos lacrimejam. Elas se mexem me fazendo rir de emoção.
"É muita fofura pra um dia só."
Ele me olha tão intensamente que seria um pecado capital se eu desviasse esse olhar.-E o papai promete que vai recuperar a mamãe de vocês pra ele.-Diz sério me fazendo revirar os olhos.
-Ok, chega de momento cute cute e vamos conversar.-Digo respirando fundo, ele se senta na cama e eu o digo.-Errar feio realmente você errou mesmo e sei que não tenho o direito de te tirar da vida das minhas filhas, por que afinal, eu não as fiz sozinha.-Comeco enquanto ele me olha atentamente.-Eu posso até aceitar o fato de você estar perto pra elas, por elas, e não por mim.-Digo enquanto ele me olha confuso.-Estou querendo dizer Victor, pra que você não faça promessas na qual você não vai cumprir, porque nós, nós não temos mais jeito, eu não vou voltar a ser sua nunca mais.-Digo tranquila enquanto vejo sua reação, que para minha surpresa, e de total descrença.
-E é aí que você se engana pequena.-Diz me olhando.-Agora e minha vez de falar.-Diz ele me olhando.-Eu nunca faço promessas vazias pequena.-Diz se aproximando de mim.-Se eu disse que eu vou te ter, é por que eu vou te ter, e não há nada, entendeu, nada que me impeça de conquistar e pegar aquilo que me pertença de volta, ou seja, você.-Diz sorrindo enquanto toca meu queixo gentilmente e eu reviro meus olhos.
-Como pode depois de tanto tempo ainda ser idiota Deus.-Suspiro enquanto balanço negativamente minha cabeça.-Ja que dá maneira educada não resolveu, então eu vou falar do meu jeito mesmo. Você não vai me ter, entendeu, eu não vou voltar pra você nunca mais, voce me maguou demais.-Digo enquanto ele ainda me olha sereno.
-Isso quem decide sou eu, você é minha, somente minha morena.-Diz se levantando e levantando meu queixo para depositar um selinho.
-Eu não sou de ninguém seu babaca.-Digo enquanto ele ri.
-Vejo que realmente começamos da estaca zero igual no início. Quer pagar pra ver morena?-Diz desafiador.
-Pago até com juros, eu não vou voltar a ser sua Victor.-Digo.
-Veremos.-Diz e sai de meu quarto enquanto fico mergulhando em meus proprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
RomanceAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...