Capítulo 41. [MARCADO PARA REVISÃO]

17.1K 1.3K 69
                                    

Andamos por um longo corredor mas eu paro bruscamente ao sentir uma forte tonteira seguida de uma terrível dor de cabeça, deixo as sacolas caírem no chão e me apoio na parede, Victor para de andar e vem ao meu socorro.

-Morena o que foi... Ai meu deus, você está pálida, morena o que tá acontecendo?-Diz Victor me analisando com suas mãos, o olho e de repente diversas imagens passam por minha mente, imagens de eu em uma empresa, imagens de momentos com Victor, isso e demais para mim, minha visão começa a ficar turva.

-Victor.-Digo em um sussurro e a escuridão me toma. Acordo sentindo um cheiro muito forte que me faz ficar muito incomodada, abro meus olhos e encontro o olhar preocupado de Victor.

-Graças a Deus você acordou minha rosa.-Diz Victor e assim que me sento na cama novas imagens surgem em minha mente me deixando zonza novamente.

-Ai droga minha mente tá uma bagunça.-Digo enquanto me deito novamente, diversas outras imagens passam em minha mente, imagens em que Victor e eu estamos nos olhando em uma sala enorme na qual estou sentada em uma mesa, em outro momento estamos brigando em um banheiro comigo só de sutiã, em outro estamos nos beijando loucamente enquanto ele está por cima de mim.-Que droga!

-O que você está sentindo minha rosa?

-Muita tonteira, fora que uma porção de imagens sem nexo estão passando por minha mente.-Digo e Victor me olha espantado.

-Que tipo de imagens, morena, o que está passando em sua mente agora?-Pergunta Victor desesperado.

-Imagens em momentos em que estou em uma sala te olhando, em outro estamos brigando, em outro nos beijando e em outro em que nos beijamos loucamente com você em cima de mim.-Digo e é aí que minha ficha cai.-Victor! Minhas memórias estão começando a voltar!-Digo espantada enquanto ele sorri e me abraça.

-Como será que isso é possível, minha rosa, não tem nem um dia direito que saímos do hospital!

-E eu lá sei, agora me solta to ficando sem ar.-digo e ele me solta sorrindo, minha cabeça volta a dar um giro de 360° e eu me obrigo a ficar deitada novamente.

-Descanse minha morena, vou fazer alguma coisa pra gente comer e a noite voltamos pra cidade.-Diz sorrindo e me dando um beijo carinhoso na testa. Fecho meus olhos ainda tonta e começando a ficar enjoada, rapidamente o sono me toma me levando a um sonho conturbado e estranho.

Momentos em flashback começam a passar em minha mente, Maggie, John, Victor e o dia que nos conhecemos, a dança de tango, o beijo, cada provocação, nossa primeira noite juntos, tudo, exatamente tudo estava passando em minha mente...

"-Não e nada, eu só quero que você saiba.-Digo com a voz embargada.-Não importa o que aconteça, eu... Eu te amo Victor. Eu o amo com toda as minhas forças, com todo o meu ser, meu deus, eu te amo.-Digo e o olho, ele parece surpreso, seu lindo sorriso aparece, mas esse não e um sorriso sacana ou debochado, esse sorriso é um daqueles verdadeiros, seus olhos negros estão com um brilho diferente. Seus olhos... Tão lindos... Ele me abraça agora mais apertado enquanto diz.

-Meu deus, você não sabe o quanto eu esperei por isso, minha morena... Eu te amo desde o dia em que te conheci, te amo, te amo...-Não o deixo terminar, eu o beijo, ouvir isso... Me fez ser a mulher mais feliz do mundo.-Continuamos nos beijando de uma maneira calma, como se estivéssemos nos apreciando, para mim, era como uma despedida, era a última vez que sentiria seu corpo sobre o meu, era a última vez na qual ouviria sua linda voz.

-Eu te amo minha morena.-Diz ele e rapidamente o beijo de maneira doce, seria a última vez que sentiria seus maravilhosos lábios sobre os meus... Nos livramos das roupas rapidamente e ele me deita delicadamente sobre a cama, cada toque em que ele me dá me faz ter mais certeza do amor que sinto por esse homem.

-Eu te amo Victor..."

Rapidamente tudo some e fica negro até outra memória entrar em meu sonho.

"-Você não mudou nada mesmo nao e? Continua a mesma vagabunda teimosa.

-O que você quer comigo?

-e o pior disto tudo e que você ainda achou que poderia ser feliz com aquele cara não e mesmo? Sinto em te informar que ele e um assassino assim como eu.

-MENTIRA!-Esse idiota está querendo me atingir.

-Ah, então o seu namoradinho não te contou? Ele não te contou que foi o culpado pela morte da namorada dele?-Diz sorrindo e balançando a cabeça negativamente

-E MENTIRA! ELE NUNCA SERIA CAPAZ DE FAZER UMA COISA DESSAS!-Grito e sou surpreendida por um chute muito forte em minha barriga e depois mais outro, mais outro mais outro..."

Acordo com a respiração rápida e descontrolada, estou toda suada e confusa.

"Namorada, morte, do que Jason estava falando?'

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora