-Que tal um jantar eu e você hoje?-Diz Victor ao encostar seu mustang preto na calçada de meu apartamento, descobri que a maioria daqueles carros do outro dia na garagem eram dele e esse e um dos muitos que ele tem.
-Hoje a noite? Deixa eu dar uma olhadinha na minha agenda.-Digo pegando meu novo celular de última geração que ele comprou dps mim da minha bolsa que ele havia trago para mim.-Não tenho nada programado para as oito pode ser?
-E o que você tem de tão importante antes disso?-Diz arqueando as sombrancelhas.
-Hum, hoje e dia de faxina, depois que terminar tudo fazer alguns passos de dança, depois comer muita merda e ficar até as sete assistindo the Vampire diares, que alias já estou no final da penúltima temporada.
-Nossa que programação super empolgante.-Diz sarcástico.
-Ei, e lógico que é, eu tenho que ver meus dois amores e aquela piranha. O Damon e o Stefan Salvatore são tão lindos.-Digo suspirando.-Mas eu tenho muita raiva daquela galinha e piranha da Helena Gilbert, a Bonnie com certeza deveria ser mais feliz que ela.
-Damon? Stefan? Helena? Bonnie?-Diz confuso.
-Eu não acredito que você nunca assistiu diários de um vampiro.-Digo indignada.
-Não, nunca, mas, eu com certeza sou mais bonito que esses caras que você falou.-Diz emburrado.
-Você e tão iludido... Mas tudo bem, qualquer dia desses eu te apresento uma das minhas séries favoritas.
-E quais são as outras?
-The walking dead que e uma série de zumbis, supernatural que os gostosos Sam e Dean winchester caçam demônios, assombrações entre outros e the originals que e praticamente uma continuação de diários de um vampiro, só que com os primeiros vampiros da historia a Rebecca e o Elijah e o híbrido nicklaus que ambos são irmãos, por enquanto e só, mas eu to pensando em voltar a assistir teen Wolf que e uma série se lobisomens.-Digo e vejo sua surpresa.
-Temos aqui uma fanática por séries. E só pra constatar, eu ainda continuo sendo mais gostoso e bonito que esses atores sem sal.-Diz com um sorriso convencido.
-Iludido... Mas então, me busca as 20:00?
-Sim gatinha, esteja pronta a tempo. Agora vem ca, me da um beijo.
-Não, tchau chefinho.-Digo abrindo a porta mas ele pega em meu braço e me puxa fazendo com que eu caia em cima dele, ele me levanta e me beija de uma maneira tão... Viciante. Odeio esse efeito que por mais que eu negue ele consegue ter sobre mim. O beijo de lento vai se tornando rápido e quente, muito quente. Fecho a porta e me sento em seu colo tornando o beijo ainda mais intenso ate eu arfar com o volume que cresce entre minhas pernas, só que ai eu me lembro de um mero detalhe. "Agora e a chance kay" "Lembra aquela vez no carro que ele te deixou na mão?" "se vingue!"-Minha mente me avisa, eu aprofundo mais ainda nosso beijo e seu volume cresce de uma maneira absurdamente grande, começo a rebolar em cima desse volume e ele geme entre nosso beijo, o beijo mais e mais enquanto rebolo.
-S-Se con-tinuar assim eu vou... Oh meu deus.-Diz enquanto beijo seu pescoço o fazendo se arrepiar todo, quando vejo seu que seu corpo está ficando rígido e o momento em que eu saio do colo dele, pego minha bolsinha e abro a porta, quando saio e fecho a porta do carro, vejo que ele ainda está confuso, lanço um sorrisinho sacana a ele enquanto digo.
-Até as oito chefinho e.-pauso a fala e olho para baixo vendo o grande volume em sua calça.-Boa sorte.
-Morena você não vai me deixar assim ne?-Ele olha para meu rosto e fecha a cara.-Ah não Morena, você não pode fazer isso comigo!
