-Nao, não não.-Digo repetidas vezes em negativa vendo o fim do filme enquanto choro mais e mais. Victor entra na sala e quando vê meu estado vem ao meu encontro e me abraça enquanto eu retribuo afundando minha cabeça em seu pescoço e molhando sua blusa branca.-Ele morreu Victor, ele morreu.-Digo chorando enquanto Victor me consola
-Gravidas.-Resmunga.-E só um filme pequena.
-Mas aconteceu na vida real!-Digo chorando mais.
-Ok, ok me desculpa. Vamos jantar?-Pergunta.
-Ta bom, eu só vou lavar meu rosto.-Digo saindo de seus braços e indo ao banheiro e ao terminar de lavar meu rosto e olhar meu reflexo que minha ficha cai.
"Victor está aqui."
"Ele me pediu perdão"
"Estamos agindo como se fôssemos um casal normal"
Dou um tapa em minha testa que na mesma hora me arrependo pois dói pra caramba.-O que que eu tô fazendo?-Digo a mim mesma. Me olho no espelho e por um momento não me reconheço. Desde quando virei uma idiota sonsa monga? Se ele acha que depois de tudo o que me fez eu vou o perdoar ele está muito enganado..."Antes de fazer qualquer coisa come a comida que ele preparou, você ainda tá com fome."-Alerta meu subconsciente e eu concordo com ele. Me olho novamente e é aí que uma ideia me surge em mente. Por que não o fazer pagar por tudo o que me fez o usando como um simples objeto? Um sorriso maléfico surge em minha face.
"Ele pode até tentar conseguir meu perdão, mas antes disso ele vai descobrir como e que o diabo faz fogo no inferno..."
Sorrio de mim mesma e saio do banheiro, vou até a cozinha e o cheiro de comida invade todo o espaço me deixando com a boca salivando, me aproximo mais e me sento na mesa que tem presente na cozinha enquanto espero ser servida. Ele se aproxima e consigo coloca um prato em minha frente bem caprichado de macarrão ao molho branco e um copo de suco de laranja que ataco no mesmo momento, ele se senta a minha frente e me observa comer. Se fosse em outras ocasiões eu ficaria desconfortável vendo alguém me observando comer, mas como eu estou com fome eu tô e foda-se. Um pouco de molho branco derrama em minha bochecha e eu a limpo com o dedo que no mesmo instante vai para minha boca e ao observar Victor percebi o quão inquieto ele fica na cadeira. Levanto uma sombrancelha.
"Será que é o que eu estou pensando?"
Por via das dúvidas, passo meu dedo indicador no molho branco e o coloco na boca enquanto fecho meus olhos e dou um leve gemido de satisfação e quando abro meus olhos tenho a confirmação daquilo que eu queria saber.
"Ele está excitado."
Seus olhos estão bem mais negros que o comum e sua respiração está um pouco acelerada.
-Tudo bem Victor?-Pergunto com a minha maior cara de inocente. Ele me olha profundamente e eu não aguento e acabo dando um sorrisinho sacana, que quando ele percebe, sorri de lado e balança a cabeça em negativa.
Victor onn...
Balanço minha cabeça em negativa enquanto não creio no que vejo.
"Porra! Aquela cena dela chupando aquele dedo foi quente!"
A safada sabe de minha situação e ainda provoca, mas ela só esquece que dois podem jogar esse jogo.
"Safada..."
-Tudo bem, gostando do molho?-Pergunto e percebo o quão grave minha voz está.
-Esta tudo uma delicia.-Diz e bebe o suco de laranja, logo em seguida lambe lentamente o lábio e meus malditos olhos não conseguem parar de observar até onde essa linguinha pode chegar. Meu pau clama por libertação dessa maldita calça. Levanto a manga de minha blusa até o cotovelo e apoio minha cabeça em meus dois braços em cima da mesa enquanto a observo.
"Ela ficou mais linda ainda com essa gravidez..."
-Como está a sua saúde e a das bebês?
-Estao boas, tenho me alimentado e seguido todas as instruções da médica.-Diz e volta a comer. Quando ela termina, repete mais uma, duas, e na terceira se dá por satisfeita.-E o bolo?-Diz e eu arregalo os olhos.
-So pode ter um buraco negro aí dentro que tudo que entra some não é mesmo?-Digo espantando enquanto ela revira os olhos.
-Agora eu como por três fofo, pode ir se acostumando. Vai pegar meu bolo.-Diz mandona como sempre. "Mas bem que você sentiu saudade dessa mandona"-Diz meu subconsciente e eu concordo sorrindo com ele. Afinal, quem sou eu para contrariar uma mulher. Pego o bolo dentro do forno e corto um pedaço generoso dele o colocando em outro prato. Vou até a geladeira e pego um copo de leite para acompanhar e o levo a ela que quando o vê seus olhos até brilham. Quando me aproximo ela se levanta o que acaba fazendo com que o leite derrame metade em minha camisa.-Foi mal.-Ela sorri e pega o bolo e começa a come-lo.
"E é assim que começa o jogo..."
Coloco o copo na mesa e começo a desabotoar minha camisa lentamente em sua frente e, quando ela percebe para de comer e fica estática enquanto eu sorrio sacana e continuo a abrir os botões. Ela limpa a garganta e a vejo apertar as pernas. Quando termino de desabotoar o último botão a olho com meu famoso olhar sedutor e devolvo a pergunta.
-Tudo bem pequena?-Pergunto sinico, ela que a poucos segundos olhava minha barriga definida agora me olha.
-Tudo sim.-Diz rapidamente e volta a comer. Quando retiro minha camisa ela rapidamente me olha e engasga e eu vou ao seu socorro e quando ela para de tossir ela me olha intensamente e eu retribuo o olhar. Ela analisa meu peitoral a mostra e minha boca parando em meus olhos enquanto morde o lábio indecisa.-Foda-se essa porra toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
عاطفيةAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...