Acordo ouvindo uma gritaria de uma mulher que a voz e muito familiar, me levanto, faço uma pituca e corro ao banheiro para escovar meus dentes, assim que termino, vou indo em direção a porta, quando eu a abro reconheço a voz sendo daquela piranha que ele comeu.
-COMO ASSIM ELA E SUA NAMORADA SEU IDIOTA!-Diz a puta e arremessa uma revista em Victor que já está vermelho de raiva.
-ESCUTA AQUI SUA PUTA, EU NAO TE DEVO SATISFAÇAO DA MINHA VIDA, E SE EU TIVER NAMORANDO ELA EIN? QUAL O PROBLEMA?
-Mas amor...-Diz com a voz manhosa, agora e a chance de eu me vingar. Entro na sala e a primeira a me ver e a puta.
-Amor, vamos voltar pra cama, você ainda deve estar cansado da nossa noite de ontem.-Digo e Victor se vira me olhando confuso mas lhe lanço um olhar mortal e ele logo entende, me aproximo e abraço sua cintura larga enquanto devolvo o mesmo olhar que ela me fez uma vez.-E você pare de incomodar meu namorado ouviu sua puta.
-Isso não vai ficar assim eu vou...-Agora me solto da cintura de Victor que nos olha parecendo estar se divertindo.
-Você vai fazer o que sua puta? EIN?-Digo a enfrentado mas lógico que tenho que olhar mais pra cima porque esse salto de puta deixou ela mais alta. Ela me encara antes de colocar o dedo no meu peito que e lógico que eu o pego e o viro com toda a minha força, pelo o estalo que deu com certeza deve ter quebrado mas foda-se, isso acaba fazendo com que ela solte um grito que e música para meus ouvidos, ela se senta no sofá chorando por causa da patinha quebrada e eu me aproximo mais pegando em seu aplique e fazendo ela me encarar, adoro esse olhar de medo que agora ela tem, olho profundamente em seus olhos antes de dizer.-Lição número um sua puta, nunca mexa com o que e meu entendeu? Lição número dois, nunca me ameaçe, e lição número três nunca.mais.encoste.sua.pata.em.mim entendeu sua cadela.-Ela ainda me olha assustada sem dizer uma palavra, eu aperto mais seu aplique e ela novamente grita de dor.-QUANDO EU PERGUNTO ALGO EU GOSTO QUE ME RESPONDAM! ENTENDEU SUA PUTA OU EU VOU TER QUE QUEBRAR ESSA SUA CARA PRA ENFIAR ISSO EM SUA CABEÇA?
-E-en-tendi.-Diz com suas lágrimas escorrendo em seu rosto borrocando sua maquiagem inteira. Fraca.
-Ótimo, estamos entendidas agora vaza.-Digo e solto seus cabelos enquanto vou abraçar Victor com um sorriso sinico, ela se levanta e vai ate a porta mas para quando eu a chamo.-Boa tarde e se quiser levar uma surra grátis e só vir aqui na casa de meu homem.-Digo com a voz mais sinica ainda, ela me olha com fúria antes de dizer.
-Isso não vai ficar assim, vai ter volta.
-Estarei esperando ansiosa.-Digo ainda sorrindo e ela sai batendo a porta, olho para Victor e vejo uma mistura de emoções, choque, surpresa, malicioso, mas para em divertido.
-Me lembre de nunca mais te irritar.-Diz passando a mão em minha cintura enquanto me aproxima mais dele. Ele se abaixa e sussura.-Então quer dizer que eu sou seu homem.-Diz e morde o lóbulo de minha orelha me provocando arrepios.
-Não, isso foi mais como um ato de vingança por como ela tinha me tratado. Agora me solta que já ta na hora de eu me arrumar pra ir pra casa já que não tem como eu ir trabalhar hoje, pois uma certa pessoinha me deixou dormir até tarde ne.
-Você fica tão linda dormindo, ia ser um pecado contra a humanidade se eu acordasse um anjo desses.
-Exagerado... Mas agora e sério, preciso ir pra casa.
-O que eu preciso fazer pra você não ir?
-Neste caso não tem nada que você possa fazer, agora me solta.
-Se me der um beijo eu te solto.
-Não, você não vão ganhar beijo nenhum, anda me solta.-Digo mas ele me aperta ainda mais não ao ponto de me machucar mas...
-Só um beijinho.
-Aff.-Digo e fico na pontinha dos pés lhe dando um selinho.-Agora me solta.
-Eu falei beijo.
-Meu pau, me solta logo antes que eu me irrite.
-Você agora tem pau, eca eu não acredito que estou apaix... Quer dizer, eu não acredito que beijei um travesti.-Diz se corrigindo, não creio que ele ia dizer oque eu estou pensando. Vejo um rastro de vermelho em suas bochechas, eu não acredito que ele está ficando com vergonha! Pego em sua cabeça e beijo suas duas bochechas, terminando em outro selinho.
-Você fica tão fofo quando ta com vergonha.
-Posso te mostrar o fofo bem rapidinho ali no quarto, você quer ver o meu "fofo" kayllane?-Diz com a voz rouca.
-Nops.-Falo e ele me solta ficando com um bicão que e muito engraçado.-Quem faz bico pede beijo.-Digo e quando dou um selinho nele, ele me agarra e me da um verdadeiro beijo de tirar o fôlego, que falando nele, foi a razão de termos nos separados. Nos separamos ofegantes e ele diz.
-Agora sim, isso e um beijo, agora eu deixo você ir, e tome suas vitaminas que eu deixei na mesa ao lado da cama, hoje irei comprar o seu celular novo.-Fala e vai ate a cozinha voltar a mexer com o café enquanto eu vou pro quarto dele que ele mesmo insistiu que era pra mim dormir, vou até a bolsa pegar a roupa que eu separei e quando as pegos vou tomar um banho de preferencia bem beeeem gelado, mas me lembro das vitaminas e as tomo, coloco o copo no lugar e vou ao banheiro.
"Ui que homem!"
-Realmente.-Digo em um sussurro para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
RomanceAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...