-Por que não chefinho, o senhor fez o mesmo comigo a um tempo atrás lembra, só estou retribuindo o favor. Agora tchauzinho!-Digo e saio caminhando para dentro do prédio sem olhar para trás, mas só o faço quando ouço o carro arrancar e sair disparado.
Chegando em meu apartamento me jogo com tudo no sofá, tiro meus tênis e os jogo em qualquer canto enquanto tento criar coragem para começar a fazer uma faxina em casa, quando finalmente o faço, coloco meu pendriv no som e o ligo bem alto, quando começa a tocar algumas músicas de funk eu começo a dançar enquanto varro o chão.[música ali em cima, aviso:contém um palavreado um tanto vulgar se você não gosta deste tipo de música não assista.]-Várias mamado no beco eu vou levar essa pra viela vai ser PA PA PA PA, PA PA PA na tc... Dela vai vai pere.... Vem vem pere.... Vai vai pere.... Pá PA na Tc... Dela.......-E assim passo o restante da manhã limpando a casa e ouvindo alguns funks que graças a deus são brasileiros porque se esse povo daqui entendesse o que cada uma ta dizendo... Eu tava ferrada.
Vou até o controle e vou mudando as músicas de funk até parar na que eu mais gosto e enquanto vou começando a lavar a louça vou cantando. [Beat do megatron-Pirainha, safadinha, safadona
Pirainha, safadinha, safadona
Então abre as perna e toma
Abre as perna e toma, tomaAbre as perna e toma
Abre as perna e toma, toma
Abre as perna e toma
Abre as perna e tomaPirainha, safadinha, safadona
Pirainha, safadinha, safadona
Abre as perna e toma
Abre as perna e toma, toma...
.......................Termino de fazer a faxina e troco de pendriv, mudando totalmente o estilo da música para eletrônica e outras mais animadas enquanto vou ensaiando alguns passos de dança novos que aprendi vendo alguns vídeos no YouTube. Quando termino alguns passos, bebo uma água e tomo um banho bem rápido vendo que já são 15:40 da tarde. Assim que saio do banho, visto um short e uma blusa bem folgados e vou a cozinha. Vamos ver, o que eu posso fazer de café da tarde? Hum, lasanha? Não. Hambúrguer? Não. Pizza! Isso, faz tempo em que eu não faço uma pizza de muçarela com calabresa! Coloco o outro pendriv de novo e vou ouvindo mais alguns funks, traps, rocks e eletrônicas variados enquanto faço o preparo da massa.-Hooje eu vou parar na gaiola, fica de marola, senta pro chefinho do jeitinho que ele gosta, vai ficar chapada e vai voltar depois das horas, toma, toma, toma, toma sua gostosa...-vou cantando enquanto deixo a massa descansar e vou preparando o molho de tomate. Mas aí eu vejo a ironia da música. "Chefinho" ai ai, o que eu não pagaria pra poder ver o quão desesperado ele está pra se livrar do volume em suas calças. Termino de fazer o molho e pego a massa já moldada, coloco o molho, a calabresa, o queijo muçarela e coloco no forno. Limpo toda a minha bagunça e conecto o app do meu celular com a TV pra mim poder assistir minha serie, coloco no capitulo em que eu parei e vou assistindo enquanto a pizza assa.
Termino o último episódio da penúltima temporada e deixo a última pra assistir com o.... Perai! Eu to pensando mesmo em assistir essa última temporada com o Victor? O que que ta acontecendo comigo? Euein, saio de minhas dúvidas e vou a cozinha sendo seguida pelo cheirinho de pizza assada, meu estômago logo da sinal de vida. A retiro do forno e corto um pedaço bem generoso dela, coloco o resto no forno e pego minha coca dentro da geladeira, levo tudo pra sala e coloco na série "American horror story" fazenfo com que eu fique entretida nesta serie até dar a hora de começar a me arrumar para meu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
RomanceAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...