capitulo 11. [REVISADO]✓

30.6K 1.9K 282
                                    

-Vamos.-Diz meu chefe, me fazendo o olhar intrigada

-Desculpe, mas ir aonde?

-Vamos embora daqui agora Kayllane!-Bebeu só pode.

-Lamento chefinho mas fora da empresa o senhor não manda em mim, agora da pra me soltar, com certeza meu gato já está chegando com as nossas bebidas.-Falo encarando-o e vejo seu olhar de fúria, ele aperta suas mãos em minha cintura e me puxa mais para si mesmo.-Ai caralho assim você vai me machucar, me solta agora!

-Se você não vir por bem, vai vir por mal. Então escolha o que você prefere.-Me olha nos olhos de uma maneira que me arrepia o corpo inteiro e ativa lugares onde não deveriam estar ativados. Nossa e que voz e essa? Ui.

-Desculpe chefinho mas já falei e vou repetir. Fora da empresa o senhor não manda em mim!-Falo como se fosse o óbvio e o idiota estreita os olhos antes de falar.

-Esta bem, você quem pediu.-Fala e antes que eu consiga raciocinar ele me levanta e me coloca sobre seus ombros e vai passando no meio da multidão.

-EI SEU MALUCO ME SOLTA!.-Falo e o que que eu recebo? Um baita tapa na bunda, e falando nela como ele fez pro meu vestido não levantar? Isso não vem ao caso deixa eu continuar gritando.-Seu imbecil, idiota, babaca, pra onde você tá me levando?

-Ja disse calada, porque se não sua punição irá ser maior.-Esse cara pirou de vez só pode.

-Meu ovo que vou receber punição! Me solta, me solta.-Falo enquanto esperneio e tento socar suas costas só que sem sucesso pois esse idiota só ri enquanto sai da balada. Ai que mico, como eu volto aqui agora? O idiota me dá outro tapa na bunda me arrancando um ai. Paramos em uma esquina mais afastada e o idiota me coloca no chão, me viro para ele e coloco as mãos na cintura enquanto ele me dá um olhar sexy e cruza os braços com um sorriso zombeteiro no rosto. "O que que eu ia falar mesmo? Ah lembrei ia xingar ele".-Escuta aqui seu idiota, quem você pensa que e pra me tirar do meio da balada desse jeito.-Digo enquanto vou andando em sua direção e paro cara a peitoral porque o homem e mais alto que eu duas vezes e mesmo eu de bota ainda continuo nanica. Tento manter minha cara de mal/brava mas com um pedaço de mal caminho desse fica difícil, eu sou humana. Ele abaixa a cabeça, descruza os braços e me puxa pela cintura me fazendo dar de cara com seu peitoral. Com uma mão aperta minha cintura enquanto com a outra afasta meus cabelos, chega com a boca perto da minha orelha e sussurra.

-Eu não poderia te deixar em um lugar cheio de abutres, você não entendeu ou não quis entender mas vou te dizer novamente, você e minha Kayllane, só minha e eu não aceito e jamais aceitaria outro homem te tocando.-Termina de dizer e da um beijo no meu maior ponto fraco, o pescoço. Kayllane, ele e gostoso é, ele e uma delícia é, mais ainda sim ele e seu chefe, foco, foco. Saio do meu transe e quando ele sai do meu pescoço e me olha novamente com um olhar intenso eu sorrio de lado e o olho divertida. Ele fecha a cara e pergunta.-O que e tão divertido Kayllane?-Continua com a cara fechada, alguém já disse pra ele que ele fica muito gostoso assim? Saio de meus devaneios e o respondo.

-O que eu acho engraçado chefinho, e que existam no mundo idiotas como você que acham que eu os pertenço, por favor me polpe né?-Ele me olha nos olhos e me levanta de novo me colocando sobre seus ombros.-Ah qual é de novo isso? Me solta caramba! E aliás, onde você tá me levando?

-Nao e pra minha casa.-Diz e continua a me segurar nos ombros com uma das mãos. Mas pera ai, o que?

-que? Pra que você vai me levar pra sua casa, me solta seu maluco!

-Primeiramente, hoje você ira aprender de uma vez por todas que me pertence e segundamente, não eu não vou te soltar.

-Que brisa e essa viado?-Digo em português e ele para de andar.

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora